Jump to content
Sign in to follow this  
dadeeduardo

Up 120-132

Recommended Posts

dadeeduardo

E ae pessoal, upar nessa faixa de level ainda é aquele processo chato sem as quests diárias?

As vezes penso em voltar, mas volta e meia acompanho o fórum e a obrigação de ter mais que um char também me faz desistir de voltar...

Sem falar no processo chato que é upar do 120 até 132...

O char que mais upei até hoje foi uma pris até 131, mas jogava com ela para upar outros chars...

Hoje eu moro sozinho, trabalho, não tenho o dia todo para ficar jogando, 1-2 horinhas por dia no máximo, finais de semana consigo mais, mas me prender o dia inteiro para ficar na mesma chatice de AD1-2-3 não rola mais rsrs, upava mais em AD do que perder tempo procurando CT3Q...

Afinal, tirando montarias, balanceamentos/desbalanceamentos e uns frufrus a mais, sobre questão de Up mudou algo de 2 anos atrás para cá?

Valeuuu

luanpinheiro2001

Está mais fácil sim, agora tendo Daily e Party Quest.

dadeeduardo
1 hour ago, luanpinheiro2001 said:

Está mais fácil sim, agora tendo Daily e Party Quest.

Certo, mas a Daily e Party Quest são as mesmas de sempre? CT3Q que ninguém fazia, e Daily a cada 24 horas (AD)?

Jaan
On 11/14/2020 at 8:12 PM, dadeeduardo said:

Certo, mas a Daily e Party Quest são as mesmas de sempre? CT3Q que ninguém fazia, e Daily a cada 24 horas (AD)?

Sim! ainda é MUITO chato e demorado upar do 120-132. As Q são as Daily e CT3, porém CT3 foi nerfado recentemente... agora tem menos mobs nos hs.

Se eu fosse você, compraria/donataria 1kc ou até dois e tentaria pegar um char 132+ mesmo e iria upar DIQ. Nesse tempo disponivel que voce tem da pra fazer umas 6-8 DIQ e conseguir uma XP legal.. (o maior problema é achar slot)

Ainda tem Iron Core porém pra tancar lá já é meio osso kkk

Edited by Jaan

Schroeder

Eu também não tenho essa disponibilidade de tempo , então só faço as dailys todo dia, da uma xp legal até o level 132.