Taeil 0 Report post Posted October 1, 2020 Entao, eu joguei o wartale um tempo atras e to querendo voltar mas nao quero upar um char do começo. O que eu quero fazer é criar um char pra upar o bastante ate conseguir farmar muito gold e trocar por kc e comprar um personagem ja lvl alto. Entao, minha duvida é, quantos kk's em gold do jogo custa cada 1kc? Se quer é possivel trocar/comprar kc por gold ingame? Essa é minha principal duvida mas se tbm souberem quanto custa um personagem 15x e itens top lvl tbm agradeço. Muito obrigado desde entao. Share this post Link to post Share on other sites
IsmaelRock 5 Report post Posted October 1, 2020 1Kc = 750 kk 1 Share this post Link to post Share on other sites
Taeil 0 Report post Posted October 1, 2020 20 minutes ago, IsmaelRock said: 1Kc = 750 kk O quao facil/rapido é para fazer essa quantia e quais seriam os meios possiveis? Pelo que ja vi mago é o melhor pra farmar gold, certo? Share this post Link to post Share on other sites
IsmaelRock 5 Report post Posted October 1, 2020 O melhor e pegar gold no SOD , É bom mais e um pouco dificil. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted October 1, 2020 uma boa forma de fazer gold hj em dia é upar chars lvl 120 fazer todas quests (agora todas as quests solo dao um gold legal) e vender os chars e juntar o gold de todas quests, tem um pessoal upando de 3 a 5 contas ao mesmo tempo e fazendo um goldzin legal. Faz isso por um tempo, e dependendo da sua paciência de quanto vc juntar de gold vc compra um char 13x ~140/144. Um char 140 nkd é +/- 4kc, um 144 é +/- 8kc. farmar para pegar um char 15x de vez acho que é besteira, muito tempo de farm para pouca diferença de um char 144, que vc já vai entrar no ultimo mapa e upar/fazer gold ao mesmo tempo, sendo que do 144 ao 150 a xp de cada lvl é quase a mesma. 1 1 Share this post Link to post Share on other sites
Schroeder 37 Report post Posted October 1, 2020 Acho que a diversão do game está em tu upar o teu personagem e não comprar um outro. Faço gold pegando as quests diárias por semana se faz tudo da uma grana legal. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Dawngorn 58 Report post Posted October 1, 2020 12 hours ago, IsmaelRock said: 1Kc = 750 kk atualmente é isso msm, mas tem q ficar ligado q o preço do KC sempre esta mudando, de acordo com os eventos q vao ocorrendo e os nerfs e updates do jogo. 11 hours ago, xkintaro said: uma boa forma de fazer gold hj em dia é upar chars lvl 120 fazer todas quests (agora todas as quests solo dao um gold legal) e vender os chars e juntar o gold de todas quests, tem um pessoal upando de 3 a 5 contas ao mesmo tempo e fazendo um goldzin legal. Faz isso por um tempo, e dependendo da sua paciência de quanto vc juntar de gold vc compra um char 13x ~140/144. Um char 140 nkd é +/- 4kc, um 144 é +/- 8kc. farmar para pegar um char 15x de vez acho que é besteira, muito tempo de farm para pouca diferença de um char 144, que vc já vai entrar no ultimo mapa e upar/fazer gold ao mesmo tempo, sendo que do 144 ao 150 a xp de cada lvl é quase a mesma. uhum, concordo plenamente, porem acho q 140 é a melhor escolha pra quem esta iniciando. é barato e mais 4 lvl tu duplica o valor do char. Inclusive, vale apena pegar um 140, upar pro 144, vender, e comprar 2 char 140 novamente. isto pq no mapa do 144 estao usando um char pra tankar e outro para matar. fica ai mais uma dica. 20 minutes ago, Schroeder said: Acho que a diversão do game está em tu upar o teu personagem e não comprar um outro. Faço gold pegando as quests diárias por semana se faz tudo da uma grana legal. xD aonde esta a diversão é melhor deixar cada um decidir. eu jogo priston desde 2008, n tenho mais saco pra upar, mas ainda curto o game =P tem gente q soh quer pvp, outros soh querem farmar gold pra vender, outros querem fazer roleplay... cada um pode se divertir da forma q quizer. 3 Share this post Link to post Share on other sites