HolzK 37 Posted December 24, 2020 (edited) Galera antes eu precisava plantar uma arvore e depositar com outra conta, n tinha limite de sock que você ainda ganharia o dobro de gift. como faço agora para ganhar o dobro de gift? ontem coloquei 22 nao ganhei as 44 gift =( Edited December 24, 2020 by HolzK Share this post Link to post
06 1 Posted December 24, 2020 Você não pode colocar em arvore de mula com o mesmo IP Ganhar em dobro seria algum outro IP colocar na sua arvore ae o IP que depositou ganha uma e o dono da arvore ganha outra. Share this post Link to post
Chok 167 Posted December 24, 2020 29 minutes ago, HolzK said: Galera antes eu precisava plantar uma arvore e depositar com outra conta, n tinha limite de sock que você ainda ganharia o dobro de gift. como faço agora para ganhar o dobro de gift? ontem coloquei 22 nao ganhei as 44 gift =( Agora tem taxa de sorte pra cair gift das socks pra quem doa, acho q é 33%. E pode cair xmad hat tbm Ano passado foi assim Share this post Link to post
HolzK 37 Posted December 24, 2020 pelo topico la do evento nao entendi quase nada. =/ Share this post Link to post
Chok 167 Posted December 24, 2020 On 12/24/2019 at 5:49 PM, Wartale said: The Santa Claus doesn't give you a Gift Box 100% of the time you gift someone else a Red/Green Sock. It's 33%. You should see a message when he does though. Share this post Link to post