flamerusty 0 Report post Posted November 27, 2020 Tem alguma forma de carregar as skills mais rápido, sem que fique "treinando"…? Algum npc ou algo do tipo? Só joguei bpt. Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted November 27, 2020 purple skill Share this post Link to post Share on other sites
flamerusty 0 Report post Posted November 27, 2020 Onde arrumo isso? Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,935 Report post Posted November 27, 2020 qual seu level? tem as pedrinhas que dropam nos mapas q funciona do nivel 1 ao 95, e depois tem uma pedra que aumenta 10% das skills, e tem essa purple skill training q o pessoal vende de 2kk a 4kk na cidade, q treina 100%. 58 minutes ago, flamerusty said: Onde arrumo isso? essa de 100% pode ser comprada até por vote points se nao me engano. as duas de 10% caem em todos mapas de up Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted December 1, 2020 Purple skill. Manda PM no meu char que eu te do uma. Problema resolvido,explicar demora. nick: ☆Sieghart☆ (copia e cola meu filho). Share this post Link to post Share on other sites