rduchoa 2 Report post Posted October 7, 2020 Fala pessoal, sabem como instalar ou filtrar os drops, seria pra sheltons especificamente. Desde já agradeço aí... Share this post Link to post Share on other sites
Schroeder 37 Report post Posted October 7, 2020 Loot filter na premium shop ou pelos vote points. 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted October 7, 2020 bandeirinhas = tem pelo fórum e youtube como coloca loot filter = item que se compra in game por 4kk e que dura 5horas (parece q nao, mais compensa, pq vc consegue pausar o item) 1 Share this post Link to post Share on other sites
rduchoa 2 Report post Posted October 8, 2020 10 hours ago, xkintaro said: bandeirinhas = tem pelo fórum e youtube como coloca loot filter = item que se compra in game por 4kk e que dura 5horas (parece q nao, mais compensa, pq vc consegue pausar o item) Tentei instalar as bandeirinhas mas não rolou... Parece que o copiar e colar da pasta "image" tá desatualizado... Vamos de loot filter então, poder pausado item é sensacional!!! Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted October 8, 2020 2 minutes ago, rduchoa said: Tentei instalar as bandeirinhas mas não rolou... Parece que o copiar e colar da pasta "image" tá desatualizado... Vamos de loot filter então, poder pausado item é sensacional!!! Desse video do voadora, tem um Wartale toll, eu uso ele faz anos ja, e nunca tive problema, nao sei se tem link para baixar no video ou nao Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted October 20, 2020 On 10/8/2020 at 2:44 AM, xkintaro said: Desse video do voadora, tem um Wartale toll, eu uso ele faz anos ja, e nunca tive problema, nao sei se tem link para baixar no video ou nao link para baixar no video int fica bugado slot inventário sei um ta 100% Share this post Link to post Share on other sites
Palhacitos 480 Report post Posted October 20, 2020 (edited) Edited October 20, 2020 by Palhacitos Share this post Link to post Share on other sites