Jump to content
Sign in to follow this  
StoneAge

Qual melhor classe atuamente para UP solo / fora a pris

Recommended Posts

StoneAge

Qual a opnião da comunidade sobre esse assunto ?
Eu fiz uma Pris  fui do 1 ao 139  em menos de 2 meses  , ralando em DIQ e IC 
Porem fiquei meio limitado sobre a classe , e irei fazer outra , e queria algumas sujestoes , 
Estou em duvida , entre  SS e MG  . Oque me dizem 

Edited by StoneAge

infernaliixyzu

SS. Mg é forte demais, mas demoraaaaaaaa pra ficar tranquilo de jogar, caso contrario depende mt de pt.

ivanboy0013
12 hours ago, StoneAge said:

Porem fiquei meio limitado sobre a classe , e irei fazer outra , e queria algumas sujestoes , 

Atualmente mago por causa do flame. mais SS e bom tb

StoneAge

Estou com essa dúvida 

mage atualmente faz pvp?

DarkLink64

Mago individualmente tem muito mais dano que Shaman, mas, Shaman tanka muito melhor que o Mago e consegue party muito fácil pelo buff de ASPD.

Na minha opinião, Só existem 5 personagens que conseguem upar solo:

1. Sacerdotisa
2. Shaman
3. Mago
4. Cavaleiro
5. Mecânico

Lembrando que existe uma enorme diferença entre o Mago e o Kina/Mech. Kina e Mech são viáveis por simplesmente serem excelente tankers e sobreviverem com tranquilidade em qualquer HS de mapa de Exp.

Mas a diferença na velocidade do UP do mago pro kina é enorme, porque falta área e dano nas skills em área do KS. O mesmo pode se dizer para o Mech, que, tem menos dano ainda que o KS em área.

As outras classes simplesmente não aguentam ficar no HS.

Sacer é a melhor pois basicamente não requer quase item nenhum para dar muito dano e tankar os mortos vivos desde que entra em FT até AD3, e só precisa ficar no meio com os meteoros automatico. As outras classes precisam se movimentar para poder matar os monstros de longo alcance.

Edited by DarkLink64
  • Like 1

xkintaro
4 hours ago, DarkLink64 said:

1. Shaman
2. Sacerdotisa
3. Mago
4. Cavaleiro
5. Mecânico

Essas 5 mesmo, só acho SS melhor que prs no caso até o 14x, sendo que cada level e mapa alguns tem mais vantagens que outros, mas o shaman se da bem em quase todos leveis.

StoneAge
7 hours ago, DarkLink64 said:

Mago individualmente tem muito mais dano que Shaman, mas, Shaman tanka muito melhor que o Mago e consegue party muito fácil pelo buff de ASPD.

Na minha opinião, Só existem 5 personagens que conseguem upar solo:

1. Sacerdotisa
2. Shaman
3. Mago
4. Cavaleiro
5. Mecânico

Lembrando que existe uma enorme diferença entre o Mago e o Kina/Mech. Kina e Mech são viáveis por simplesmente serem excelente tankers e sobreviverem com tranquilidade em qualquer HS de mapa de Exp.

Mas a diferença na velocidade do UP do mago pro kina é enorme, porque falta área e dano nas skills em área do KS. O mesmo pode se dizer para o Mech, que, tem menos dano ainda que o KS em área.

As outras classes simplesmente não aguentam ficar no HS.

Sacer é a melhor pois basicamente não requer quase item nenhum para dar muito dano e tankar os mortos vivos desde que entra em FT até AD3, e só precisa ficar no meio com os meteoros automatico. As outras classes precisam se movimentar para poder matar os monstros de longo alcance.

Boa explicação 
O  char que mais gosto é o PS 
Porem upar até o 14x é muito desgastante  
Gosto muito de mage e shaman  
Talvez crie um de cada  

DarkLink64
8 hours ago, StoneAge said:

Boa explicação 
O  char que mais gosto é o PS 
Porem upar até o 14x é muito desgastante  
Gosto muito de mage e shaman  
Talvez crie um de cada  

Indiferente de qual personagem um iniciante gosta, é recomendável SEMPRE fazer uma Sacer junto e já começar o jogo aprendendo a fazer multi clienting - que é necessário aqui no Wartale.

Inclusive se a pessoa jogar de Shaman ou Mago, é necessário ter uma Sacer por diversos motivos, especialmente no end game.

O principal motivo autalmente é fazer dela uma healer / tanker em SS para maximizar seu dps.

11 hours ago, xkintaro said:

Essas 5 mesmo, só acho SS melhor que prs no caso até o 14x, sendo que cada level e mapa alguns tem mais vantagens que outros, mas o shaman se da bem em quase todos leveis.

Eu acho que, até você chegar nas quests de CT3/DI, boa parte do tempo nesse up de level baixo está na faixa do level 110~132. Pegar 110 é relativamente rápido e tranquilo para a maioria dos personagens, incluindo os outros que não listei, mas uma sacerdotisa simplesmente pode ficar no meio, parada, sem fazer nada, só tacando meteoro. O Shaman realmente se dá bem em todos os leveis mas no quesito facilidade, a Sacer leva fácil nessa faixa de nível, justamente por ter muito undead e não precisar ficar lurando monstros de longo alcance.

Edited by DarkLink64

ivanboy0013
On 10/8/2020 at 1:28 AM, StoneAge said:

faz um mago e um ms tanker ate o 144 + vai ser viavel.

mago 128.... ss não faz isso. nesse lvl.

lh2bFQG.png

Edited by ivanboy0013
  • Like 1

kindher
2 hours ago, ivanboy0013 said:

faz um mago e um ms tanker ate o 144 + vai ser viavel.

mago 128.... ss não faz isso. nesse lvl.

lh2bFQG.png

Loucura! 

Tenho uma Pris 141 e um SS 145. Confesso que Pike sempre foi minha classe preferida, até pensei em vender meu ss e pegar um ps. Mas a dupla SS + Pris pra up em laboratório é muito boa. Assim q eu por minha pris 144 acredito q meu up no último map vai ser bom tbm.

Agora, o ivan deu essa ideia. Quem sabe mudo pra MS + MG tbm... Quem sabe...

StoneAge

Obrigado pelas informações
Decidi que de momento 
Vou upar 4 contas , sem pressa pra ir voltando a curti o game denovo
Mg / Prs / SS / MS
Vai ser um pouco demorado os 4 na pt , com a prs matando  mas vou sem pressa 
vlw gente 

xkintaro
10 hours ago, DarkLink64 said:

boa parte do tempo nesse up de level baixo está na faixa do level 110~132. Pegar 110 é relativamente rápido e tranquilo para a maioria dos personagens, incluindo os outros que não listei, mas uma sacerdotisa simplesmente pode ficar no meio, parada, sem fazer nada, só tacando meteoro. O Shaman realmente se dá bem em todos os leveis mas no quesito facilidade, a Sacer leva fácil nessa faixa de nível, justamente por ter muito undead e não precisar ficar lurando monstros de longo alcance.

Sim, pra tem essa vantagem no 12x+ onde tem mais undeads, mas até o 120 ela não tanka muito bem para bater de duas mãos e sofre um pouco. Até o 132 eh fácil para ela mas 132+ ela não sola spawn facilmente assim.

Ct3 está bem parado comparado ao que era, depois da última alteração no mapa deixando com menos mobs. 

z0r

magooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo 

só upa essa classe e vai, o resto é merda 

• Haha 1