Jump to content
Sign in to follow this  
Molaxx

Vamo falar do SN?

Recommended Posts

Molaxx

Título chamativo... faz tanto tempo que o fórum não tem treta decente... só os gringos fazendo aquelas provocações chata pra cassete ...  Cadê a @KriKa. e o @DarkLink64 ?  Vamos conversar ,vamos chamar o povo do SN pra falar ÁGUA aqui no tópico,aquele povo dolorido com a vida alheia... tô sentindo falta ... Mas antes de mais nada,pra tocar um fogo na Babilônia eu queria compartilhar meu novo PET,que por sinal eu GANHEI de um amigo meu do clã,que diga-se de passagem nunca ganhei nem 1 raident de nenhum BR,mas os gringo me deram até xp up de 72h,item 140,kc,montaria os carai a 4.... enfim,vamo animar minha gente!

2020-12-29-16-46-57.png?1609271271

ik3r
41 minutes ago, Molaxx said:

que diga-se de passagem nunca ganhei nem 1 raident de nenhum BR,mas os gringo me deram até xp up de 72h,item 140,kc,montaria os carai a 4.... enfim,vamo animar minha gente!

já começou mentido, eu mesmo te dei uns 20 lucidy e conheço mais uma penca de BR que te deu vários gifts

• Like 2
  • Wow 1
  • Haha 2
  • Love 1

Molaxx
4 minutes ago, ik3r said:

já começou mentido, eu mesmo te dei uns 20 lucidy e conheço mais uma penca de BR que te deu vários gifts

Aff....  Eu não tinha pensado por esse lado ... mas lucidy lá conta?  hahaha

mastellini

ixi fi, ganhar coisa desse br nesse jogo so se for uma passada de perna

• Haha 3

xkintaro

para o gringo o jogo é mais barato, o gringo que ganha em euro/dolar, se contar os phillipinos/viets nao contam, logo esses itens que você ganhou para eles valem menos que para os BR

• Like 1

Molaxx
4 hours ago, xkintaro said:

para o gringo o jogo é mais barato, o gringo que ganha em euro/dolar, se contar os phillipinos/viets nao contam, logo esses itens que você ganhou para eles valem menos que para os BR

Aquela frase: pra BR é mais caro kkkk

8 hours ago, KriKa. said:

Eu tbm nunca ganhei nada nem de br nem de gringo

E os babaca do SN dizendo que os gringi que banco minha ata em troca de nudes ksksksks

Tanto que me bancaram que nem 16x eu sou huehue

Molax bb depois vo te da um gift e vc envia nudes no zap dai ta ??

Então pode ir me mandando uma Draxos de boas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DarkLink64

Vamos falar do SN:

1. São compostos por alguns antigos membros do clan EnemieZ.

História do EnemieZ: Eram liderados pelo Vince, que também manja de programação e tinha/tem uma certa grana. Se envolveram com tramoia de coroa de SoD e começaram a serem caçados.

Vince ficou puto, acabou com o clan no Wartale e foram para o server do Prog. A maioria dos membros do EnemieZ vendeu tudo por coin e depois vendeu as coins por $$$$$$$$$$$ nos grupos de Whatsapp e Facebook da vida. Alguns membros permaneceram no Wartale, que logo foram para o Conquerors e depois para o SoNois.

Foi no momento da transição do Kenni para o Rod, o kenni sempre foi muito mais leniente com RMT já o ROD chegou banindo todo mundo. Isso já foi um dos motivos pelo EZ ter vendido a maioria dos seus personagens em coins, colocado as coins em mulas, depois vazaram para o server do prog.

2. Clã original do BPT

Só isso já diz muito desse clan. 

O clã original foi composto pelo o HellJunior e alguns outros membros de confiança dele que jogavam no BPT. Vieram para o WarTale para para, obviamente, ganhar dinheiro real.

Mas ao menos o HellJunior tinha algum respeito, e aqueles perto dele, também. Apesar de fazer o errado, via o jogo de forma legitimamente competitiva.

O clan se aliou ao Conquerors e recrutou os membros abandonados do Enemiez. Cresceram relativamente rápido e logo encontraram uma brecha no jogo -  o lançamento do Draxos em SL.

Camparam todos os boss e droparam muitas botas, e apesar delas não funcionarem no começo, já sabiam do potencial de preço dessa merda. A maioria dos caras começaram a ter olho gordo e venderam as Draxos e itens 140 por $$$$$$$, e, obviamente, não durou muito até que o ROD começou a pegar.

O primeiro foi o SoproCortante, que jurou no TS que nunca fez nada de errado. Em evento de double drop ele conseguiu pegar 2 draxos de 1 só boss, e fez uma bela duma grana.

Daí a cultura do RMT foi se instaurando de vez, muita gente jogando 24\7 no HS de SL, ou um bando de aproveitador q só logava na hora do boss. O RMT era feito tanto vendendo itens ou se tornando escravo de exp.

Rod começou a pegar duro nos caras e começou a passar o rodo no SN e TodosNois, o clan foi praticamente dizimado por RMT, e inclusive o HellJunior foi banido por RMT. Ele negociou com a staff e conseguiu um unban na sua conta, mas, onde o email e id eram travados e sua conta ficou com coins negativos, o que não permitia ele fazer nenhum tipo de compra ou troca por coins.

As coins deixariam de ser negativa na conta dele só caso ele tivesse comprado as coins legitimamente pelo paypal, tudo o que ele devia. Como o roubo foi enorme, pagar em euro a quantidade negativa de coins na conta dele, era algo inviável.

Abandonou o Wartale com umas desculpas esfarrapadas, de que o jogo era ruim, etc etc, voltou ele e seus próximos para o BPT, lugar de onde vieram, onde continuam fazendo RMT.

3. Transformação para BrotherHood

Depois que o HellJunior saiu o clan deu disban, tomava coro atrás de coro no pvp e siege war. 

Os que ficaram a maioria já era quem era original do server, que era os antigos membros do EZ. Apareceu uma whale que tomou a liderança do clan, o MassaBruta, e então se venderam com os gringo. 

Praticamente metade do BH era composto de viets e chineses, e o clan foi se re-estruturando graças a whale suggardaddy e ao Lee, que era dono do  Mr.Ly, que foi top level por muito tempo.

Esses 2 caras sustentou os morto de fome do BH por muito tempo, ganharam muita coin e gold durante o exp service, e então, vendiam as coins para o $$$$$.

Por mais de um ano o BH ficou escravo dos gringos e pararam até de ir na Siege War.

4- O caçador de RMT se corrompeu e o fim a caça legítima do RMT

Por motivos óbvios o Rod virou corrupto, e ao invés de caçar o RMT de forma imparcial, ele recebia o dele e caçava quem ele era pago pra caçar. Obviamente as whales do BH estavam envolvidas.

Tomei ban por reportar o BH abusando de bug em BC. Ou seja, eu encontro alguem fazendo coisa errada e eu tomo ban por reportar a coisa errada. 

Rod, quem estava salvando o jogo das coisas erradas, se tornou corrupto e começou a ajudar o clan que nasceu de coisa errada, abusando do seu poder de GM e Admin no fórum.

Nesse período foi quando a caça ao RMT legítima no Wartale morreu.

Depois do ROD me banir 5x seguidas, onde a ultima ele conseguiu convencer ate o dono do jogo, eu fiquei fora do Wartale por uns 4 meses. Até que, _________FINALMENTE___________ as falcatruas do Rod foram descobertas e ele foi expulso do Wartale, e então minha conta foi desbanida e eu pude voltar pro server.

5 - Ressurreição do SN

Apesar do ROD estava trabalhando pro BH, ele ter sido kikado da staff, era indiferente. Desde que o ROD foi kikado, a staff não colocou ninguém mais especializado em caçar RMT.

Nao só isso, o esquema de RMT ficou profissionalizado, cada vez mais estruturado nos grupos de facebook, whatsapp, e até em anuncios no mercado livre. Diegozika implantou um sistema de confiança, onde os jogadores que eram conhecidos por serem confiáveis, eram ranqueados no grupo e com posts fixados.

Querendo ou não a maior parte do RMT  feita no jogo gira em torno de poucas pessoas, que são essas de confiança.

Pelo fato do ROD corrupto e a Staff nunca mais ter colocado alguém especializado no RMT, o RMT comeu solto.

Antes, todo mundo tinha que se registrar e postar evidencia de service, de trade de item or coin, etc.... Quando o rod sumiu, acabou tudo isso.

Começaram a fazer exp service por dinheiro real ou por coins, e as coins são vendidas facilmente por $$$, a fiscalização se tornou quase que inexistente.
Os grupos ficaram enormes, e não existe mais espião dentro deles para coletar evidência e banir os caras. Vitor Fluxo, que era do SN, trabalhava para o Rod, em troco de coins, ao coletar evidencia de RMT nos grupos. O Fluxo já baniu inclusive muitos membros do proprio SN em troca de coins para ele próprio.

Não temos mais alguem com essa função, ou seja, desde que o ROD foi kick (acho que em 2017 ou 2018), a cultura do RMT se instaurou de vez no Wartale e o jogo só foi pro buraco de la pra cá.

Fiscalização inexistente e quase nunca o RMT é punido.

Em um cenário assim, é óbvio que o SN vai voltar a crescer. Pandemia do Corona Virus aconteceu, um bocado de criança e pirralho em casa sem fazer nada, descobriram que poderiam ganhar uma grana violenta no WarTale e o caminho mais fácil pra isso era se aliando a quem já gerenciava o RMT - SoNois.

Os principais canais para o RMT foram criados e são geridos por membros do SoNois, o mais famoso deles é o @diegozika.
.
Além dos pirralhos desempregados sem fazer nada em casa pela pandemia,  recrutaram cada vez mais jogadores ancorados em casas e tóxicos, jogadores presidiarios que foram soltos temporariamente em regime semi aberto, com tornozeleira do pé, ganhando bastante euro nas custas do Wartale, roubando velhos e clonando cartões.

Essa cultura foi crescendo e hoje são o que são, por que conseguem comprar e vender contas, itens e exp service, a preço muito mais em conta do que pelo donate oficial.

E o resultado é isso, Merenda, famoso payPlayer, era um zé ninguém, comprou uma conta já 16x por dinheiro real, se achava o pica de Arqueira, tomou o nerf no perfurar e apartir de então se rasteja no server querendo justificar sua vida com argumentos escrotos e infundados.

Foram recrutando membros que eram kikados de outros clans por serem membros toxicos, ladrões e claro, RMT. 

Por isso o Wartale está em seu pior estado em relação a PVP e competição - está infestado de jogadores tóxicos, cujo objetivo não é legitimamente jogar o Wartale, mas sim, trabalhar nele e ganhar dinheiro, especialmente roubando os outros, e o SoNois e sua aliança, KingOfMoon e MiBR, são, sem sombra de dúvidas, os clans onde mais do que 90% dos seus membros são dessa categoria.

Mas fiquem tranquilos, a caça do RMT tá voltando e a expurgação em 2021 vai acontecer. A casa caiu pro SN!

Edited by DarkLink64
  • Like 2
  • Wow 1
  • Love 1

Molaxx
28 minutes ago, DarkLink64 said:

Vamos falar do SN:

1. São compostos por alguns antigos membros do clan EnemieZ.

História do EnemieZ: Eram liderados pelo Vince, que também manja de programação e tinha/tem uma certa grana. Se envolveram com tramoia de coroa de SoD e começaram a serem caçados.

Vince ficou puto, acabou com o clan no Wartale e foram para o server do Prog. A maioria dos membros do EnemieZ vendeu tudo por coin e depois vendeu as coins por $$$$$$$$$$$ nos grupos de Whatsapp e Facebook da vida. Alguns membros permaneceram no Wartale, que logo foram para o Conquerors e depois para o SoNois.

Foi no momento da transição do Kenni para o Rod, o kenni sempre foi muito mais leniente com RMT já o ROD chegou banindo todo mundo. Isso já foi um dos motivos pelo EZ ter vendido a maioria dos seus personagens em coins, colocado as coins em mulas, depois vazaram para o server do prog.

2. Clã original do BPT

Só isso já diz muito desse clan. 

O clã original foi composto pelo o HellJunior e alguns outros membros de confiança dele que jogavam no BPT. Vieram para o WarTale para para, obviamente, ganhar dinheiro real.

Mas ao menos o HellJunior tinha algum respeito, e aqueles perto dele, também. Apesar de fazer o errado, via o jogo de forma legitimamente competitiva.

O clan se aliou ao Conquerors e recrutou os membros abandonados do Enemiez. Cresceram relativamente rápido e logo encontraram uma brecha no jogo -  o lançamento do Draxos em SL.

Camparam todos os boss e droparam muitas botas, e apesar delas não funcionarem no começo, já sabiam do potencial de preço dessa merda. A maioria dos caras começaram a ter olho gordo e venderam as Draxos e itens 140 por $$$$$$$, e, obviamente, não durou muito até que o ROD começou a pegar.

O primeiro foi o SoproCortante, que jurou no TS que nunca fez nada de errado. Em evento de double drop ele conseguiu pegar 2 draxos de 1 só boss, e fez uma bela duma grana.

Daí a cultura do RMT foi se instaurando de vez, muita gente jogando 24\7 no HS de SL, ou um bando de aproveitador q só logava na hora do boss. O RMT era feito tanto vendendo itens ou se tornando escravo de exp.

Rod começou a pegar duro nos caras e começou a passar o rodo no SN e TodosNois, o clan foi praticamente dizimado por RMT, e inclusive o HellJunior foi banido por RMT. Ele negociou com a staff e conseguiu um unban na sua conta, mas, onde o email e id eram travados e sua conta ficou com coins negativos, o que não permitia ele fazer nenhum tipo de compra ou troca por coins.

As coins deixariam de ser negativa na conta dele só caso ele tivesse comprado as coins legitimamente pelo paypal, tudo o que ele devia. Como o roubo foi enorme, pagar em euro a quantidade negativa de coins na conta dele, era algo inviável.

Abandonou o Wartale com umas desculpas esfarrapadas, de que o jogo era ruim, etc etc, voltou ele e seus próximos para o BPT, lugar de onde vieram, onde continuam fazendo RMT.

3. Transformação para BrotherHood

Depois que o HellJunior saiu o clan deu disban, tomava coro atrás de coro no pvp e siege war. 

Os que ficaram a maioria já era quem era original do server, que era os antigos membros do EZ. Apareceu uma whale que tomou a liderança do clan, o MassaBruta, e então se venderam com os gringo. 

Praticamente metade do BH era composto de viets e chineses, e o clan foi se re-estruturando graças a whale suggardaddy e ao Lee, que era dono do  Mr.Ly, que foi top level por muito tempo.

Esses 2 caras sustentou os morto de fome do BH por muito tempo, ganharam muita coin e gold durante o exp service, e então, vendiam as coins para o $$$$$.

Por mais de um ano o BH ficou escravo dos gringos e pararam até de ir na Siege War.

4- O caçador de RMT se corrompeu e o fim a caça legítima do RMT

Por motivos óbvios o Rod virou corrupto, e ao invés de caçar o RMT de forma imparcial, ele recebia o dele e caçava quem ele era pago pra caçar. Obviamente as whales do BH estavam envolvidas.

Tomei ban por reportar o BH abusando de bug em BC. Ou seja, eu encontro alguem fazendo coisa errada e eu tomo ban por reportar a coisa errada. 

Rod, quem estava salvando o jogo das coisas erradas, se tornou corrupto e começou a ajudar o clan que nasceu de coisa errada, abusando do seu poder de GM e Admin no fórum.

Nesse período foi quando a caça ao RMT legítima no Wartale morreu.

Depois do ROD me banir 5x seguidas, onde a ultima ele conseguiu convencer ate o dono do jogo, eu fiquei fora do Wartale por uns 4 meses. Até que, _________FINALMENTE___________ as falcatruas do Rod foram descobertas e ele foi expulso do Wartale, e então minha conta foi desbanida e eu pude voltar pro server.

5 - Ressurreição do SN

Apesar do ROD estava trabalhando pro BH, ele ter sido kikado da staff, era indiferente. Desde que o ROD foi kikado, a staff não colocou ninguém mais especializado em caçar RMT.

Nao só isso, o esquema de RMT ficou profissionalizado, cada vez mais estruturado nos grupos de facebook, whatsapp, e até em anuncios no mercado livre. Diegozika implantou um sistema de confiança, onde os jogadores que eram conhecidos por serem confiáveis, eram ranqueados no grupo e com posts fixados.

Querendo ou não a maior parte do RMT  feita no jogo gira em torno de poucas pessoas, que são essas de confiança.

Pelo fato do ROD corrupto e a Staff nunca mais ter colocado alguém especializado no RMT, o RMT comeu solto.

Antes, todo mundo tinha que se registrar e postar evidencia de service, de trade de item or coin, etc.... Quando o rod sumiu, acabou tudo isso.

Começaram a fazer exp service por dinheiro real ou por coins, e as coins são vendidas facilmente por $$$, a fiscalização se tornou quase que inexistente.
Os grupos ficaram enormes, e não existe mais espião dentro deles para coletar evidência e banir os caras. Vitor Fluxo, que era do SN, trabalhava para o Rod, em troco de coins, ao coletar evidencia de RMT nos grupos. O Fluxo já baniu inclusive muitos membros do proprio SN em troca de coins para ele próprio.

Não temos mais alguem com essa função, ou seja, desde que o ROD foi kick (acho que em 2017 ou 2018), a cultura do RMT se instaurou de vez no Wartale e o jogo só foi pro buraco de la pra cá.

Fiscalização inexistente e quase nunca o RMT é punido.

Em um cenário assim, é óbvio que o SN vai voltar a crescer. Pandemia do Corona Virus aconteceu, um bocado de criança e pirralho em casa sem fazer nada, descobriram que poderiam ganhar uma grana violenta no WarTale e o caminho mais fácil pra isso era se aliando a quem já gerenciava o RMT - SoNois.

Os principais canais para o RMT foram criados e são geridos por membros do SoNois, o mais famoso deles é o @diegozika.
.
Além dos pirralhos desempregados sem fazer nada em casa pela pandemia,  recrutaram cada vez mais jogadores ancorados em casas e tóxicos, jogadores presidiarios que foram soltos temporariamente em regime semi aberto, com tornozeleira do pé, ganhando bastante euro nas custas do Wartale, roubando velhos e clonando cartões.

Essa cultura foi crescendo e hoje são o que são, por que conseguem comprar e vender contas, itens e exp service, a preço muito mais em conta do que pelo donate oficial.

E o resultado é isso, Merenda, famoso payPlayer, era um zé ninguém, comprou uma conta já 16x por dinheiro real, se achava o pica de Arqueira, tomou o nerf no perfurar e apartir de então se rasteja no server querendo justificar sua vida com argumentos escrotos e infundados.

Foram recrutando membros que eram kikados de outros clans por serem membros toxicos, ladrões e claro, RMT. 

Por isso o Wartale está em seu pior estado em relação a PVP e competição - está infestado de jogadores tóxicos, cujo objetivo não é legitimamente jogar o Wartale, mas sim, trabalhar nele e ganhar dinheiro, especialmente roubando os outros, e o SoNois e sua aliança, KingOfMoon e MiBR, são, sem sombra de dúvidas, os clans onde mais do que 90% dos seus membros são dessa categoria.

Mas fiquem tranquilos, a caça do RMT tá voltando e a expurgação em 2021 vai acontecer. A casa caiu pro SN!

Isso explica muita coisa na verdade.... Eu nem iria entrar nesse assunto mas achei interessante. Eu conheci o HellJunior no BPT,ele era um fracassado. Nunca foi ninguém,e o mesmo pode-se dizer do clã SoNois no BPT principalmente o tange respeito ao midranda,que esse sim,nunca foi nada além de um clã de mulas.  Enquanto o AZ-midranda dominou soberano por quase 12 anos,nunca ouvi falar em nenhum desses caras...

O que também explica a maioria do MIB não gostar de mim...  Estava ouvindo na live do Tul,sobre um tal de Gabs,que jogava BPT,e só tem 1 Gabs que jogava de arqueira,foi ai que caiu a ficha que CLEITINHORASTA,na verdade era o kina que eu mais odiava no BPT,por quê esse maluco gastou a fortuna de quase 18 mil reais em um kina na época,e ele pode até mentir sobre isso,mas quem viu sabe a real,e ele ficava putinho por quê o kina dele na época extremamente OP,não matava meu MG,isso fazem 5 anos. 

Gabs por sinal,amigo da NAJA que era do AZ do mesmo clã que eu ,que por sinal depois que eu sai do AZ eu virei anti-AZ e começei a odiar a Naja tbm. (tudo viadinho do mesmo saco,ele a Gabs o Cleitinho,tem também o TOsh-Rasta) ,alí é bronca pesada... é um povo que upava quase 18horas todo o santo dia e gastava milhares de reais por mês naquilo...

Quando viram que não dava lucro,vieram pro Wartale e hoje viraram MIBR.  Isso explica muuita coisa...  Esse povo todo ai não vale NADA. 

Mas se você não tivesse contado a história eu não teria pego o fio da miada....  E digo mais... tem mais bomba vindo por ai... se vier realmente a corja toda do BPT do lado deles... meu amigo,vai ser Jesus na causa....  Eles conseguem destruir o jogo de todos,são como erva-daninhas que vão crescendo e aflorando por ali e quando vê já espalharam tudo de forma errada....

Se tudo o que você disse for verdade,e se tudo o que eu conheço desse povo vier mesmo a acontecer e eles vierem pro Wartale... pode apostar que esse jogo vai falir.  Eles fizeram o BPT se afundar,e vão afundar o jogo aqui tbm.Eu já ví isso acontecer algumas vezes...  

Espero que o que você falou sobre eles serem banidos em 2021 seja verdade,por quê se for só um blêfe,estamos ferrados.

ik3r

Quando os RMT forem banidos vai sobrar só nos 3 no servidor hahaha, pode dar adeus 99% dos players BR - VIET e seu TG vai junto molax hahah

bom que poderemos criar 3 clans (1 player por clan obviamente) e todos teremos BC crown xD, pena que quando isso acontecer o servidor não vai guentar as pernas "$" para se manter e teremos pouco tempo para brincar

Edited by ik3r

Molaxx
1 minute ago, ik3r said:

Quando os RMT forem banidos vai sobrar só nos 3 no servidor hahaha, pode dar adeus 99% dos players BR - VIET e seu TG vai junto molax hahah

bom que poderemos criar 3 clans (1 player por clan obviamente) e todos teremos BC crown xD

Eu não sei você,mas os KC'S que eu comprei,foram do cartão de crédito da minha mãe no paypal,e adivinha?  Foram direto do sever... e contas compradas com KC'S  do sever não é RMT... Assim sendo,eu estou livre desse banimento. 

Desejo boa sorte pra todos os outros. E qualquer coisa é só acionar o advogado e tudo certo.

ik3r

O char também foi no cartão? Não sabia que dava para pagar fatura do cartão com um celular usado.

Dicas pros BR> acompanhem o preço do bcash, direto da uma quedas boas e vc pode holdar para usar em comrpa de coin no futuro saindo bem mais em conta

Edited by ik3r

Molaxx
10 minutes ago, ik3r said:

O char também foi no cartão? Não sabia que dava para pagar fatura do cartão com um celular usado.

Dicas pros BR> acompanhem o preço do bcash, direto da uma quedas boas e vc pode holdar para usar em comrpa de coin no futuro saindo bem mais em conta

Faturas de cartões se pagam com dinheiro,não?

E ai você compra o Coin mais barato com essas quedas bruscas do mercado, e revende pra outros brasileiros no grupo do "Brasileiros no Wartale" do whatts ao qual o Anderson é o dono,mais caro e você sai lucrando alguns reais por cada KC que você comprou,variando o preço do KC de 40 reais a 45 reais por Coin fazendo com que dependendo da queda você lucre quase 7 reais por Coin comprado o que coincidentemente seria também um RMT. Que você pode também transferir pro jogo transforma-los em itens e revender por até 250% a mais do que você gastou por cada item,gerando pra a pessoa uma renda bruta quase infinita de ganho de dinheiro e reita SUPOSTAMENTE ilegal.

Acertei ?  Xeque-mate.

Edited by Molaxx

ik3r

Pior que errou, meu char já esta full a 2 anos(só jogo pve não preciso de itens 142/144 e como sou lvl 159 tenho plena noção que BC vou apanhar kkkk), não tenho motivo nenhum para comprar coin.

Já tenho um trabalho onde consigo me manter tranquilamente, e o pouco que tenho em cripto ta com muito mais lucratividade que esses 250% kkkk.

8 minutes ago, Molaxx said:

E ai você compra o Coin mais barato com essas quedas bruscas do mercado, e revende pra outros brasileiros no grupo do "Brasileiros no Wartale" do whatts ao qual o Anderson é o dono,mais caro e você sai lucrando alguns reais por cada KC que você comprou,variando o preço do KC de 40 reais a 45 reais por Coin fazendo com que dependendo da queda você lucre quase 7 reais por Coin comprado o que coincidentemente seria também um RMT. Que você pode também transferir pro jogo transforma-los em itens e revender por até 250% a mais do que você gastou por cada item,gerando pra a pessoa uma renda bruta quase infinita de ganho de dinheiro e reita SUPOSTAMENTE ilegal.

Acertei ?  Xeque-mate.

o grupo onde 70% eh lb e ws? hiuafhuas   o anderson não é o dono de lá não, na verdade nem moderador é mais

Edited by ik3r
  • Like 1

DarkLink64
52 minutes ago, Molaxx said:

Se tudo o que você disse for verdade,e se tudo o que eu conheço desse povo vier mesmo a acontecer e eles vierem pro Wartale... pode apostar que esse jogo vai falir.  Eles fizeram o BPT se afundar,e vão afundar o jogo aqui tbm.Eu já ví isso acontecer algumas vezes...  

Vince pensava a mesma coisa quando ele tirou o EZ do server. Por isso insistiu na galera vender os chars e trocar por grana real, pois ele achou que o Prog, com o código roubado da staff do Wartale, faria um servidor capaz de derrubar aqui o Wartale. Daí para ajudar os membros deles, era bom vender logo em $$ enquanto o Kenni ainda não tinha transferidos seus cargos para o Rod, e que, segundo o Vince, o Wartale ia pro buraco e as contas não valeriam mais nada.

Foi bem o contrário, nesse meio tempo o Wartale foi derrubado até pelos oficiais e voltou firme e forte.

No final o relacionamento do Vince com Prog não durou nem 1 ano, e já logo foram se rastejando de volta pra cá.
Inclusive um dos caras que viviam lambendo o saco do vince, que é o @z0r e o @Keshy, tão aqui no server, muito provável pra tirar uma lasca em $ também.

Wartale vai pro buraco de vez se continuar do jeito que está. Os whales vão ficar sozinhos no BC com suas contas em níveis muito altos, upadas graças a escravos de exp que se vendem a preços muito baratos.

Inclusive os preços dos exp services são baratos justamente pelo RMT acessível e alta oferta de vagabundo sem fazer nada em casa.

Eu sou de uma época onde 1 GB valia 1400 coins. 

Como o RMT tá comendo solto, a oferta de pirralho vagabundo e os caras com tornozeleira está muito grande, por isso os caras conseguem por uma equipe que upa os chars 24/7. E quem faz o service, não quer legitimamente fazer service para fazer seu proprio char mais forte, quer é ganhar dinheiro real.

No cenário onde o RMT é definitivamente extinguido, igual a minha sugestão, a principio o server vai perder muitos jogadores, pois a maioria aqui pratica RMT.

A longo prazo é só vitória.

Whales não terão alta oferta de escravos, os poucos dispostos a fazer, farão apenas para equipar seus chars, e irão cobrar muito caro. 

A tendência é o valor do gold, tempo e esforço ser muito mais valorizado

Edited by DarkLink64
  • Like 2

DarkLink64
31 minutes ago, Molaxx said:

Faturas de cartões se pagam com dinheiro,não?

Acertei ?  Xeque-mate.

Faz isso não, não expõe a realidade.

Logo logo os ratos do SN vai aparecer aqui e floodar o tópico, para que a verdade seja ocultada com um bando de post cheio de ofensa pessoal.

kkk

Arcbeetle

Queria entender objetivamente o que seriam essas pessoas tóxicas que vocês tanto falam e que por sinal parecem ser apenas de: SoNois e sua aliança, KingOfMoon e MiBR. Pelo pouco que vi no fórum, ambos perpassaram por muitos clans.. então poderiam me dizer se os "tóxicos" estão somente nesses que citam. @DarkLink64 @Molaxx

Se vocês tentam "combater" esses players tóxicos, por que somente desses clans? Seria o mesmo que afirma que só no Brasil há corrupção. Se buscam um jogo "melhor" no entendimento de vocês, não deveriam estar contra todos esses tipos?

Além disso, também questiono os termos utilizados "zé ninguém", "fracassado" e "Não era ninguém"... é por que são desempregados? Ou por que não uparam um char do lvl 1 até o 16x?

Pra finalizar.. vocês são "alguém"? POR QUÊ?

DarkLink64
13 minutes ago, Merenda said:

Inveja é uma merda mesmo.

Argumento bom o seu, me ensina?

Já to pensando até nas faculdades de direito:

Acabou-se a construção de teses e o estudo da jurisdição.

Negócio é chegar lá na audiência e mandar: "Inveja é uma merda".

O juíz, completamente surpreso com tamanha argumentação, fica excitado e bate o martelo: INOCENTE, pois inveja é uma merda, eu e o resto da humanidade concordamos.

Edited by DarkLink64
  • Haha 2

-Vodka-

Darklink é um gordo tarado pelo sn, nem merece atenção, molax coitado o dia que vi sua foto no grupo eu realmente senti pena kkkkkkkkkk sorte que não posso mandar as figurinhas aqui !

• Like 1

DarkLink64
17 minutes ago, Arcbeetle said:

Queria entender objetivamente o que seriam essas pessoas tóxicas que vocês tanto falam e que por sinal parecem ser apenas de: SoNois e sua aliança, KingOfMoon e MiBR. Pelo pouco que vi no fórum, ambos perpassaram por muitos clans.. então poderiam me dizer se os "tóxicos" estão somente nesses que citam. @DarkLink64 @Molaxx

Se vocês tentam "combater" esses players tóxicos, por que somente desses clans? Seria o mesmo que afirma que só no Brasil há corrupção. Se buscam um jogo "melhor" no entendimento de vocês, não deveriam estar contra todos esses tipos?

Além disso, também questiono os termos utilizados "zé ninguém", "fracassado" e "Não era ninguém"... é por que são desempregados? Ou por que não uparam um char do lvl 1 até o 16x?

Pra finalizar.. vocês são "alguém"? POR QUÊ?

Existem players ruins, podres, abusadores de bugs e exploits, tóxicos, ladrões e interesseiros em todos os clans.

Mas é conhecimento público que a composição dos jogadores do SoNois e sua aliança, a grande maioria DEVASTADORA são compostas por esses players. Qualquer um que jogou o server desde o começo, como eu, consegue chegar nessa conclusão óbvia. Evidência tem de sobra.

Se o SN não compactuasse com tal comportamento, não deixariam membros racistas, gordofóbicos e que acham legal usar autistmo de forma pejorativa, sem falar, de claro, ameças de morte. Não vamos esquecer jogadores que roubam idosos e clonam cartões, com ficha na cadeia e tornozeleira no pé. Todos eles estão no SN até hoje, e prova é o que não falta. Muito menos seriam contra medidas ao combate do RMT, como, historicamente, sempre foram.

SN sempre foi contra praticamente todas as principais decisões e alterações da STAFF cujo objetivo era providenciar uma competição justa.

Foram contra:

1. Combate aos PvP Boosters, alias, eles sempre praticaram isso
2. Remoção ao buff do Evade pelo PvP Booster Champions
3. Contra ao sistema de 3 coroas (que fizeram eles, em seu momento de desgraça, ficarem mais de 1 ano sem ir no Siege War, apenas sendo escravos das whales)
4. Contra ao sistema que impede troca troca de membros em clans antes da disputa de Siege War
5. Contra os nerfs das Arqueiras (Mais da metade do clan deles eram de arqueiras, venciam SW por causa do perfuração)
6. Contra aos novos sistemas de anti bot
7. Contra as correções de exploits no Shadow Sanctuary
8. Contra as medidas de balanceamento do PvP e Siege War, criando até um tópico oficial de conspiracionismo, onde a Staff estaria deliberadamente ajudando os outros a ganharem deles
9. Bans automatizados para cessar o RMT

10. Remoção da Pontuação em PvP contra o proprio clan em Siege War

E só nesse topico aqui vc já encontra o defensor santo do SN, o Iker, que, se vc for no perfil dele, vai encontrar posts dele sendo contra TODAS essas sugestões e mudanças.

Edited by DarkLink64

ik3r

p4h9NYJ.png

afisuhasiufh como tu eh mentiroso em DL.

aposto 10kc se tu achar um post meu contra isso dai que vc pontuou  (posso te mandar ifood de pizza tb).

fala e fala do SN, porém SN foi o unico a apoiar seu topico tosco de RMT, enquanto seu clan nem passou pertto kkkk

Edited by ik3r
  • Like 2

-Sukon-
1 minute ago, DarkLink64 said:

Existem players ruins, podres, abusadores de bugs e exploits, tóxicos, ladrões e interesseiros em todos os clans.

Mas é conhecimento público que a composição dos jogadores do SoNois e sua aliança, a grande maioria DEVASTADORA são compostas por esses players. Qualquer um que jogou o server desde o começo, como eu, consegue chegar nessa conclusão óbvia. Evidência tem de sobra.

Se o SN não compactuasse com tal comportamento, não deixariam membros racistas, gordofóbicos e que acham legal usar autistmo de forma pejorativa, sem falar, de claro, ameças de morte. Todos eles estão no SN até hoje, e prova é o que não falta. Muito menos seriam contra medidas ao combate do RMT, como, historicamente, sempre foram.

SN sempre foi contra praticamente todas as principais decisões e alterações da STAFF cujo objetivo era providenciar uma competição justa.

Foram contra:

1. Combate aos PvP Boosters, alias, eles sempre praticaram isso
2. Remoção ao buff do Evade pelo PvP Booster Champions
3. Contra ao sistema de 3 coroas (que fizeram eles, em seu momento de desgraça, ficarem mais de 1 ano sem ir no Siege War, apenas sendo escravos das whales)
4. Contra ao sistema que impede troca troca de membros em clans antes da disputa de Siege War
5. Contra os nerfs das Arqueiras (Mais da metade do clan deles eram de arqueiras, venciam SW por causa do perfuração)
6. Contra aos novos sistemas de anti bot
7. Contra aos exploits no Shadow Sanctuary
8. Contra as medidas de balanceamento do PvP e Siege War, criando até um tópico oficial de conspiracionismo, onde a Staff estaria deliberadamente ajudando os outros a ganharem deles
9. Bans automatizados para cessar o RMT

E só nesse topico aqui vc já encontra o defensor santo do SN, o Iker, que, se vc for no perfil dele, vai encontrar posts dele sendo contra TODAS essas sugestões e mudanças.

Esse mesmo DarkLink é o que já foi do SN mas é santo?
É aquele que nunca pede pra nerfar KS?

É aquele que loga 500 chars pra buffar Seu KS em BC?

Que usava Xmas sword por ter mais speed e “bugar” o speed do double crash de duas maos? 
É Aquele que tenta a todo custo fazer parte da staff do game mas o titio sandurr nao liga pra ele? 

ah não, deve ser outro..

• Like 4

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...