Jump to content
KmilaBlack

Punição injusta

Recommended Posts

KmilaBlack

Olá galera,

Depois de anos jogando o game e sendo perseguido pela staff injustamente por nunca ter gasto um centavo no game vou dar um fim nisso tudo hoje, sempre joguei limpo no servidor e por ter tomado ban sem terem me apresentado nenhuma prova pelo fato de eu estar upando alguns chars parados é a maior prova de que o servidor está jogado e só beneficiam quem gasta no game.... sou da antiga aki e muitos me conheçam no game como " Samuka " que é o nome do meu filho, agradeço aos vários amigos que fiz no game e ao meu clan " AnimaisFantásticos " por todo esse tempo que estivemos juntos e que conseguimos manter um clan pequeno que foi amigo de tantos outros clans maiores talvéz o clan mais simpático do game hehehehehe.... Bom game  pra quem fica e tomem cuidado com as injustiças que o game faz, fiquem com Deus....

xkintaro

punição injusta não existe, sei não kkkk

johnjk23
On 9/20/2020 at 9:40 AM, KmilaBlack said:

Olá galera,

Depois de anos jogando o game e sendo perseguido pela staff injustamente por nunca ter gasto um centavo no game vou dar um fim nisso tudo hoje, sempre joguei limpo no servidor e por ter tomado ban sem terem me apresentado nenhuma prova pelo fato de eu estar upando alguns chars parados é a maior prova de que o servidor está jogado e só beneficiam quem gasta no game.... sou da antiga aki e muitos me conheçam no game como " Samuka " que é o nome do meu filho, agradeço aos vários amigos que fiz no game e ao meu clan " AnimaisFantásticos " por todo esse tempo que estivemos juntos e que conseguimos manter um clan pequeno que foi amigo de tantos outros clans maiores talvéz o clan mais simpático do game hehehehehe.... Bom game  pra quem fica e tomem cuidado com as injustiças que o game faz, fiquem com Deus....

Não lembro certamente as regras do jogo, porem, se foi injusto a comunidade vai querer uma resposta da staff. Recomendo você postar em inglês na categoria principal, antes leia as regras do jogo.

KmilaBlack
17 hours ago, johnjk23 said:

Não lembro certamente as regras do jogo, porem, se foi injusto a comunidade vai querer uma resposta da staff. Recomendo você postar em inglês na categoria principal, antes leia as regras do jogo.

Já postei no fórum e foi dito que eu fui punido por usar programa, nunca usei nada só estava upando em Iron Core como sempre fiz, pra mim chega disso estou sendo perseguido a muito tempo é revoltante, não vou ficar num servidor que não respeita os players, já aconteceu mais de 5 vezes isso punem sem provas e ignoram nossas screenshots no fórum... Sou punido por gostar de upar? vejo muita gente assim, mais agora acabou estou muito revoltado com isso ?

• Like 2

Keshy
3 hours ago, KmilaBlack said:

Já postei no fórum e foi dito que eu fui punido por usar programa, nunca usei nada só estava upando em Iron Core como sempre fiz, pra mim chega disso estou sendo perseguido a muito tempo é revoltante, não vou ficar num servidor que não respeita os players, já aconteceu mais de 5 vezes isso punem sem provas e ignoram nossas screenshots no fórum... Sou punido por gostar de upar? vejo muita gente assim, mais agora acabou estou muito revoltado com isso ?

"estou sendo perseguindo", cuidado o sandurr vai aparecer na sua porta jaja, liga pra puliça!

• Like 1

xkintaro
10 hours ago, Keshy said:

"estou sendo perseguindo", cuidado o sandurr vai aparecer na sua porta jaja, liga pra puliça!

Here's Johnny!': The Shining scene is scariest in movie history, claims  study | Horror films | The Guardian

Sandurr chegando na casa dele ahahaha

vinixD
17 hours ago, KmilaBlack said:

Se já aconteceu cinco vezes é de suspeitar...

vicent

alguma coisa vc tem instalada no seu computador que o antihack do jogo tá detectando..

iokamazy

Ano passado levei block uma vez por estar usando macro pra upar em IC. Eu não sabia que era proibido, mas depois disso, obviamente parei de usar. Se esse for seu caso, é só não utilizar o macro =D
O jogo proibe o uso de macros de mouse (ao meu ver, não faz sentido essa proibição, já que é quase impossível detectar), mas enfim, se vc estiver upando, o GM falar com vc e vc não responder, é block na certa.

ivanboy0013
1 hour ago, iokamazy said:

Ano passado levei block uma vez por estar usando macro pra upar em IC. Eu não sabia que era proibido, mas depois disso, obviamente parei de usar. Se esse for seu caso, é só não utilizar o macro =D
O jogo proibe o uso de macros de mouse (ao meu ver, não faz sentido essa proibição, já que é quase impossível detectar), mas enfim, se vc estiver upando, o GM falar com vc e vc não responder, é block na certa.

não e bem assim não oque ele fez deve ter sido algo pior pois reportei um cara por uso de macro printei ate mandando mensagem pro cara que iria reportar ele deve ter sido banido por no maximo 3meses pois vi ele e os outros chars na cidade denovo. ( e tem muitos que usam macro ainda ) nem precia procurar muito basta ir em iron core.

iokamazy
3 minutes ago, ivanboy0013 said:

ele deve ter sido banido por no maximo 3meses pois vi ele e os outros chars na cidade denovo

No meu caso a punição foi de 3 dias apenas. 
Mas nem sempre o cara ta de macro, só o fato de alguem não te responder no chat não significa que está AFK.

ivanboy0013
1 hour ago, iokamazy said:

No meu caso a punição foi de 3 dias apenas. 
Mas nem sempre o cara ta de macro, só o fato de alguem não te responder no chat não significa que está AFK.

claro que sim.. não custa responder se ta full ou se ta ali eu perguntando se esta online que iria reporta caso nao respondesse perguntando se estava de macro um simples '' afk ou off'' ele digitando ja saberia que era ironia. porem se tu tem essa ideia ... os 3 dias foi pouco. pra tu

iokamazy
4 minutes ago, ivanboy0013 said:

não custa responder se ta full ou se ta ali eu perguntando se esta online

Ninguem é obrigado a responder nada. Existem pessoas do mundo todo jogando wartale, tem gente que não fala portugues nem ingles. Ou as vezes o cara só nao quer conversar. Isso não é motivo pra banir ninguem.

• Like 2
  • Haha 1

KmilaBlack
8 hours ago, iokamazy said:

Ninguem é obrigado a responder nada. Existem pessoas do mundo todo jogando wartale, tem gente que não fala portugues nem ingles. Ou as vezes o cara só nao quer conversar. Isso não é motivo pra banir ninguem.

Não amigo, nunca usei nada disso simplesmente me puniram e ponto assim como roubaram meu drops postei as fotos e disseram que não davam suportes e entre várias injustiças e concordo com o que disse ninguém é obrigado a responder ninguém , se tivessem me mandado mensagem eu veria pois agora aparece a mensagem mais em evidência .... Enfim, até me fizeram um favor de me fazerem quitar no game, nem vou comentar mais nada vida que segue....

xkintaro
9 hours ago, iokamazy said:

o cara te mandou msg, você nao quer responder, manda um "?" que já basta, até evita de ser denunciado por engano já que você só nao quer responder.

agora se você nao quer nem mandar um "?" nao chore depois se for denunciado e tomar ban por besteira.

NobunaDark

Realmente ninguém é obrigado a responder mais manda um “?" não tira pedaço, mesmo se mandarem pm também não é obrigado a responder mais de novo não custa manda um "?" ninguém também é obrigado a deixa um certo numero de um tipo de mob em específico vivo mais fazer o que né. 

Edited by NobunaDark

KmilaBlack
6 hours ago, KriKa. said:

nenhuma punição é injusta

6 hours ago, KriKa. said:

nenhuma punição é injusta

é realmente Krika, tu deve ser amigo dos adm só pode ou deve gastar muita grana no game pra dar razão pra um banner totalmente sem sentido...

xkintaro
On 9/27/2020 at 3:45 PM, KmilaBlack said:

banner totalmente sem sentido

De acordo com o player banido? 

Quem eh banido sempre reclama q eh injusto, tem alguma testemunha da sua opinião?