celesty 418 Report post Posted December 20, 2020 Pode fazer mix nos brincos? Ainda não tem nada lá na lista de Mix. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,938 Report post Posted December 23, 2020 On 12/22/2020 at 1:20 AM, KriKa. said: Talvez nem tenha mix nos earrings , eu sinceramente acho que da pra deixa assim sem mix Não sei se alguém aqui lembra Mas antes tinha os rings Death Rings se não me engano era do 105 E esses rings era possivel dar age Seria legal earrings com essa parada de age E o belt também Daria uma varia né na questão de aprioramento de acessorios Seria uma boa oportunidade de fazer um novo sistema de aging em itens especificos, indo até o +10 com muita dificuldade e sem quebra, apenas custando gold as tentativas e sheltons. 1 Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted December 23, 2020 3 hours ago, xkintaro said: Seria uma boa oportunidade de fazer um novo sistema de aging em itens especificos, indo até o +10 com muita dificuldade e sem quebra, apenas custando gold as tentativas e sheltons. Pra depois custar 300kkkkkkc e aumentar o número de itens a se comprar pra talvez conseguir competir contra quem já tem bota draxos 10 milhões de % de evade? Nem ferrando. Esses brincos e cinturão cleans já estão bom demais. Quanto mais buffs tiver, mais desiquilibrado fica o jogo.ps: alguém deleta o bracelete centlon do server pls? Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 949 Report post Posted December 23, 2020 8 minutes ago, MazaruRPT said: Pra depois custar 300kkkkkkc e aumentar o número de itens a se comprar pra talvez conseguir competir contra quem já tem bota draxos 10 milhões de % de evade? Nem ferrando. Esses brincos e cinturão cleans já estão bom demais. Quanto mais buffs tiver, mais desiquilibrado fica o jogo.ps: alguém deleta o bracelete centlon do server pls? tem 5 ~7 bracelets no servidor apenas, sendo que o drop do mesmo é publico e extremamente raro, pq tu quer deletar ele? PS:A desculpa de que apenas "quem tem dinheiro pode comprar" não vale. eu gosto da ideia de age em acessórios, porém ao meu ver eles devem ter efeitos pequenos (tipo o brinco no max age adc 40hp a + que um clean) e quando o age falhar não existir a chance de recuperar, isso iria ajudar muito a economia do jogo pois sempre existiria mercado para esses itens. Ou quem sabe adicionar mix ao mesmo, porém adicionando taxa de fail e removendo a chance de restaure. 1 Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted December 23, 2020 3 minutes ago, ik3r said: tem 5 ~7 bracelets no servidor apenas, sendo que o drop do mesmo é publico e extremamente raro, pq tu quer deletar ele? PS:A desculpa de que apenas "quem tem dinheiro pode comprar" não vale. "Quem tem dinheiro pode comprar" não é tão longe da verdade assim. Deve gerar uma boa graninha pro server quando alguém dropa e anuncia no mercado. Nego vai correndo e donata 200kc +/- pra comprar. Duvido que alguém tenha essa quantia em kc normalmente. A razão de não se ter um item desses no server é simples: atributos que dão valores altíssimos geram desbalanceamento. Por mim, diminuiria o adicional pra algo entre 1-2% no máximo. Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 949 Report post Posted December 23, 2020 52 minutes ago, MazaruRPT said: "Quem tem dinheiro pode comprar" não é tão longe da verdade assim. Deve gerar uma boa graninha pro server quando alguém dropa e anuncia no mercado. Nego vai correndo e donata 200kc +/- pra comprar. Duvido que alguém tenha essa quantia em kc normalmente. A razão de não se ter um item desses no server é simples: atributos que dão valores altíssimos geram desbalanceamento. Por mim, diminuiria o adicional pra algo entre 1-2% no máximo. Não parei para calcular, mas no caso de um PS acredito que tu tenha de abrir mão de muita STR para usar o bracelete, no final teu dmg não vai mudar tanto assim, por ser o item MAIS raro do jogo não vejo problema dele ser como é. Agora se ele dropasse no HG tipo tring dai a historia ao meu ver seria totalmente diferente Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,938 Report post Posted December 24, 2020 5 hours ago, KriKa. said: Sim sim Posta susgestao la Vc que domina mais no ingles que eu mó preguiça kkkkkkkkk e ta abandonado a parte de sugestoes, só tem nego se chingando la, um pedindo nerf na conta do outro e pedindo buff na conta deles, tenso... 5 hours ago, MazaruRPT said: Pra depois custar 300kkkkkkc e aumentar o número de itens a se comprar pra talvez conseguir competir contra quem já tem bota draxos 10 milhões de % de evade? Nem ferrando. Esses brincos e cinturão cleans já estão bom demais. Quanto mais buffs tiver, mais desiquilibrado fica o jogo.ps: alguém deleta o bracelete centlon do server pls? é só equilibrar os status, mas ter algo assim no jogo é um a mais legal, vai esvaziar o gold e a ideia de não quebrar é não ser pay to win só por coin, como o aging em si, mais algo estilo o aging atual seria complicado, mas algo que depende só de sorte/gold, invés de sorte/gold/coins seria mais benéfico. ps: e acho a bota draxos mais op que o brac centhlon kkkkkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites