Jump to content
Sign in to follow this  
lelejau

oq ta acontecendo?

Recommended Posts

lelejau

Faz 2 dias que eu to parado vendendo um robe 114 mago e tal, por 4kk e não vende... um item do 114 não vale 4kk? ja faz umas horas que coloquei por 3kk e ainda ta la uauhauh

eu n tenho gold nem p jogar o game direito, to estagnado e n consigo vender um robe do 114 por 3kk ta osso

• Like 1

fernando

Bem vindo a sistemática do game atual... ? 

Posso te sugerir tentar fazer moon hunter, pegar os premiums, esperar o tempo para venda passar e vender eles npc (1kk cada). Dropa  também cristais de boss que  valem 200k cada npc e Dagaz (n sei o preço deste último, acho que dá pra vender por 1kk pros players) do moon hunter.

Edited by fernando

lelejau

entao eu queria fazer esse moon hunter mas nao tenho gold pra comprar.

eu tava pensando em ficar looteando gold la nos mapas altos do meu nivel e juntar essa grana (n da nada ne? fzer isso? kkkk )

ai compra esse moon hunter e qual é o procedimento? é um premium q vc ativa começa nascer mob especial em qualquer mapa de monstro q vc esta e eles dropam coisa que vc vende la no ferreiro?

Edited by lelejau

you2kyo
25 minutes ago, lelejau said:

entao eu queria fazer esse moon hunter mas nao tenho gold pra comprar.

eu tava pensando em ficar looteando gold la nos mapas altos do meu nivel e juntar essa grana (n da nada ne? fzer isso? kkkk )

ai compra esse moon hunter e qual é o procedimento? é um premium q vc ativa começa nascer mob especial em qualquer mapa de monstro q vc esta e eles dropam coisa que vc vende la no ferreiro?

Pegar gold do chao sempre ajuda;

Moon Hunter funciona exatamente do jeito que voce mencionou, só vale ressaltar que Moon Hunter não funciona em mapas de exp;

Items 11x não valem 3 ou 4kk, só se estiverem mixados. Caso for vender um item desse level, coloque por volta de 1~2.5kk (valores mais altos caso o item tenha status muito bons).

• Like 1

xkintaro

Lootear gold eh um bom modo para começar, faz uns 2kk, compra uma moon hunter e sobra, realmente está complicado fazer gold para o pessoal 11x 12x, itens 114 se acha por 1kk 2kk.

28 minutes ago, lelejau said:

de noite nos mapas, nasce uns mobs que dropam sp/mp down, drena e presa, valem 1kk no npc, mas da para vender em loja por 1,2kk se n tiver pressa, cai dagaz tb que pega uns 1,5kk no maximo facilmente.

Dawngorn

Se tratando de item Clean, itens 11x n chegam nem a 1kk.

para vc ter uma base, eu vendo itens 120 por 1kk, 124 por 2kk e 128 de 5 a 10kk(depende do status). e msm assim demora para sair

• Like 1

xkintaro
18 hours ago, Dawngorn said:

Se tratando de item Clean, itens 11x n chegam nem a 1kk.

para vc ter uma base, eu vendo itens 120 por 1kk, 124 por 2kk e 128 de 5 a 10kk(depende do status). e msm assim demora para sair

é nessa média de preço mesmo, com mix bbm bom que começa a valer alguma coisa tb

só itens 132 com mix ou 136+ que ja começa a valer uns 20 30 40kk+