fuckingloveyou 121 Report post Posted August 11, 2020 Será que é possivel algum arquivo que tenha o ranking completo do servidor? vou explicar minha situação: Comprei uma priest 12x a 1 ano e meio e assim que comprei, meu notebook deu problema e acabei parando de jogar, a id era muito estranha, pois começava com "abc" e tinha umas letras a mais e numeros então fica impossivel eu me recordar visando que fazia pouco tempo que eu tinha comprado, o nick é a mesma coisa, se eu ver o nick eu vou me lembrar (por isso estou pedindo um ranking completo) e como eu tinha muitas mulas na epoca, eu devo ter criado algum email especialmente pra colocar na priest (motivo de eu não lembrar também), então se eu tiver um ranking completo ou pelo menos dos 12x, eu vou lembrar o nick da priest e conseguir recupera-la, mandei uma mensagem pro suporte, se eles tivessem um pouco de vontade talvez resolveriam o meu problema, iriam ver que faz mais de 1 ano que a priest está parada, obviamente pelo banco de dados de contas criadas se eles puxassem pelas iniciais "abc" iriam ver que provavelmente não tem muitos ID's, e muito menos com priss 12x, espero que de alguma forma eu possa ser ajudado, é pouca coisa mas pra quem não tem nada ja está otimo. obs: Eu tinha prints dela upando, porém como eu disse meu notebook deu problema e eu perdi o HD. Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 121 Report post Posted August 11, 2020 13 minutes ago, KriKa. said: Nossa, sem mancada parei de ler na parte, O que mais tem nesse server é id que começa com abc, esse é clássico. E na mesma te digo, que vale mais a pena você upar outra rapidinho você pega 12x+, aí faz gold e compra uma acc 13x+ e assim por diante Talvez escrevi sem pensar hahahaha, então pra quem começa do 0, pra chegar até o 128 (em media o level dela) vai mais de mês, logicamente pra quem tem char com lv maior pra upar ai fica mais facil, mas vou acabar fazendo isso mesmo, é que seria um tempo que eu não iria perder Share this post Link to post Share on other sites
Umpa 0 Report post Posted August 11, 2020 Não tem ideia do e-mail da conta? Seria até mais fácil Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 121 Report post Posted August 11, 2020 7 minutes ago, KriKa. said: É por aí, você não lembra o email dela não? É só mandar email que esqueceu a senha Ela deve estar cadastrada no seu email imagino eu né Então, é que você disse que tinha parado de ler em tal parte, eu expliquei, na epoca eu tinha varias mulas, como cada conta é um email, eu criei um email especifico pra ela na epoca e agora não me recordo, a senha obviamente sei da priss e do email pq são as mesmas, mas infelizmente sem chance de recuperar. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,940 Report post Posted August 12, 2020 Aconteceu comigo tb, mas achei uns emails antigos e um txt q salvo minhas ids/senhas antigas 1 Share this post Link to post Share on other sites
fuckingloveyou 121 Report post Posted August 12, 2020 https://imgur.com/a/aR3iujU Eu tenho até print falando da priss, pq diabos eu não mandei uma print da prist pra ele ? kkkkkk perdi minha priss Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 686 Report post Posted August 12, 2020 Cara lvl 128 tu não ia demorar uns 10 dias pra por esse lvl, acho que nem compensa pedir restaure. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted August 12, 2020 (edited) Da uma olhada no seu histórico de postagens aqui no forum. Quem sabe te ajuda a lembrar alguma coisa. Edited August 12, 2020 by celesty 1 Share this post Link to post Share on other sites