guielano 0 Report post Posted December 6, 2020 Bom dia, estou começando no pt e me orientaram a comprar um char em vez de up oq me indicam?ate em relação a classe mesmo? eu iria donatar, porem to querendo comprar um char 14x +, se alguem souber 21 9 8345-0781 vem no wpp Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted December 7, 2020 Um char 14x tá entre os seus 4 e 9 kc por ai... Você pode muito bem donatar do servidor e comprar de algum player sem problemas. Afinal estará comprando o char de maneira totalmente lícita. Aconselho a pegar uma PRS lvl 144+ full ou 150 full. Acho melhor a 150 full é bem de boas pra conseguir . A partir da PRS 150 full você anda sozinho no game,e dai escolhe outro char pra você,ou se quer continuar de PRS. Os melhores pra up/hunt são o MS e o MG. Mas pode jogar de AS/ATA que são ótimas pedidas também. Share this post Link to post Share on other sites
kn0w 10 Report post Posted December 16, 2020 On 12/7/2020 at 11:31 AM, Molaxx said: Você está começando no pt e ja quer gastar grana? hmmm normalmente isso da ruim heim, não ter expectavas até estar certo de que vale a pena é uma evolução humana, isso para qualquer coisa que você for fazer na vida.Vamos lá, primeiro o servidor trabalha com a moeda Euro e isso amigo é muito caro! Fazendo por cima aqui os cálculos você gastaria em torno de 250 reais por 4k de coin, e te digo que não da pra fazer muita coisa com esse valor, afinal de contas você irá comprar um personagem acredito que naked (pelado de itens). Se você acha que vale a pena beleza, eu particularmente não acho, te aconselharia e jogar do inicio, aprender todas as builds de hunt e up dos personagens, escolher o seu favorito e jogar, atualmente aqui no wartale a maioria dos personagens upa sozinho, claro que uns se sobressai comparado com outros mas ai é questão de diversão, não encare esses jogos mmorpg como profissão que você vai deixar de se divertir bem rápido. Te desejo tudo de bom, divirta-se bastante como eu já me diverti muito nessa bagaça, abraço! 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,936 Report post Posted December 17, 2020 Pega 1~1,5kc e tenta pegar um char 130 full, vai fazer gold, quests e aproveitando sempre o máximo possivel dos eventos para fazer gold, aconselho um shaman ou mago para começar. Agora se quiser mesmo 140+ realmente sai uns 4kc naked + uns 2kc de equipamentos in game para ficar descente. Share this post Link to post Share on other sites
Slade 100 Report post Posted December 17, 2020 Aconselho criar uma Brawler e ir upando para aprender sobre os detalhes do jogo. É uma personagem que está se virando muito bem sozinha. Tanka muito bem e bate muito em área. Depois disso vai aproveitando os eventos pra farmar gold e itens shop. Aí você compra um char de sua preferência. Share this post Link to post Share on other sites