Jump to content
Sign in to follow this  
mastellini

Balanceamento de classes nos últimos mapas...

Recommended Posts

ripr3k
17 minutes ago, -HONOME- said:

fs alem de bater mais ( de espada) que o ps, é bem dificil morrer, pelo hp que tem, e o ps se tu nao por vitalidade, morre no segundo golpe mesmo, nao chega no terceiro, sem vl e a skill da tier 5 dura 3 seg, faz uma pt full ps, e veja a beleza que é o xp, o dano nao comepensa e o char nao tanka bem, comparado as outras classes (melee), e eu nao falei q é impossivel jogar de ps, só falei que, a meu ver é de longe o pior melee para ss.

cara não sei que jogo vc ta falando, pq eu jogo de FS e sem vl de sacer fica impossivel ficar em SS, ja PS com os mesmos itens defensivos apanha bem menos.

comparei 2 chars com mesmos equipes e mesmo level

fs 155

armor 140+24 dnt

sw 138+24 dnt

set 140 bsol dnt

draxos bsol

ps 155

armor 140+24 dnt

foice 138+24

set 140 bsol dnt

draxos bsol

pike ainda segura as porradas suave sem vl 

• Like 1

-HONOME-

Teu fs tem 2k de hp sem vl, um ps tem uns 1.3 ou 1.4k, só nisso ai, tu pode aguentar + golpes( claro que o ps tem + block e evasao, só que o fs compensa no hp que tem de diferença), se vc fizesse o teste com o fs usando escudo 140+24 e axe de 1 mao do 142+24, vc veria que vc ia tankar bem mais, e bater quase a mesma coisa, ja o pike nao pode usar foice de 1 mao para bater em SS, a do 142, nao tem taxa de ataque /1 no spec, vc pode veririficar, logo ele vai perder bastante taxa de ataque, mal vai acertar mob em ss, nao vai compensar.

Fs tem uns 15% de block e 15% de evasao de duas maos ( com draxos), ja se vc atacar com o escudo tu vai ficar com uns 41% de block, e ter bem + hp que o pike

ripr3k
18 minutes ago, -HONOME- said:

Teu fs tem 2k de hp sem vl, um ps tem uns 1.3 ou 1.4k, só nisso ai, tu pode aguentar + golpes( claro que o ps tem + block e evasao, só que o fs compensa no hp que tem de diferença), se vc fizesse o teste com o fs usando escudo 140+24 e axe de 1 mao do 142+24, vc veria que vc ia tankar bem mais, e bater quase a mesma coisa, ja o pike nao pode usar foice de 1 mao para bater em SS, a do 142, nao tem taxa de ataque /1 no spec, vc pode veririficar, logo ele vai perder bastante taxa de ataque, mal vai acertar mob em ss, nao vai compensar.

Fs tem uns 15% de block e 15% de evasao de duas maos ( com draxos), ja se vc atacar com o escudo tu vai ficar com uns 41% de block, e ter bem + hp que o pike

a comparação que fiz foi com item 2h

sendo que nao tenho condições de pagar 16kc para investir num axe 142+24 

-HONOME-
2 minutes ago, ripr3k said:

a comparação que fiz foi com item 2h

sendo que nao tenho condições de pagar 16kc para investir num axe 142+24 

nao to dizendo que o fs é otimo em pve, para mim é a pior classe junto com o pike em ss, mas como eu te falei, se for as duas full ao maximo o fs tem um ligeira vantagem, com estes itens que te falei

• Haha 1

ripr3k

sem contar que fs pra ter 2k de hp sem vl precisa ta usando no minimo hat de 100hp + alguma coisa 

pq o meu sem esse hat tem 1.5k hp

-HONOME-
1 hour ago, ripr3k said:

sem contar que fs pra ter 2k de hp sem vl precisa ta usando no minimo hat de 100hp + alguma coisa 

pq o meu sem esse hat tem 1.5k hp

fs com brac mix de mp, e set boss 3 pega 1.9k até no 153, 1.5k logo num fs 155, é bem estranho

Edited by -HONOME-

ripr3k
6 hours ago, nicer said:

rapaz imagina pra quem joga de prs solar SS

sacer pure eh uma tristeza msmo 900 de hP so =/ contudo mata bem mais que todos os melee do game haha

8 hours ago, -HONOME- said:

fs com brac mix de mp, e set boss 3 pega 1.9k até no 153, 1.5k logo num fs 155, é bem estranho

o meu brac ta com mix de defesa hp so a bota e luva

kindher

Eu no level 145 estou tendo dificuldades. Vocês no 155 fullzão estão comentando que tbm tem dificuldades... 

Acho que ta na hora de eu parar.

mastellini

vamos nos unir e criar um post pra geral em inglês, certeza que vai ter bastante apoio haha