Jump to content
Sign in to follow this  
Molaxx

Vamo falar do SN?

Recommended Posts

ik3r
2 minutes ago, -Sukon- said:

Esse mesmo DarkLink é o que já foi do SN mas é santo?
É aquele que nunca pede pra nerfar KS?

É aquele que loga 500 chars pra buffar Seu KS em BC?

Que usava Xmas sword por ter mais speed e “bugar” o speed do double crash de duas maos? 
É Aquele que tenta a todo custo fazer parte da staff do game mas o titio sandurr nao liga pra ele? 

ah não, deve ser outro..

o que usa conta test para xingar os outros jogadores? kkk

"Bug" visual kkkkkkkkkkk

Edited by ik3r
  • Like 1

Merenda
Just now, ik3r said:

o que usa conta test para xingar os outros jogadores? kkk

usava*

• Like 4

-Vodka-
4 minutes ago, ik3r said:

p4h9NYJ.png

afisuhasiufh como tu eh mentiroso em DL.

aposto 10kc se tu achar um post meu contra isso dai que vc pontuou  (posso te mandar ifood de pizza tb).

fala e fala do SN, porém SN foi o unico a apoiar seu topico tosco de RMT, enquanto seu clan nem passou pertto kkkk

O próprio clan dele odeia ele, quantas vezes os caras do ws e lb xingaram ele lá no grupo do WhatsApp. Ele fica aqui pagando de bom moço passando vergonha que nem um ******ado mental, ele acha que é o único player que joga esse server desde o início esse moleque é digno de pena, é só entrar no Facebook dele que você vai ver como a vida dele é tosca ?

-Sukon-

To aqui acompanhando esse tópico incrível enquanto eu dou aquela cagada ?

DarkLink64
7 minutes ago, Merenda said:

usava*

Quem disse? kk

Faria 1000x se fosse capaz, sempre bom exercer superioridade contra quem comprou char via RMT e muda o nick para fix archer pls 

11 minutes ago, -Sukon- said:

Esse mesmo DarkLink é o que já foi do SN mas é santo?

Fui pro SN e bani muita gente de lá por RMT, check. O Sopro chorando ao vivo no TS, não tem preço.

12 minutes ago, -Sukon- said:

É aquele que nunca pede pra nerfar KS?

Não preciso pedir pra nerfar algo que não está quebrado. Ninguém me provou o contrário até agora, não é atoa que não foi nerfado. O PayPlayer do Merenda deu change pra KS achando que seria OP pra provar que era OP, não conseguiu, e deu change pra outra classe verdadeiramente OP, o MS.  check.

13 minutes ago, -Sukon- said:

É aquele que loga 500 chars pra buffar Seu KS em BC?

Não existe nenhuma regra contra. Sim, eu criei o meta do Overlord, com 500 buffs e vocês hoje sofrem com isso, check.
Não tem idéia de como eu tenho prazer, satisfação e diversão em ver qualquer um chorando por causa disso. É incrível em 15 anos de PT ninguém, a não ser eu, pensou em fazer isso. Me orgulho demais!

14 minutes ago, -Sukon- said:

Que usava Xmas sword por ter mais speed e “bugar” o speed do double crash de duas maos? 

Sim, eu usava Xmas sword para isso, um comportamento presente desde o Priston pré-aor, de 1999, e só foi patcheado porque eu fazia isso e os SN começaram a copiar, check

14 minutes ago, -Sukon- said:

É Aquele que tenta a todo custo fazer parte da staff do game mas o titio sandurr nao liga pra ele? 

Não, não tento fazer parte da staff. Diferente de vocês, não tenho interesses financeiros. Meu interesse é genuinamente ver um jogo que gosto muito crescer, melhorar, se tornar balanceado, moderno, e claro, limpar a comunidade de jogadores tipicos do SN.

Agora se não tivesse relevância, porque muito do que eu falo reverbera tanto e vai pro jogo?

15 minutes ago, -Sukon- said:

ah não, deve ser outro..

Não tem como NÃO ser eu, desde quando eu me escondo? Diferente de vocês, eu tenho ficha limpa na polícia e não preciso viver fugindo ou com tornozeleira no pé.

Edited by DarkLink64

-Sukon-
9 minutes ago, DarkLink64 said:

Quem disse? kk

Faria 1000x se fosse capaz, sempre bom exercer superioridade contra quem comprou char via RMT e muda o nick para fix archer pls 

Fui pro SN e bani muita gente de lá por RMT, check. O Sopro chorando ao vivo no TS, não tem preço.

Não preciso pedir pra nerfar algo que não está quebrado, check

Sim, eu criei o meta do Overlord, com 500 buffs e vocês hoje sofrem com isso, check

Sim, eu usava Xmas sword para isso, um comportamento presente desde o Priston pré-aor, de 1999, e só foi patcheado porque eu fazia isso e os SN começaram a copiar, check

Não, não tento fazer parte da staff, se liga ou nao pra mim, fica a seu critério. Mas, ó, a quantidade de influencia que eu tenho no jogo e no balance é algo que você não tem como medir, mas, não vou dar check porque isso é deve ficar como mistério e vocês, criando suas teorias.

Não tem como ser eu, desde quando eu me escondo? Diferente de vocês, eu tenho ficha limpa na polícia kkk

Você é um rapaz deveras engraçado.

A única coisa que admiro é a ausência de noção, o tempo disponível, e o tamanho do ego.

Aliás, escrevi do jeito errado, é assim:

Admiro 3 coisas:

- Ausência de noção, check.

- Tempo disponível, check.

- Tamanho do ego, check. 

Edited by -Sukon-
(:

ik3r

KS não é OP,  ele não pode ter mais de 2,2k de dmg =[

Edited by ik3r

DarkLink64
8 minutes ago, ik3r said:

KS não é OP,  ele não pode ter mais de 2,2k de dmg =[

Vai lá, faz tópico e pede o nerf.  Se você tá certo, porque não nerfam o char? 
Tudo que provei que eu estava certo, foi pro jogo. Porque a suposta verdade de vocês, não vão pro jogo?

"É porque a STAFF quer fazer agente perder"

KKKK

Eu agradeço demais ao zika por ter criado aquela vergonha de tópico conspiracionista KKKKKKKKKKK

Eu nunca donatei 1 centavo no server e, mesmo vocês falando que não tenho relevância, gm recusado, bla bla bla, muito do que eu falo acontece e vai pro jogo.

Que poder é esse que eu tenho?

Vou dar um spoiler: Eu não tenho poder nenhum. Eu uso poder de algo externo. Sabe o que  é essa coisa externa?

Se chama VERDADE.

E quando você caminha buscando a verdade, você se torna imbatível, inviolável, estóico, insuperável. Mesmo em desvantagem numérica. Estou aqui sozinho contra todos vocês, os urubus do SN. Mesmo assim, todos vocês fracassam em impor suas falsas verdades. O nome já diz, falsa verdade, ou seja, mentira. A verdade, por mais que impopular e muitas vezes dura de aceitar, ela, SEMPRE vencerá.

Por isso sigo firme e forte, podem fazer o que quiser, vocês nunca conseguiram e jamais vão conseguir me parar. Podem tentar. 

Sempre que vocês vierem com patifaria, vou aparecer e limpar a merda e clarear as coisas com a VERDADE.

Em termos de joguinhos, buscar a verdade é relativamente fácil, só ter meio cérebro e praticar matemática. Mas bom, não é querer desrespeitar, mas matemática básica de 4 operações é um requisito que está em falta no SN, AHSDFUASHFEAUHFASDUFHSA

Edited by DarkLink64
  • Haha 1

ik3r
4 minutes ago, DarkLink64 said:

Tudo que provei que eu estava certo, foi pro jogo. Porque a suposta verdade de vocês, não vão pro jogo?

KKKK

Eu agradeço demais ao zika por ter criado aquela vergonha de tópico conspiracionista KKKKKKKKKKK

Ué, se a staff é contra o RMT pq eles não banem o rmt com seu topico lá??

Agradeço demais ao seu topico contra RMT, só mostrou ao servidor como o LB e WS odeiam RMT kkk

relação de nerf, pra mim sinceramente tanto faz, meu clan tem 90% das vitorias do SW do ano, e como eu prefiro 1000x jogar PVE de boa a PVP, pra mim quanto mais OP as classes estiverem, mais meu xp vai rodar XD.

• Like 1
  • Haha 1

DarkLink64
5 minutes ago, -Sukon- said:

fasdfa.jpg

O seu problema é esse aí.

Triste, triste.

O problema de todos vocês é exatamente esse que você faz referência.
Aproveita, se alia ao Iker, faz um topico e usa esse glorioso vídeo pra provar que o KS merece ser nerf:

PS: O balance do kina é o mesmo desde esse vídeo. QUE ABSURDO!!!!

Edited by DarkLink64

z0r

Você nem sabe da história cara, meu deus quanta asneira.

Comparar o EZ com o SN é tristeza total. Ninguém do EZ de VERDADE está no SN... isso eu te garanto 100%. Antigamente foram alguns kickados do EZ.

Esse jogo só me custa dinheiro e tempo, você realmente acha que eu jogo isso pra ganhar dinheiro? 

Eu upo os meus chars cara, eu n faço xp service etc. Você se enrosca comigo por algo todo distorcido que alguém MUITO IDIOTA falou pra você.  

Você nunca veio me perguntar ou ouvir o que eu tenho pra dizer. Eu, inclusive, vou falar um pouco, até pq eu não acho que devo ser comparado com ninguém. Tem pessoas ai que você me coloca no mesmo patamar que são lunáticas, fazendo pessoas playarem do jogo sobre ameaças na vida real, o que eu nunca imaginei na minha vida que isso seria capaz. Enfim, é isso que o servidor faz. As pessoas confundem tudo.  

Eu só fui pro pt do progg pelo o único motivo: CHANGE CLASS das classes novas. Eu não upei a brawler por isso, eu tenho certeza que a galera top1-top5 estão exaustos. Mortos de jogar, o char deles são alguma coisa, e com um change class o char deles não valerão nada. Perda de tempo total, desmotivador. 

Antes do change class, o Vince reclamou de uns bugs lá e provalmente estava cansado de como o sandurr conduzia o game e playtou do jogo. Hoje em dia o server é outro, existem atualizações. Você claramente enxerga um development do jogo. Antigamente não, foram anos sem skills novas da t5, upando 160 em diq, haviam 3 hs2 para upar. O Namyet upava em 1, Neog o outro e o server inteiro atrás de 1 hs... wow que jogo legal! Um monte de mula que não sabia lurar e tinha que ensinar. Era esse o wartale da época. 

Sobre o Vince, eu nunca paguei pau pra ele. Tipo ele sempre foi muito tranquilo com os chars, a galera de longe olhava e pensava nossa quanto char... pra ele aquilo era muito mehh. O cara era muito rico uai, fazer o que?  Ele não ia muito com a minha cara. Ele queria que eu participasse mais do BC e eu sempre ficava upando. As tretas semanais sempre ocorriam e eu não existia para as tretas.  

Eu fui pro pt do progg porque meus amigos estavam lá, e eu me diverti muito no inicio (eu jogo por diversão). Depois eu fui trabalhar e estudar, enfim me desprender do jogo. Fiquei 3-4 anos sem jogar e voltei por conta da pandemia. 

O clan que eu estou hoje é o Runaway. Lá ninguém obriga ninguém ir bc, não obrigamos ir ts/discord, não obrigamos as pessoas logarem todos os dias. Não temos tretas com nenhum clan, se tem alguém tentando polarizar nosso clan, o problema são de vocês. Só queremos jogar for fun. A nossa disputa no jogo é SoD, nós somos na maioria 14x que estamos nos equipando, ninguém tem staff 142, robe 144 etc. A gente ganha algo no sod (kkkkkkk fazemos 130kk) e não postamos nada no trade, quem posta são vocês, dos outros clans. Eu sei que talvez a maioria nem perceba isso, mas a gente não posta nada. 

------

E por favor, cara... para que querer ensinar o sandurr  como conduzir o jogo. Ele deixou fazem pelo menos uns 15 anos que esse jogo existe e sempre foi referência. Você, no máximo, fez uns desenhos tosco no caderno e fica postando aqui... se enxerga porra.  Você acha mesmo que ele não sabe de tudo? Você não acha que ele sabe tudo que você escreve no seu pc? pelo amor de deus... O progg era outro rato, o cara parou de cuidar do server para cuidar da vida dos outros... ficar olhando quem fala o que dele e ficar dando ddos nos outros servers. 

O sandurr sabe de todos os grupo, todas as vendas.... TUDO. Ele sabe quem é dono do grupo do facebook, quem são os grupos do whats etc. Nesse jogo só tem gente querendo pagar pau pra ele, a galera é x9 msm. Ele não bane porque ELE NÃO QUER.

• Like 5
  • Wow 1

-Sukon-
Just now, DarkLink64 said:

Aproveita, se alia ao Iker, faz um topico e usa esse glorioso vídeo pra provar que o KS merece ser nerf:

A diferença é que a gente se incomoda bem menos com isso, e você mesmo tendo como meta de vida tirar aquele member dali, não consegue.

• Haha 1

ik3r
5 minutes ago, DarkLink64 said:

PS: O balance do kina é o mesmo desde esse vídeo. QUE ABSURDO!!!!

GLORIOSO kina

1WCYztv.png

1WCYztv.png

1WCYztv.png

1WCYztv.png

1WCYztv.png

Poderia criar o topico pedindo a volta do buff visual que voto a favor

• Haha 4

-Sukon-
Just now, ik3r said:

GLORIOSO kina

1WCYztv.png

1WCYztv.png

1WCYztv.png

1WCYztv.png

1WCYztv.png

Poderia criar o topico pedindo a volta do buff visual que voto a favor

O cara é piadista memo SIDUHASIDUHAF

• Haha 1

DarkLink64
5 minutes ago, -Sukon- said:

O cara é piadista memo SIDUHASIDUHAF

Não jogo mais o jogo ativamente, estou tanto em level quanto em equipamento defasado. Só logo no Domingo e não vou PvP diário vai fazer 2 anos quase.

E todo mundo sabe do porque eu parei de jogar ativamente. Sou contra a formula atual que não sustenta os status dos novos itens, ao centlom brac, o age +24 e claro, a leniencia absurda perante o RMT.

Sem falar claro, os estudos e o trabalho, 2 coisas que membro do SN tem pavor.

Quando eu jogava ativamente e tinha equipamento do mesmo nível que toda a concorrência, o resultado era isso aqui. Pronto, já tem 2 vídeos pra mandar junto do Iker, pois, da mesma forma que o outro, o balance do kina ainda é o mesmo desde esse vídeo.

Edited by DarkLink64

ik3r

1WCYztv.png1WCYztv.png1WCYztv.png1WCYztv.png1WCYztv.png1WCYztv.png1WCYztv.png

da para perceber de muitoooo longe que você não joga mais kkkk

Edited by ik3r
  • Haha 1

-Sukon-
Just now, DarkLink64 said:

Não jogo mais o jogo ativamente, estou tanto em level quanto em equipamento defasado. 

Cê sempre foi defasado, tanto em level quanto em item perto dos top LvL, não entendi a referência 

• Haha 1

mastellini
1 hour ago, DarkLink64 said:

KKKK

Eu nunca donatei 1 centavo no server e, mesmo vocês falando que não tenho relevância, gm recusado, bla bla bla, muito do que eu falo acontece e vai pro jogo.

Que poder é esse que eu tenho?

Vou dar um spoiler: Eu não tenho poder nenhum. Eu uso poder de algo externo. Sabe o que  é essa coisa externa?

Se chama VERDADE.

E quando você caminha buscando a verdade, você se torna imbatível, inviolável, estóico, insuperável. Mesmo em desvantagem numérica. Estou aqui sozinho contra todos vocês, os urubus do SN. Mesmo assim, todos vocês fracassam em impor suas falsas verdades. O nome já diz, falsa verdade, ou seja, mentira. A verdade, por mais que impopular e muitas vezes dura de aceitar, ela, SEMPRE vencerá.

Por isso sigo firme e forte, podem fazer o que quiser, vocês nunca conseguiram e jamais vão conseguir me parar. Podem tentar. 

Sempre que vocês vierem com patifaria, vou aparecer e limpar a merda e clarear as coisas com a VERDADE.

Em termos de joguinhos, buscar a verdade é relativamente fácil, só ter meio cérebro e praticar matemática. Mas bom, não é querer desrespeitar, mas matemática básica de 4 operações é um requisito que está em falta no SN, AHSDFUASHFEAUHFASDUFHSA

como vc farma?

vinixD

HPtZX3N.png

Faltam alguns dias pro ano novo meus amigos, hora de rever os conceitos de ofensa aos camaradas de jogo e parar com esses joguinhos de ofensas pessoais.

• Like 1

diegozika
1 hour ago, vinixD said:

HPtZX3N.png

Faltam alguns dias pro ano novo meus amigos, hora de rever os conceitos de ofensa aos camaradas de jogo e parar com esses joguinhos de ofensas pessoais.

É isso aí, Vini! 

@DarkLink64, desejo um próspero ano novo a você e sua família! ???????????????

Edited by diegozika

ik3r
58 minutes ago, mastellini said:

como vc farma?

tu não precisa farmar se for 156 +22 bro kkk

mastellini
7 minutes ago, ik3r said:

tu não precisa farmar se for 156 +22 bro kkk

ue, mas pra chegar nisso precisou haha

vinixD

Tópico fechado pois já perdeu o nenhum propósito que tinha, se tornando mais uma arena de ofensas pessoais ao físico, condição financeiro ou trabalho alheio.

• Haha 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...