HolzK 37 Report post Posted December 24, 2020 (edited) Galera antes eu precisava plantar uma arvore e depositar com outra conta, n tinha limite de sock que você ainda ganharia o dobro de gift. como faço agora para ganhar o dobro de gift? ontem coloquei 22 nao ganhei as 44 gift =( Edited December 24, 2020 by HolzK Share this post Link to post Share on other sites
06 1 Report post Posted December 24, 2020 Você não pode colocar em arvore de mula com o mesmo IP Ganhar em dobro seria algum outro IP colocar na sua arvore ae o IP que depositou ganha uma e o dono da arvore ganha outra. Share this post Link to post Share on other sites
Chok 164 Report post Posted December 24, 2020 29 minutes ago, HolzK said: Galera antes eu precisava plantar uma arvore e depositar com outra conta, n tinha limite de sock que você ainda ganharia o dobro de gift. como faço agora para ganhar o dobro de gift? ontem coloquei 22 nao ganhei as 44 gift =( Agora tem taxa de sorte pra cair gift das socks pra quem doa, acho q é 33%. E pode cair xmad hat tbm Ano passado foi assim Share this post Link to post Share on other sites
HolzK 37 Report post Posted December 24, 2020 pelo topico la do evento nao entendi quase nada. =/ Share this post Link to post Share on other sites
Chok 164 Report post Posted December 24, 2020 On 12/24/2019 at 5:49 PM, Wartale said: The Santa Claus doesn't give you a Gift Box 100% of the time you gift someone else a Red/Green Sock. It's 33%. You should see a message when he does though. Share this post Link to post Share on other sites