guielano 0 Posted December 6, 2020 Bom dia, estou começando no pt e me orientaram a comprar um char em vez de up oq me indicam?ate em relação a classe mesmo? eu iria donatar, porem to querendo comprar um char 14x +, se alguem souber 21 9 8345-0781 vem no wpp Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 360 Posted December 7, 2020 Um char 14x tá entre os seus 4 e 9 kc por ai... Você pode muito bem donatar do servidor e comprar de algum player sem problemas. Afinal estará comprando o char de maneira totalmente lícita. Aconselho a pegar uma PRS lvl 144+ full ou 150 full. Acho melhor a 150 full é bem de boas pra conseguir . A partir da PRS 150 full você anda sozinho no game,e dai escolhe outro char pra você,ou se quer continuar de PRS. Os melhores pra up/hunt são o MS e o MG. Mas pode jogar de AS/ATA que são ótimas pedidas também. Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Posted December 16, 2020 On 12/7/2020 at 11:31 AM, Molaxx said: Você está começando no pt e ja quer gastar grana? hmmm normalmente isso da ruim heim, não ter expectavas até estar certo de que vale a pena é uma evolução humana, isso para qualquer coisa que você for fazer na vida.Vamos lá, primeiro o servidor trabalha com a moeda Euro e isso amigo é muito caro! Fazendo por cima aqui os cálculos você gastaria em torno de 250 reais por 4k de coin, e te digo que não da pra fazer muita coisa com esse valor, afinal de contas você irá comprar um personagem acredito que naked (pelado de itens). Se você acha que vale a pena beleza, eu particularmente não acho, te aconselharia e jogar do inicio, aprender todas as builds de hunt e up dos personagens, escolher o seu favorito e jogar, atualmente aqui no wartale a maioria dos personagens upa sozinho, claro que uns se sobressai comparado com outros mas ai é questão de diversão, não encare esses jogos mmorpg como profissão que você vai deixar de se divertir bem rápido. Te desejo tudo de bom, divirta-se bastante como eu já me diverti muito nessa bagaça, abraço! 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,160 Posted December 17, 2020 Pega 1~1,5kc e tenta pegar um char 130 full, vai fazer gold, quests e aproveitando sempre o máximo possivel dos eventos para fazer gold, aconselho um shaman ou mago para começar. Agora se quiser mesmo 140+ realmente sai uns 4kc naked + uns 2kc de equipamentos in game para ficar descente. Share this post Link to post Share on other sites
Slade 101 Posted December 17, 2020 Aconselho criar uma Brawler e ir upando para aprender sobre os detalhes do jogo. É uma personagem que está se virando muito bem sozinha. Tanka muito bem e bate muito em área. Depois disso vai aproveitando os eventos pra farmar gold e itens shop. Aí você compra um char de sua preferência. Share this post Link to post Share on other sites