Schroeder 37 Report post Posted January 19, 2021 Será que um dia teremos ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,936 Report post Posted January 20, 2021 Seria massa para passar um tempo, mas nao substitui o do pc nao kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted January 20, 2021 Arqueira é doente e OP até na versão mobile... Tá doido... se tive-se versão de Celular,eu acho que ia criar uma arqueira só pra dá umas flechada na bunda do povo ... Que boneca doente hahaha Mas seria legal mesmo passar um tempo,mas já existe versão pra cell do priston,e é MUITO FAMOSA.Tipo MUITOOO mesmo,mas não é muito divulgada no BR. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,936 Report post Posted January 26, 2021 On 1/20/2021 at 8:17 AM, Molaxx said: Arqueira é doente e OP até na versão mobile... Tá doido... se tive-se versão de Celular,eu acho que ia criar uma arqueira só pra dá umas flechada na bunda do povo ... Que boneca doente hahaha Mas seria legal mesmo passar um tempo,mas já existe versão pra cell do priston,e é MUITO FAMOSA.Tipo MUITOOO mesmo,mas não é muito divulgada no BR. quando sair uma em ingles invés de coreano o jogo bomba tb kkkk Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Report post Posted February 9, 2021 (edited) Quero no wartale Mobile tbm, Sandurr ganha mas com isso via Pc e via Mobile usando ids Edited February 9, 2021 by MOMO Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted March 1, 2021 mano, n quero ser do contra mas achei bem m essa versão mobile... sem falar que essa desgraça é toda em idioma xing ling... ta de brincation qual a graça disso? 1 Share this post Link to post Share on other sites