guielano 0 Posted December 6, 2020 Bom dia, estou começando no pt e me orientaram a comprar um char em vez de up oq me indicam?ate em relação a classe mesmo? eu iria donatar, porem to querendo comprar um char 14x +, se alguem souber 21 9 8345-0781 vem no wpp Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 360 Posted December 7, 2020 Um char 14x tá entre os seus 4 e 9 kc por ai... Você pode muito bem donatar do servidor e comprar de algum player sem problemas. Afinal estará comprando o char de maneira totalmente lícita. Aconselho a pegar uma PRS lvl 144+ full ou 150 full. Acho melhor a 150 full é bem de boas pra conseguir . A partir da PRS 150 full você anda sozinho no game,e dai escolhe outro char pra você,ou se quer continuar de PRS. Os melhores pra up/hunt são o MS e o MG. Mas pode jogar de AS/ATA que são ótimas pedidas também. Share this post Link to post Share on other sites