MOMO 35 Report post Posted December 16, 2020 (edited) 4 minutes ago, KriKa. said: Nossa grafico de calculadora Enfim , são os slots para os earring/brincos e o belt/cinto dropou eles pode da mix add abs hps? Edited December 16, 2020 by MOMO 1 Share this post Link to post Share on other sites
maykelsantos 7 Report post Posted December 16, 2020 5 minutes ago, KriKa. said: Nossa grafico de calculadora Enfim , são os slots para os earring/brincos e o belt/cinto comentário desnecessário... 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted December 16, 2020 3 minutes ago, maykelsantos said: comentário desnecessário... importante sabe se vai add abs hps mix sabe Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted December 16, 2020 (edited) top uiiiiiiiiiiiiiiiiii sera pode da mix No hg pode ganha? Edited December 16, 2020 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted December 16, 2020 1 hour ago, KriKa. said: Não sei se estão dropando Sei que eu tenho o meu que ganhei do evento Requerimento de Vitalidade ? Share this post Link to post Share on other sites
celesty 418 Report post Posted December 16, 2020 Até agora não teve nenhuma atualização na lista do Mix. Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted December 16, 2020 Muito bom ter novos itens e algo novo no jogo, porém acho errado já estar disponível para uma classe ou alguns jogadores e não ser algo que todos possam ter. Pode dar para os ganhadores do Campeonato, sim, mas quando estiver liberado para todos. Apenas um ponto de vista. Share this post Link to post Share on other sites
adolphohadder 54 Report post Posted December 16, 2020 1 minute ago, gonereno said: Muito bom ter novos itens e algo novo no jogo, porém acho errado já estar disponível para uma classe ou alguns jogadores e não ser algo que todos possam ter. Pode dar para os ganhadores do Campeonato, sim, mas quando estiver liberado para todos. Apenas um ponto de vista. Mas isso foi anunciado desde a primeira semana do campeonato que teria essa premiação. Foi liberado o item hoje, mas também já está dropando. Não faz sentido ele dar o item daqui uma semana se já está rolando ingame. O evento foi puxado, a exp foi puxada, tem que ter um mérito. 1 Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted December 16, 2020 9 minutes ago, adolphohadder said: Mas isso foi anunciado desde a primeira semana do campeonato que teria essa premiação. Foi liberado o item hoje, mas também já está dropando. Não faz sentido ele dar o item daqui uma semana se já está rolando ingame. O evento foi puxado, a exp foi puxada, tem que ter um mérito. Concordo que tem que ter um diferencial, no caso ganhar o item e com status perfeitos já seria um diferencial. Coloquei esse ponto de vista, pois pelo que vi até agora, ninguém sabe se já está dropando ou disponível para as outras classes, se já está, perfeito então. Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted December 16, 2020 Poxa que bacana! Isso abre aquele precedente de nunca mais ir pure power pro pvp e etc... Imagino que classes como FS/AS/KS devam ficar over-OP mais do que já são com esses itens. De todo modo achei muito bacana tudo isso sinceramente.Espero muito que seja melhorzinho os status do cinturão e que de alguma coisa específica... Outra ideia bacana é o sistema de relíquias sabe? Que você captura uma relíquia e usa no personagem.Cada relíquia te dá um atributo,mas tira outro como preço disso... exemplo : Relíquia do greedy: +10% ATQ -10% ABS Relíquia do Centlon: +20% ABS -30%ATQ Rating Relíquia do Shy: +5% ATQ +5% ABS -40% ATQ Rating Relíquia do Mokova: +40% Mov.speed +20% chance to drop +1 item -300 HP Relíquia do Valento : +30% DMG x undead +7% ATAQ +3% ABS -2000 RES -400 HP -50% MP Relíquia do Kelvezu: +15% ATQ + 10% crit CHANCE + 20% Crit DMG - 60% ABS - 70% RES - 40% hp Poderia ser implementado esse sistema ou então implementar isso nos cinturões.... poderia ser uma boa também dando diversidade ao jogo. 1 Share this post Link to post Share on other sites
DarkMongoloide64 1 Report post Posted December 16, 2020 53 minutes ago, gonereno said: Muito bom ter novos itens e algo novo no jogo, porém acho errado já estar disponível para uma classe ou alguns jogadores e não ser algo que todos possam ter. Pode dar para os ganhadores do Campeonato, sim, mas quando estiver liberado para todos. Apenas um ponto de vista. já esta sendo dropado os brincos, ao menos vi um lvl 87 em loja em ric 1 Share this post Link to post Share on other sites
bafinhosj 0 Report post Posted December 16, 2020 a xp da brawler ja esta normal igual outras? Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted December 16, 2020 2 minutes ago, bafinhosj said: a xp da brawler ja esta normal igual outras? sim senhor 1 Share this post Link to post Share on other sites