Jump to content
Sign in to follow this  
mastellini

Balanceamento de classes nos últimos mapas...

Recommended Posts

mastellini

Então galera, os top level full automech, só range upa no ultimo mapa, obrigatório ter 2 chars pra conseguir upar descentemente, ninguém reclama disso? Geral aceita que está totalmente inviavel upar char melee em qualquer level? To quase 144 de mago e realmente estou desanimado em saber que nem como farmar gold tem direito pra um char, imagina ter que ter tanker pra SS... Os melee so tomam no cu e ninguém liga...

• Like 2
  • Haha 1

ivan0012
1 hour ago, mastellini said:

Então galera, os top level full automech, só range upa no ultimo mapa, obrigatório ter 2 chars pra conseguir upar descentemente, ninguém reclama disso? Geral aceita que está totalmente inviavel upar char melee em qualquer level? To quase 144 de mago e realmente estou desanimado em saber que nem como farmar gold tem direito pra um char, imagina ter que ter tanker pra SS... Os melee so tomam no cu e ninguém liga...

cara se ta desanimado com a class mais OP do jogo ent'ao e triste...

• Like 2

xkintaro

Logo de mage, kkkkk você ainda tem SOD

mas realmente é chato a necessidade de se ter um tanker

• Like 1

ivan0012
47 minutes ago, xkintaro said:

Logo de mage, kkkkk você ainda tem SOD

mas realmente é chato a necessidade de se ter um tanker

infelizmente tem que ter ou se não potar muito pois se não seria full macro o jogo igual ta iron core. ( infelizmente ainda existe. nao tem como acabar 100%.)

• Like 1

you2kyo
6 hours ago, ivan0012 said:

infelizmente tem que ter ou se não potar muito pois se não seria full macro o jogo igual ta iron core. ( infelizmente ainda existe. nao tem como acabar 100%.)

O problema é a fiscalização. Isso é um problema que acontece tanto em relação a macro quanto em RMT. O tanto de high level que seria banido por isso... ai ai.

kindher
12 hours ago, mastellini said:

É foda mano. 

Estou com um SS 145 e não consigo upar solo lá. Tbm não tenho itens 138+ (por serem caros), acredito que isso impacta bastante. 

O que estou fazendo é upar uma pris pra que quando chegar no lvl do ultimo mapa, consiga upar mais de boa com os dois lá.

Mas sim. Seu apelo é bem valido. 

Chok

Tbm acho bem chato isso de ter um char só pra tankar

Tive q me desfazer dos meus rangers (q eu gosto tanto) pra ficar só com um kina ?

• Like 1

infernaliixyzu

Sim, é chato. 
Eu simplesmente vendi meu char e vou deixar os coins lá parado, depois talvez eu volte.
sempre mesma coisa, mesmos problemas, eventos pra fortalecer quem ja é rico...

• Like 3

- D E A T H S T R O K E -

Mago de wand com itens 140+24 dnt e draxos não precisa potar  HP. Coloca a espada de gelo e usa wartornado + flame wave, o bixo vai passar mais tempo dando aqueles ''gemidos'' que atacando.

Fs,AS,Ps,Ass e ATA, realmente, sem Pris é um inferno jogar. Eu fiz um service uma vez em um Fs 146-148 com itens 136+22/set boss 3 e mesmo com uma Prs dando heal/VL ele morria pro Bakan/Rock quando piscava. No fim eu pus um phoenix de gelo e resolveu o problema.

• Like 2

ik3r

upa usando Cristal de boss, tu compra a 500k e tanka por uns 20min + de boa

• Like 1

ivan0012
4 hours ago, you2kyo said:

O problema é a fiscalização. Isso é um problema que acontece tanto em relação a macro quanto em RMT. O tanto de high level que seria banido por isso... ai ai.

infelizmente isso acontece mais do que o normal ( uma vez foi tentado combater o RMT ) o serve quase faliu. infelizmente. 90% dos que faz RMT são os que faz os cara donatar.... ( pra entrar os coin alguem tem que donatar ). não preciso entrar em mais detalhes assim como foi dito uma vez antes de um post fechar a staff esta 100% ciente de quem faz RMT ngm passa batido eles so fazem vista grossa. se não ouver denuncia não havera punição. ( e igual o macro ).

mastellini
14 hours ago, ivan0012 said:

cara se ta desanimado com a class mais OP do jogo ent'ao e triste...

jogo com uns amigos, a frustração deles também vai pra mim sabe, tendo ajudar de muitas formas mas vai perdendo a graça haha, gosto do maguinho

3 hours ago, kindher said:

É foda mano. 

Estou com um SS 145 e não consigo upar solo lá. Tbm não tenho itens 138+ (por serem caros), acredito que isso impacta bastante. 

O que estou fazendo é upar uma pris pra que quando chegar no lvl do ultimo mapa, consiga upar mais de boa com os dois lá.

a galera gringa ai não reclama disso?

2 hours ago, infernaliixyzu said:

Sim, é chato. 
Eu simplesmente vendi meu char e vou deixar os coins lá parado, depois talvez eu volte.
sempre mesma coisa, mesmos problemas, eventos pra fortalecer quem ja é rico...

realmente, quem já detém muitos recursos são os que mais farmam de forma eficiente.

2 hours ago, ik3r said:

os pets la pelo que vi nem funfa

ivan0012
3 hours ago, kindher said:

É foda mano. 

então ai e que ta todos sofreram da mesma forma pra chegar aonde estão agora os cara querem moleza ? estão confundido o wartale com priston pirata o wartale nem priston e mais.

mastellini
3 minutes ago, ivan0012 said:

então ai e que ta todos sofreram da mesma forma pra chegar aonde estão agora os cara querem moleza ? estão confundido o wartale com priston pirata o wartale nem priston e mais.

não é que queremos moleza, mas realmente é meio injusto pra quem está começando, existe esse abismo entre as classes, acho errado.

• Like 1

you2kyo
2 hours ago, ivan0012 said:

infelizmente isso acontece mais do que o normal ( uma vez foi tentado combater o RMT ) o serve quase faliu. infelizmente. 90% dos que faz RMT são os que faz os cara donatar.... ( pra entrar os coin alguem tem que donatar ). não preciso entrar em mais detalhes assim como foi dito uma vez antes de um post fechar a staff esta 100% ciente de quem faz RMT ngm passa batido eles so fazem vista grossa. se não ouver denuncia não havera punição. ( e igual o macro ).

Quem donata são os gringos. Pq para eles o valor é muito mais tranquilo do que para os brasileiros (valor do euro neste momento 6.56). Mesmo assim, isso nao justifica o fato das pessoas fazerem RMT. Inclusive, liderança de clan grande tá LOTADO de gente que faz isso. Servidor só iria falir se o pessoal playasse por choro mesmo, pq eles já nao injetam dinheiro no servidor de qualquer jeito. Player sempre tomando hate absurdo por mandar a true no forum, é foda... @DarkLink64

mastellini
1 minute ago, you2kyo said:

Quem donata são os gringos. Pq para eles o valor é muito mais tranquilo do que para os brasileiros (valor do euro neste momento 6.56). Mesmo assim, isso nao justifica o fato das pessoas fazerem RMT. Inclusive, liderança de clan grande tá LOTADO de gente que faz isso. Servidor só iria falir se o pessoal playasse por choro mesmo, pq eles já nao injetam dinheiro no servidor de qualquer jeito. Player sempre tomando hate absurdo por mandar a true no forum, é foda... @DarkLink64

esse RMT é tipo um macro?

you2kyo
11 minutes ago, mastellini said:

esse RMT é tipo um macro?

RMT = Real Money Transactions. É tipo um mercado paralelo ao jogo, algo ilegal.

• Like 1

kindher
3 hours ago, ivan0012 said:

Sim. Mas todos sairiam ganhando. Quem upou dois chars terá dois chars pra atacar, quem upou somente um se contentara somente com o um.

you2kyo
3 hours ago, ivan0012 said:

Não é moleza, colega. Pra mim a pessoa que upou dois personagens, ou comprou um outro personagem só para servir de tanker em SS, é que está querendo moleza. E não faz sentido esse comentário em relação ao Wartale. O jogo ainda continua sendo Pris.ton Tale.

ivan0012
1 hour ago, kindher said:

Sim. Mas todos sairiam ganhando. Quem upou dois chars terá dois chars pra atacar, quem upou somente um se contentara somente com o um.

ai so vai ter 3 pessoas na pt e não 6. tem que aumentar o tanto de pessoas na pt pra uns 10-15

• Like 1

-HONOME-
7 hours ago, ik3r said:

o que tu acha de ps em ss?

ivan0012
27 minutes ago, -HONOME- said:

o que tu acha de ps em ss?

depende do level e itens mata muito! e so usa o cristal e ficar invizivel ate o mob buga no cristal. TUlla kelvezu etc boa pedida

-HONOME-
9 minutes ago, ivan0012 said:

depende do level e itens mata muito! e so usa o cristal e ficar invizivel ate o mob buga no cristal. TUlla kelvezu etc boa pedida

Em comparação aos outros melee, tu nao acha que é a pior nao? morre em 2 golpes pro rock e bakan, mesmo full, e o dano nao compensa o que ele tanka

ivan0012
3 minutes ago, -HONOME- said:

Em comparação aos outros melee, tu nao acha que é a pior nao? morre em 2 golpes pro rock e bakan, mesmo full, e o dano nao compensa o que ele tanka

KKKK filho tive MS so troquei pq tava sem a draxos mais nada. ( full o ps os ultimos itens dnt no caso ) então eu sei muito bem que ele tanka 2hit morre no 3 hit. porem ele tem a skill que tira 5hit do mob então e quase impossivel morrer com ps ( se usar o gelo ). em comparação MS power ( com  maximize ) morre muito mais. FS nem te digo... ( to tentando volta pra ps pq e melhorzinho que as outras classe ) ( ao meu ver se vc souber jogar. ( agora se quer moleza faz um MS tanker ou sacer com os ultimos itens e tu so bate livre por 4mn e 50segundos sem precisar rebuffa ). em fim esse foi o ultimo comentario meu pois testei varias class e sinceramente não acho que seja impossivel de jogar la ( desde que com os equipamentos certos )

-HONOME-
16 minutes ago, ivan0012 said:

KKKK filho tive MS so troquei pq tava sem a draxos mais nada. ( full o ps os ultimos itens dnt no caso ) então eu sei muito bem que ele tanka 2hit morre no 3 hit. porem ele tem a skill que tira 5hit do mob então e quase impossivel morrer com ps ( se usar o gelo ). em comparação MS power ( com  maximize ) morre muito mais. FS nem te digo... ( to tentando volta pra ps pq e melhorzinho que as outras classe ) ( ao meu ver se vc souber jogar. ( agora se quer moleza faz um MS tanker ou sacer com os ultimos itens e tu so bate livre por 4mn e 50segundos sem precisar rebuffa ). em fim esse foi o ultimo comentario meu pois testei varias class e sinceramente não acho que seja impossivel de jogar la ( desde que com os equipamentos certos )

fs alem de bater mais ( de espada) que o ps, é bem dificil morrer, pelo hp que tem, e o ps se tu nao por vitalidade, morre no segundo golpe mesmo, nao chega no terceiro, sem vl e a skill da tier 5 dura 3 seg, faz uma pt full ps, e veja a beleza que é o xp, o dano nao comepensa e o char nao tanka bem, comparado as outras classes (melee), e eu nao falei q é impossivel jogar de ps, só falei que, a meu ver é de longe o pior melee para ss.

Edited by -HONOME-
wrong
  • Haha 1