Jump to content
Sign in to follow this  
Øblivion

CT3Q??

Recommended Posts

Øblivion

Falai rapaziada, fiquei um tempo sem jogar e quando voltei me deparei com a CTq mais torta q eu ja vi na vida, entre todas as quests disponíveis no jogo essa ficou triste. O q eu queria saber é por que, simplesmente por que eles mudaram uma coisa q funcionava perfeitamente, quer dizer, eu não vejo beneficio nenhum pra nenhuma classe ou arranjo in-game com essa nova ctq.

A quest agora é quase sempre feita no normal, ficou insuportável ser tanker, pois você nunca vai estar no lugar certo pra conseguir defender todos os membro, lurer, pois você sempre vai acabar lurando nos killers, e killer claro, pois vc sempre vai acabar morrendo q nem um pão...

A minha pergunta é qual foi o motivo de terem mudado uma coisa q funcionava bem, oq isso traz de útil e se há alguma chance de essas mudanças serem desfeitas e a quest voltar a ser como era.

Obrigado desde ja, posso ter falado alguma coisa sem sentido mas como ja disse voltei a pouco tempo...

Vlw

• Like 1

xkintaro

tinha q remover esse debuff, ct3 ta osso agora, ainda bem q peguei 132 dias antes da mudança, se nao iria tiltar de raiva =X

ivan0012

melhor jeito de fazer ct3q e com um tanker fora da pt. ( no minimo um mago pra matar ) da pra matar 310-320 mobs em 10minutos. ( fiz 6 quest essa semana em 1 hora e 8minutos )deu cerca de 41b + 25% do xp pot ( isso a cada 10minutos 6 quest deu mt xp.) e ruim de forma pt boa. infelizmente. vc vai precisar de 1 Ms 13x fora da pt. ora tankar