Asteraoth 1 Report post Posted September 18, 2020 Olá, boa tarde! ? Tenho algumas dúvidas que acabei não encontrando referente a montaria e a quests. 1- Atualmente eu tenho uma montaria de coelho, existe algum meio de retirar ela do meu char? Ou uma vez que ative o cristal ela ficará para sempre ali? 2- Ativei a quest do 108 "Mission of Mercy" quase consegui concluir, mas tem alguns bixos que atacam de longe que fazem com que o personagem saia da montaria, existe alguma maneira de completar ela sem usar itens de montaria? 3- Vi que tem algumas montarias (foda demais) que são: Martial Thaion Charger Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Fazel Valiant Thaion Charger Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Fazel Prestigious Thaion Charger Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Fazel Admirable Aether Walker Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Kirill Episcopal Aether Walker Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Kirill Crystalline Aether Walker Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Kirill Ali diz Cavalry Trade Quest para a obtenção delas, gostaria de saber se isso é evento ou se algum momento aparecerá a quest para eu realizar! Grato desde já!!! Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted September 18, 2020 (edited) 1 - Uma vez ativadas, as montarias ficam permanentemente no seu char. 2 - Até onde eu sei, você precisa daquele item que aumenta a velocidade da montaria para conseguir concluir a quest. 3 - No level 120 você libera a quest para obter uma dessas montarias. Edited September 18, 2020 by you2kyo 1 Share this post Link to post Share on other sites
Asteraoth 1 Report post Posted September 18, 2020 Muito obrigado!!! Share this post Link to post Share on other sites
kindher 56 Report post Posted September 18, 2020 1 - é isso mesmo. uma vez ativa não tem como se livrar das montarias. 2 - Tem q ser em cima da montaria. Os itens da sua montaria lhe auxiliarão no evade e na velocidade, então eles são necessários. Eu consigo chegar na mulher em Ruinem faltando em torno de 22 segundos, com os itens de montaria. O que faço pra facilitar o trajeto é logar outras contas e solto cristais com elas, e as deixo em pontos que eu vou passar, assim dificulta dos monstros me atacarem pois estarão atacando os cristais. 3 - Não sei muito bem como funciona, só sei que mesmo fazendo a quest do level 120 tu terá que ter outras montarias (ainda no cristal) mais uma quantia em coins para conseguir trocar por uma destas lendárias. Boa Sorte! 2 Share this post Link to post Share on other sites
Asteraoth 1 Report post Posted September 18, 2020 Essa dica dos cristais é genial, muito obrigado!!! 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted September 19, 2020 9 hours ago, Asteraoth said: 3- Vi que tem algumas montarias (foda demais) que são: Martial Thaion Charger Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Fazel Valiant Thaion Charger Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Fazel Prestigious Thaion Charger Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Fazel Admirable Aether Walker Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Kirill Episcopal Aether Walker Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Kirill Crystalline Aether Walker Normal Legendary Cavalry Trade Quest Cavalry Commander, Kirill Ali diz Cavalry Trade Quest para a obtenção delas, gostaria de saber se isso é evento ou se algum momento aparecerá a quest para eu realizar! Essas montarias ai a missão delas é bem cara, deve gastar quase uns 2kc ou umas 3 gbs para completar 1 Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted September 19, 2020 18 hours ago, Asteraoth said: Essa dica dos cristais é genial, muito obrigado!!! Se você tiver os plated shoes e usar as cenouras do modo correto tu consegue chegar tranquilo andando pelas bordas dos mapas, a missão é um pouco mais difíceis para os morions pelos novos que batem de longe, mas morions tem um minuto a mais. Share this post Link to post Share on other sites