FaLcAoBr 0 Report post Posted December 31, 2020 Alguém sabe me dizer como funciona essa questão de drop ? uma vez fui o menor numero entre os demais participantes é não ganhei, agora pouco fui o maior numero entre os participantes é quem ganhou foi o menor.. Share this post Link to post Share on other sites
Merenda 694 Report post Posted December 31, 2020 (edited) 2 hours ago, FaLcAoBr said: Alguém sabe me dizer como funciona essa questão de drop ? uma vez fui o menor numero entre os demais participantes é não ganhei, agora pouco fui o maior numero entre os participantes é quem ganhou foi o menor.. Seu número nada mais é que um bilhete, a partir dele ocorre um sorteio, é algo aleatório. Feliz Ano Novo o/ Edited December 31, 2020 by Merenda 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted December 31, 2020 exatamente, já pediram para o numero maior ganhar o roll, mas o ADM falou que é aleatório você pegar o numero mais alto ou menor e é aleatório o sistema sortear qualquer um dos numeros, e então da no mesmo, e ele tem razao kkkk Share this post Link to post Share on other sites