gonereno 48 Report post Posted December 18, 2020 Bom dia galera! Alguém sabe me informar o que é esse item que já vi pessoas tentando comprar. Não sei nem se escrevi o nome certo rsrsrsr Mas queria saber o que é, para que serve, onde consegue isso. Obrigado. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted December 18, 2020 1 hour ago, gonereno said: Bom dia galera! Alguém sabe me informar o que é esse item que já vi pessoas tentando comprar. Não sei nem se escrevi o nome certo rsrsrsr Mas queria saber o que é, para que serve, onde consegue isso. Obrigado. e uma carta que deixa qualquer item do jogo DNT ( PERFEITO ) seja ele 142-144 ( menos o bracelete do boss ). se consegue atravez de eventos tipo esse da Brawler ( no total creio que so tenha 13notas dessa no jogo sendo 8 do 142-144 e 5 do 142 ). ( e creio eu que ja tenham sido usada quase todas.) 3 Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted December 18, 2020 1 minute ago, ivan0012 said: e uma carta que deixa qualquer item do jogo DNT ( PERFEITO ) seja ele 142-144 ( menos o bracelete do boss ). se consegue atravez de eventos tipo esse da Brawler ( no total creio que so tenha 13notas dessa no jogo sendo 8 do 142-144 e 5 do 142 ). ( e creio eu que ja tenham sido usada quase todas.) Show, muito obrigado pela explicação Ivan! sds Share this post Link to post Share on other sites
adolphohadder 54 Report post Posted December 18, 2020 15 minutes ago, KriKa. said: O nome já diz Depois reclama que é zuada e no post do maluco lá se faz de vítima. O cara veio numa boa perguntar o que é, e qual a necessidade desse egocentrismo todo? Meu Deus, abaixa a crista! 3 Share this post Link to post Share on other sites
maykelsantos 7 Report post Posted January 19, 2021 On 12/18/2020 at 11:52 AM, adolphohadder said: Depois reclama que é zuada e no post do maluco lá se faz de vítima. O cara veio numa boa perguntar o que é, e qual a necessidade desse egocentrismo todo? Meu Deus, abaixa a crista! Pessoa desagradável, não somente no jogo... zero a esquerda na sociedade, pra resumir melhor, marginal! 1 Share this post Link to post Share on other sites
Neither 183 Report post Posted January 20, 2021 3 hours ago, maykelsantos said: Pessoa desagradável, não somente no jogo... zero a esquerda na sociedade, pra resumir melhor, marginal! Infelizmente vivemos em um mundo no qual esse tipo de atitude é comum. Share this post Link to post Share on other sites
-Sukon- 112 Report post Posted January 20, 2021 On 12/18/2020 at 11:49 AM, KriKa. said: Errado É a promissória que os agiotas usam Ela pode te causar perca da vida Flw Vlw Gente Má Perda* da vida Porra, vou virar professor de português desse forum, caralhow o/ On 12/18/2020 at 11:52 AM, adolphohadder said: Depois reclama que é zuada e no post do maluco lá se faz de vítima. O cara veio numa boa perguntar o que é, e qual a necessidade desse egocentrismo todo? Meu Deus, abaixa a crista! Mano, cês levam tudo a sério, isso aqui é o trabalho de vocês? SLC Share this post Link to post Share on other sites