Jump to content
Sign in to follow this  
xkintaro

Clans aliados

Recommended Posts

xkintaro

Quais clans atualmente no server são aliados ou tem rixas? e quais clans são os neutros?

kamuynoturno

SN+KOM+MIB   x     LB+TG+WS+Karaoke+Herects

• Like 1

Molaxx
5 hours ago, kamuynoturno said:

SN+KOM+MIB   x     LB+TG+WS+Karaoke+Herects

Correção : TG é um clã atualmente SOLO. Não fazemos parte de nenhuma aliança com o WS ou mesmo LB ou mesmo Heretics,ou mesmo Karaoke.  

O que acontece é apenas aquela famosa máxima: Ele é inimigo do meu inimigo.  Apenas isso.

Clã Runaway é NEUTRO.

ik3r

pobre TG aiosfhiuashf só serviram pra ser mulas kkkk coitados estavam todos felizes e a única vez que tiveram chance de ganhar tiveram de dar sup pro WS, pelo menos agora a disputa por 4° lugar vai render entrer LB e Gangmule kkk

MadTale

queria aproveitar o topico pra falar q sempre achei essa disputa de clans algo absurdamente sem sentido, 

tipo, ate entendo pelos buffs e tals, ate ai tudo bem...

mas alguns levam isso excessivamente p pessoal, odeiam outra pessoa simplesmente por ela ser de determinado clan... q porra e essa... a coisa deixa de ser competição e vira puro hate, e as vezes ate em grupo... trocando ataques de todas as formas... 

sempre andei por entre diferentes clans ao comprar/vender accs e as vezes ate mesmo estive nos 2 maiores clans rivais ao mesmo tempo, me mantive completamente indiferente a isso tudo mesmo jogando desde 2008... 

pessoalmente acho legal que aqui geral pode se xingar a vontade, mas tem que ter um motivo REAL... tipo, fulano tentou me roubar, fulano me xingou... OK, meta o louco então, apenas não leve isso pro resto da vida, vai gerar ate um conteúdo legal no fórum considerando que geral adora ver 1 barraco... agr odiar alguém simplesmente por ser de um clan eh algo muito nonsense, eh enxergar diversão no hate e nada mais 

• Like 1

Siegharts
On 1/7/2021 at 10:50 AM, KriKa. said:

JusticeReal+BloodSky 

2 clan falido morto pefeito para seu char ficar afk na cidade

Venha agora mesmo participar

Rapaizzzzzzz.... ultimamente tá se enquadrando no meu perfil esse clã ai... já tô pensando em participar também viu hahaha

• Haha 1

z0r
On 1/5/2021 at 5:21 AM, Merenda said:

Creio eu que o Clan Runaway seja neutro.

Sim