lordboca10 34 Posted January 4, 2021 Tem chances de falhar o age? Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 34 Posted January 5, 2021 14 hours ago, vinixD said: Não Valeu. Eu fiz uma inferno scy de skin e pra maturar agora só com pedra né? Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 980 Posted January 5, 2021 11 minutes ago, lordboca10 said: Valeu. Eu fiz uma inferno scy de skin e pra maturar agora só com pedra né? não precisa usar mature. Tu consegue maturar batendo normalmente (tenho umas 5 skin de foices, todas maturados no hit normal kkkk). Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 34 Posted January 5, 2021 12 minutes ago, ik3r said: não precisa usar mature. Tu consegue maturar batendo normalmente (tenho umas 5 skin de foices, todas maturados no hit normal kkkk). eu tentei maturar em IRON2 e não ta subindo 14 minutes ago, ik3r said: não precisa usar mature. Tu consegue maturar batendo normalmente (tenho umas 5 skin de foices, todas maturados no hit normal kkkk). consegui maturar em MD1 valeu Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 980 Posted January 5, 2021 1 minute ago, lordboca10 said: eu tentei maturar em IRON2 e não ta subindo tem de verificar seu lvl, se não me engano a diferença de lvl seu pro do mob não pode ser superior a 19. Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 34 Posted January 5, 2021 6 minutes ago, ik3r said: tem de verificar seu lvl, se não me engano a diferença de lvl seu pro do mob não pode ser superior a 19. foi isso msm em MD3 foi mais fácil 1 Share this post Link to post Share on other sites
Siegharts 75 Posted January 18, 2021 Falhar não falha não... Mas o seu bolço é que falha e chora... se é que me entende hahaha Share this post Link to post Share on other sites
lordboca10 34 Posted January 18, 2021 55 minutes ago, Siegharts said: Falhar não falha não... Mas o seu bolço é que falha e chora... se é que me entende hahaha Sim. até desiste de fazer a Inferno Scy e fiz uma Butterfly que o custo do age era bem mais barato. só os sheltons que não tinha o que fazer Share this post Link to post Share on other sites