Jump to content
Sign in to follow this  
MOMO

Cade evento hoje?

Recommended Posts

mastellini

Esse evento esta sendo adiado desde o dia 2, faz um mês, e provavelmente vai ser adiado novamente...

Sem contar que nem tem informações do que seja.

Edited by mastellini
  • Like 1

vinixD

"This event will launch in the *next patch*, the date is just a placeholder at the moment"

Ou seja , a data do evento é só pra dizer que o evento da vindo, e é renovado automaticamente como no Black market, o evento só vai vir quando houver atualização no game que ainda não foi divulgado quando.

mastellini

Sinceramente acho uma bosta isso, os caras deveriam ou dar uma data definitiva ou nem falar nada.

• Like 1

guerrero

O que era pra gerar hype acabou gerando frustração, seria bem mais fácil se tivessem feito um post tipo "coming soon" dessem alguns mínimos detalhes do evento e dissessem que virá com a próxima manutenção.

• Like 2

Molaxx

Itens 144 na coin shop gente... balanceamento de classe,skill,e um monte de coisinha... Sério mesmo que vcs não se ligaram que vai vim tudo no mesmo patch?  Pois é... vai vim no mesmo patch. 

Então relaxem,farmem KC's legalmente,fiquem de boas,vão SOD,por quê vão precisar de muitos KC's ao invés de reclamarem. Inclusive,se não fosse ele(Tio San),adiando o evento e o patch,sinceramente eu não teria tido tempo de juntar KC,no fim das contas foi uma grande vantagem e uma grande ajuda ele ter adiado tanto esse patch,e o mesmo vindo logo no comecinho do ano,ajudou muita gente e será o primeiro patch do ano,inclusive,completaram 2 anos dos itens 144 né gente?  Pois é meus #BB's,2 aninhos que os itens 144 começaram a dropar.Pois bem,aproveitem o tempo e farmem.

Se vier hoje,OTIMO,farei a festa na Coin shop.Se não vier,será mais 1 dia pra juntar mais e mais KC. 

Abraços.

mastellini
29 minutes ago, Molaxx said:

Itens 144 na coin shop gente... balanceamento de classe,skill,e um monte de coisinha... Sério mesmo que vcs não se ligaram que vai vim tudo no mesmo patch?  Pois é... vai vim no mesmo patch. 

kkkkkkkkkk

de onde vc tirou isso mano? que vai vir item 144 em coin shop?

vinixD

144 só deve sair na loja quando a próxima tier de itens forem lançadas

• Like 2

guerrero

É o comentário que tá rolando na rádio peão, que esse novo evento será num novo mapa que vira com uma nova tier de itens.

Fonte: vozes da cabeça de alguém que me falou

• Love 1

you2kyo
57 minutes ago, guerrero said:

O que era pra gerar hype acabou gerando frustração, seria bem mais fácil se tivessem feito um post tipo "coming soon" dessem alguns mínimos detalhes do evento e dissessem que virá com a próxima manutenção.

mas eles fizeram isso.

guerrero
Just now, you2kyo said:

mas eles fizeram isso.

Fizeram depois de adiar o evento por um mês, aí o estrago já tava feito ?

mastellini

bom, seguindo a ordem de lançamento, mais provável que seja t5 completa, tomaraa

ZecaDaFoice
On 2/2/2021 at 3:22 PM, guerrero said:

É o comentário que tá rolando na rádio peão, que esse novo evento será num novo mapa que vira com uma nova tier de itens.

Fonte: vozes da cabeça de alguém que me falou

É verdade, eu era a voz!

• Haha 1

Keshy
On 2/2/2021 at 1:29 PM, Molaxx said:

Então relaxem,farmem KC's legalmente,fiquem de boas,vão SOD,por quê vão precisar de muitos KC's ao invés de reclamarem. Inclusive,se não fosse ele(Tio San),adiando o evento e o patch,sinceramente eu não teria tido tempo de juntar KC,no fim das contas foi uma grande vantagem e uma grande ajuda ele ter adiado tanto esse patch,e o mesmo vindo logo no comecinho do ano,ajudou muita gente e será o primeiro patch do ano,inclusive,completaram 2 anos dos itens 144 né gente?  Pois é meus #BB's,2 aninhos que os itens 144 começaram a dropar.Pois bem,aproveitem o tempo e farmem.

Se vier hoje,OTIMO,farei a festa na Coin shop.Se não vier,será mais 1 dia pra juntar mais e mais KC. 

Abraços.

Fontes: Vozes da minha cabeça

• Like 1

alavaibala

Tá muito trash o game, vontade é largar de mão , ater vir mapa novo, para ver se cato algum item, 144, pois não tiver sorte em SS.

Siegharts

É mais fácil a Fátima Bernardes voltar com o Bonner do que esse evento dai sair.  Só true da  true. ? 

• Like 2
  • Haha 2

MOMO
On 2/8/2021 at 12:35 AM, Siegharts said:

É mais fácil a Fátima Bernardes voltar com o Bonner do que esse evento dai sair.  Só true da  true. ? 

Pio verdade kkkk

mastellini
On 2/6/2021 at 8:21 PM, alavaibala said:

Tá muito trash o game

parece que ta meio abandonado, varias coisas estão zoadas e tudo largado

MOMO
On 2/9/2021 at 10:48 AM, mastellini said:

parece que ta meio abandonado, varias coisas estão zoadas e tudo largado

Será pq  culpa covid nao tem mas esse updata?

Edited by MOMO

mastellini
10 minutes ago, MOMO said:

Será pq  culpa covid nao tem mas esse updata?

nem, sv ta largado msm, pvp zoado, pve zoado, os char zoado, ta uma zona kk

-Sukon-
45 minutes ago, mastellini said:

nem, sv ta largado msm, pvp zoado, pve zoado, os char zoado, ta uma zona kk

Abre seu server mano, e deixa filézinho ;D 

MOMO

Pio no mapa 144 não tá dropando nada semana toda +7 hora por dia e  nada int 138 nem 140 

mastellini
10 hours ago, -Sukon- said:

Abre seu server mano, e deixa filézinho ;D 

kkkk tu parece os famoso bolsominion, se a coisa ta ruim vc tem que fazer melhor ao invés de cobrar quem é responsável... se vc se conforma com bosta problema é seu

• Love 1

you2kyo
23 minutes ago, mastellini said:

kkkk tu parece os famoso bolsominion, se a coisa ta ruim vc tem que fazer melhor ao invés de cobrar quem é responsável... se vc se conforma com bosta problema é seu

e tem algum server atualmente que seja melhor que Wartale? Eu fui testar outros e, de LONGE, Wartale é o melhor. Mas isso nao tira o fato de que certas coisas podem melhorar.

• Like 1