ars1964 1 Report post Posted November 6, 2020 Fica impossível um lvl 103 que esta com a guest do babel pra fazer e não tem como conclui-la, porque os jogadores level alto não deixam fazer a quest, a staff devia resolver esse problema, e o pior é que so avanço nas minhas proximas quest ( npc colecionador) quando terminar essa!! Será que isso não vai ter um fim??? NaiNai Archer lvl103 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted November 6, 2020 Serio que de arqueira tu ta reclamando ? ja tentou em iron 1 ??tentou pedir para eles não atacar... Share this post Link to post Share on other sites
Schroeder 37 Report post Posted November 6, 2020 Você precisa dar o ultimo hit, tenta conversar com o pessoal só para pegar o ultimo hit. Consegui realizar a minha assim. Share this post Link to post Share on other sites
celesty 417 Report post Posted November 6, 2020 Você tem que ficar avisando pra todo mundo que você está em quest. Não sei se quando está em PT conta para todos, mesmo que você não tenha dado o ultimo hit. Devia ter uma salinha tipo a do Eragon e a cada 30 min viesse alternadamente Babel e Fury Os jogadores poderiam fazer em PT ou solo 1 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted November 6, 2020 7 minutes ago, celesty said: Você tem que ficar avisando pra todo mundo que você está em quest. Não sei se quando está em PT conta para todos, mesmo que você não tenha dado o ultimo hit. Devia ter uma salinha tipo a do Eragon e a cada 30 min viesse alternadamente Babel e Fury Os jogadores poderiam fazer em PT ou solo manda essa sugestão la e boa ( claro que vim sem os drops ) Share this post Link to post Share on other sites
ars1964 1 Report post Posted November 8, 2020 Missão Cumprida Galera!! consegui ajuda de um Shaman que gentilmente me deixou dar o ultimo hit. Obrigado pelas dicas 1 Share this post Link to post Share on other sites