KilliK 9 Report post Posted August 23, 2020 Boa noite galera, pensando em retornar a jogar depois de muitos anos, mas uma coisa que eu não tô muito atraido a fazer é varias contas. É possivél progredir no jogo sem ter que jogar em multiplos personagens ao mesmo tempo? Estava pensando em Jogar de SS ou MS talvez PRS, quero algo que nos leveis iniciais consiga se virar sozinho e depois consiga achar uma PT facil, mas a duvida principal é alguma dessas classes consegue fazer Hunt no lvl 14x+ Sozinho? Share this post Link to post Share on other sites
sacerzuim 60 Report post Posted August 23, 2020 Shaman se vira de boa. Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted August 23, 2020 (edited) Cara, conseguir jogar apenas com um char você consegue, mas acaba sendo mais difícil. Por exemplo, os únicos chars que não "passam fome" para upar no começo do jogo são: SS, PRS, MGS, KS e MS (o último consegue tankar, mas não possui um dano bom). Pensando no endgame, apenas alguns chars conseguem upar solo em SS, sendo eles: SS, KS, PS, FS e PRS. Eu até colocaria outros, mas em quase todos os casos acaba mais dependendo do seu gear do que do personagem em si. Vale ressaltar que personagens ranged vão ter dificuldade em upar sem um tanker. Porém, o maior problema acaba sendo o PvP (não sei se esse é um ponto importante ou não pra você) pelo fato de que todos os PvPer's do jogo trazem umas 5 mulas para o BC apenas com o propósito de ter todos os buffs. 2 hours ago, sacerzuim said: Shaman se vira de boa. Sim, no geral, SS é a melhor classe. Edited August 23, 2020 by you2kyo 2 Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted August 23, 2020 11 hours ago, KilliK said: Boa noite galera, pensando em retornar a jogar depois de muitos anos, mas uma coisa que eu não tô muito atraido a fazer é varias contas. É possivél progredir no jogo sem ter que jogar em multiplos personagens ao mesmo tempo? Estava pensando em Jogar de SS ou MS talvez PRS, quero algo que nos leveis iniciais consiga se virar sozinho e depois consiga achar uma PT facil, mas a duvida principal é alguma dessas classes consegue fazer Hunt no lvl 14x+ Sozinho? O Melhor é não voltar, da pra upar na vida. o/ 3 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted August 23, 2020 Dependendo do lvl vc sofre com determinada classe, é complicado dizer. Você curte jogar do que? de nada adianta vc ir na classe mais roubada e não curtir jogar com ela. Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted August 24, 2020 (edited) 3 hours ago, xkintaro said: Dependendo do lvl vc sofre com determinada classe, é complicado dizer. Você curte jogar do que? de nada adianta vc ir na classe mais roubada e não curtir jogar com ela. Verdade, mas ao mesmo tempo eu também duvido alguém ter a paciência e sanidade pra upar um PS ou ASS sem leech desde o level 1, ou até mesmo um personagem ranged. Haja força de vontade. lol Edited August 24, 2020 by you2kyo 2 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted August 24, 2020 48 minutes ago, you2kyo said: Verdade, mas ao mesmo tempo eu também duvido alguém ter a paciência e sanidade pra upar um PS ou ASS sem leech desde o level 1, ou até mesmo um personagem ranged. Haja força de vontade. lol Só se pegar pt com Clan 120-, solo n upa mesmo, só 120+ sendo lurer ct3 e diq começa a ajudar em algo Share this post Link to post Share on other sites