Jump to content
Sign in to follow this  
MagicWalker

cara usando autobot pra upar seu brawler?

Recommended Posts

Molaxx

Não precisa ser boot. Tem mause Razer que tem os programas no proprio mause que você programa pra ele da uma determinada função de tempos em tempos. Por exemplo : a cada 5 minutos usar o buff tal,a cada 3 minutos usar pot tal,e por ai vai... 

Meu amigo usava um mause desses no BPT e não dá pra ser detectado por quê é o programa do proprio mause,e você por mais que tenha vídeo,não pode provar que ele tá usando nada... ele pode só pagar de doido e dizer: "Eu tava fazendo aquilo por que eu queria e estava ON",é muito simples.

Mas é um programa do mause Razer isso que ele tá usando.

MagicWalker

nao deixa de ser automatico por mais que seja mouse ou nao.. adm pode saber sim pelos logs e executaveis, eu ja reportei na sessao correta, ai fica a parte dele analisar.

• Like 1

MazaruRPT

Honestamente, dá raiva esse tipo coisa.

Tem nego aí usando essa bosta de macro de mouse e aparentemente não dá nada. Só vejo os caras pegando gold do chão com a mesma movimentação do auto-click.

Sabem o que é pior? Já reportei maluco usando isso no próprio vídeo no Youtube e o gm disse que não havia evidências suficientes que mostrassem que o cara tava usando algum tipo de macro... Não não, imagina. Só dava pra ouvir o som de click do mouse e quando looteava vários itens, havia som nenhum + movimentação evidentemente de auto-click.

Depois, se possível, nos atualize se o cara aí levou penalidade ou não, por favor.

• Like 1

lucas2310
16 hours ago, Molaxx said:

Não precisa ser boot. Tem mause Razer que tem os programas no proprio mause que você programa pra ele da uma determinada função de tempos em tempos. Por exemplo : a cada 5 minutos usar o buff tal,a cada 3 minutos usar pot tal,e por ai vai... 

Meu amigo usava um mause desses no BPT e não dá pra ser detectado por quê é o programa do proprio mause,e você por mais que tenha vídeo,não pode provar que ele tá usando nada... ele pode só pagar de doido e dizer: "Eu tava fazendo aquilo por que eu queria e estava ON",é muito simples.

Mas é um programa do mause Razer isso que ele tá usando.

Mouse *

Pipokinhah

Complicado... Pior que durante o evento tinha varios usando mesmo na cara dura.

mexicano
On 12/10/2020 at 10:44 AM, z0r said:

tira esse camera shake pelo amor de deus kkkkkkkkk 

Opa tentei tirar esta camera shake mais não consegui pode me falar se ainda é o comando ou é no F10?

z0r

No f10 tem lá câmera shake.

antigamente tinha um comando /camera_shake_off, não sei se funciona atualmente. 

• Like 1

mexicano
2 minutes ago, z0r said:

No f10 tem lá câmera shake.

antigamente tinha um comando /camera_shake_off, não sei se funciona atualmente. 

Então tentei este comando mesmo, por ser vários anos que não jogo posso ter colocado alguma coisa errada mas irei tentar quando voltar o server.

Valeu ?

z0r
3 minutes ago, mexicano said:

Então tentei este comando mesmo, por ser vários anos que não jogo posso ter colocado alguma coisa errada mas irei tentar quando voltar o server.

Valeu ?

Hmmm, no f10 é certeza.

eu procurei aqui, mas n achei o shake off. Talvez ele tirou mesmo.

• Love 1

mexicano
3 minutes ago, z0r said:

Hmmm, no f10 é certeza.

eu procurei aqui, mas n achei o shake off. Talvez ele tirou mesmo.

Qualidade de resposta e com link de mais informações valeu meu consagrado