dadeeduardo 13 Report post Posted November 14, 2020 E ae pessoal, upar nessa faixa de level ainda é aquele processo chato sem as quests diárias? As vezes penso em voltar, mas volta e meia acompanho o fórum e a obrigação de ter mais que um char também me faz desistir de voltar... Sem falar no processo chato que é upar do 120 até 132... O char que mais upei até hoje foi uma pris até 131, mas jogava com ela para upar outros chars... Hoje eu moro sozinho, trabalho, não tenho o dia todo para ficar jogando, 1-2 horinhas por dia no máximo, finais de semana consigo mais, mas me prender o dia inteiro para ficar na mesma chatice de AD1-2-3 não rola mais rsrs, upava mais em AD do que perder tempo procurando CT3Q... Afinal, tirando montarias, balanceamentos/desbalanceamentos e uns frufrus a mais, sobre questão de Up mudou algo de 2 anos atrás para cá? Valeuuu Share this post Link to post Share on other sites
luanpinheiro2001 8 Report post Posted November 14, 2020 Está mais fácil sim, agora tendo Daily e Party Quest. Share this post Link to post Share on other sites
dadeeduardo 13 Report post Posted November 14, 2020 1 hour ago, luanpinheiro2001 said: Está mais fácil sim, agora tendo Daily e Party Quest. Certo, mas a Daily e Party Quest são as mesmas de sempre? CT3Q que ninguém fazia, e Daily a cada 24 horas (AD)? Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted November 16, 2020 (edited) On 11/14/2020 at 8:12 PM, dadeeduardo said: Certo, mas a Daily e Party Quest são as mesmas de sempre? CT3Q que ninguém fazia, e Daily a cada 24 horas (AD)? Sim! ainda é MUITO chato e demorado upar do 120-132. As Q são as Daily e CT3, porém CT3 foi nerfado recentemente... agora tem menos mobs nos hs. Se eu fosse você, compraria/donataria 1kc ou até dois e tentaria pegar um char 132+ mesmo e iria upar DIQ. Nesse tempo disponivel que voce tem da pra fazer umas 6-8 DIQ e conseguir uma XP legal.. (o maior problema é achar slot) Ainda tem Iron Core porém pra tancar lá já é meio osso kkk Edited November 17, 2020 by Jaan Share this post Link to post Share on other sites
Schroeder 37 Report post Posted November 16, 2020 Eu também não tenho essa disponibilidade de tempo , então só faço as dailys todo dia, da uma xp legal até o level 132. Share this post Link to post Share on other sites