pedroexplodeboga 0 Report post Posted August 15, 2020 curto bastante um PVP, qual char devo investir tempo ? Mech ou FS ? Share this post Link to post Share on other sites
pedroexplodeboga 0 Report post Posted August 15, 2020 16 minutes ago, KriKa. said: Olha eu não sei como esta a situação deste 2 personagens no PvP atual do server, fiquei 5 meses sem jogar e muita coisa mudou. Pelo que eu vi você gosta de Mech e Fighter né? Olha em questão de Brutalidade em PvP o Fighter se destaca bastante e recentemente liberaram uma skill nova para ele. O Mech é aquela velha história né, pode-se fazer trocentas builds, no tempo que eu jogava com frequência e frequentava o BC Tinha bastante Mech, e Mech estava bom no PvP até mesmo com metal armor estava matando bem. Eu tendo a curtir mais a brutalidade haha... esclareceu bem vlwws Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 949 Report post Posted August 15, 2020 é só tu ver o rank e tirar suas conclusões Share this post Link to post Share on other sites
Sananda 571 Report post Posted August 15, 2020 (edited) Em ordem: Ótimos: SS/KS/MS/FS/PIKE Meia boca: ASS/AS/ATA/PRS Ruim: MG Edited August 15, 2020 by Sananda Share this post Link to post Share on other sites