Molaxx 360 Posted February 23, 2021 24 minutes ago, you2kyo said: O problema é que as pessoas nao tem paciencia. Sabe pq todos criam expectativas? Pq a staff sempre entrega um conteúdo de qualidade. Demora para ele ser feito? Sim, mas coisas bem feitas demandam tempo. A única coisa que nao concordo é o fato deles terem um diálogo quase zero com a comunidade. Eu estou certo que eles leem tudo que postamos aqui, mas nao há feedback e isso incomoda um pouco. Povo deveria ser mais grato ao Wartale, eles entregam um produto de qualidade e mesmo assim muitos cospem no prato em que comem. Olha eu posso discorda COMPLETAMENTE de voce? Me permite? Veja bem... Eu jogo de mago,certo? Tenho uma PRS,mas meu char principal é o mago,e pra mim que só gosto dessa classe,o produto que me entregam é HORRÍVEL,entende??? Acho que eu posso falar o mesmo da ATA e de algumas outras questões isoladas como é o caso dos melees em left e etc.... Olha,me desculpe mas o produto que a staff me ofereceu até hoje foi só nerf amigo... Olha eu sei que Nerf é algo nescessário mas convenhamos que infelizmente só nerf é algo triste... E a demora em entregar o produto também não é uma coisa legal de se ter. Eu concordo que o tempo de desenvolvimento e de finalização é muito grande pra certas coisas,mas também existe uma coisa chamada contrato de pessoa e mão-de-obra sabe? Se até hoje desde o GM-glau nunca deu certo contratar BR,então por quê ele mesmo não contrata os gringos e tudo mais para ajudar ele ? É falta de finanças? Mas dai a ponto ele não é rico? Tem coisas um pouco mal-explicadas... enfim. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Posted February 23, 2021 (edited) 32 minutes ago, you2kyo said: O problema é que as pessoas nao tem paciencia. Sabe pq todos criam expectativas? Pq a staff sempre entrega um conteúdo de qualidade. Demora para ele ser feito? Sim, mas coisas bem feitas demandam tempo. A única coisa que nao concordo é o fato deles terem um diálogo quase zero com a comunidade. Eu estou certo que eles leem tudo que postamos aqui, mas nao há feedback e isso incomoda um pouco. Povo deveria ser mais grato ao Wartale, eles entregam um produto de qualidade e mesmo assim muitos cospem no prato em que comem. Posso te garantir que a staff lê tudo o que é escrito no fórum, mas é preciso filtrar bastante o conteúdo para ser levado em consideração. O grande atual problema no sistema de balanceamento se deve ao Meta do jogo, não somente ao número de stats dos personagens, players simplesmente ditam a regra pois descobriram o que é efetivo no jogo e todos aqueles que não os seguirem se sentem lesados ou excluídos, posso dar exemplo do antigo leveling a base de cristais que foi removido para forçar uma interação de grupo, o mesmo foi substituído pela meta de priestess mula, que também foi nerfado e depois desfeito devido a pressão da comidade. O nerf dos cristais acabou causando manifestação de Rangers contra o sistema na época, ficaram no papel de onde está os melee agora... Bem, nada foi feito em questão a numero em Rangers e hoje são meta porque descobriram que elas são na verdade eficientes. Buff e nerf não é tão preto e branco como muitos sugerem. Edited February 23, 2021 by vinixD 1 Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,874 Posted February 23, 2021 54 minutes ago, you2kyo said: Eu estou certo que eles leem tudo que postamos aqui, mas nao há feedback e isso incomoda um pouco. Diria que é extremamente frustrante essa coisa de dar um feedback e ser ignorado, vem aquela sensação de que tu ta perdendo tempo e estão cagando pro que tu diz. 1 Share this post Link to post Share on other sites
adrianferndes 13 Posted February 23, 2021 53 minutes ago, Molaxx said: discorda Discordar* Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,160 Posted February 23, 2021 Os pontos que o BPT é melhor ja era né kkkkk @Molaxx você tem que mudar sua ótica, existem mais classes que o mago em jogo, o mago nao pode ser bom em tudo, o mago é a melhor classe para upar atualmente, char que mais faz gold em SOD, se ele for bom no PVP ai é melhor virar o Warmagetale. BS é uma classe que chegou agora aqui, ta fraca no PVE e muito forte no PVP, com certeza ele vai mexer, não deveria ser seu parametro de comparação. Sobre disputa de BC de um lado tem organização e do outro não, tomam uma taca e ja param de ir BC, se não vão Bless nao tem o por que reclamar, já não participam mesmo, nao tentam jogar e melhorar, o Bless precisa/pode mudar mas ai depende do Sandurr. Sod nunca deu tanto gold no jogo, remover exploit como o @you2kyo já disse não é nerf de gold. Skill em area sempre foi roubado no jogo em SW, antigamente poucos usavam, agora quando generalizou virou problema. Compara com o BC no lixao, lá a skill de area e a single target é inutil, pritos é um item que eles nao aprenderam a jogar sem la. E eu acho que muita gente parou de jogar não é por causa desses motivos, é que muitos cansaram de esperar um mapa novo, 2 anos com o mesmo mapa enjoa, poucos estão a 2 anos no mesmo mapa, outros mmos colocam mapas muito mais recorentes, 2 anos é muita coisa, por isso to correndo atrás de upar e me preparando para um possível mapa novo quem sabe esse ano ainda. Sobre as expectativas, é bom não ter, e aceitar o que vier, joga com o que tem, se está infeliz muda de classe ou de jogo, pessoal especula muita coisa e acaba se decepcionando caso não venha algo que a pessoa imaginou que viria. Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 360 Posted February 23, 2021 24 minutes ago, xkintaro said: Os pontos que o BPT é melhor ja era né kkkkk @Molaxx você tem que mudar sua ótica, existem mais classes que o mago em jogo, o mago nao pode ser bom em tudo, o mago é a melhor classe para upar atualmente, char que mais faz gold em SOD, se ele for bom no PVP ai é melhor virar o Warmagetale. BS é uma classe que chegou agora aqui, ta fraca no PVE e muito forte no PVP, com certeza ele vai mexer, não deveria ser seu parametro de comparação. Sobre disputa de BC de um lado tem organização e do outro não, tomam uma taca e ja param de ir BC, se não vão Bless nao tem o por que reclamar, já não participam mesmo, nao tentam jogar e melhorar, o Bless precisa/pode mudar mas ai depende do Sandurr. Sod nunca deu tanto gold no jogo, remover exploit como o @you2kyo já disse não é nerf de gold. Skill em area sempre foi roubado no jogo em SW, antigamente poucos usavam, agora quando generalizou virou problema. Compara com o BC no lixao, lá a skill de area e a single target é inutil, pritos é um item que eles nao aprenderam a jogar sem la. E eu acho que muita gente parou de jogar não é por causa desses motivos, é que muitos cansaram de esperar um mapa novo, 2 anos com o mesmo mapa enjoa, poucos estão a 2 anos no mesmo mapa, outros mmos colocam mapas muito mais recorentes, 2 anos é muita coisa, por isso to correndo atrás de upar e me preparando para um possível mapa novo quem sabe esse ano ainda. Sobre as expectativas, é bom não ter, e aceitar o que vier, joga com o que tem, se está infeliz muda de classe ou de jogo, pessoal especula muita coisa e acaba se decepcionando caso não venha algo que a pessoa imaginou que viria. Poxa é muito complicado tudo isso. Porquê por exemplo,eu não tenho ânimo NENHUM pra upar em SS. Tanto é que eu não upo,e se algum dia eu ficar "fraco" em nível eu compro outro char e mudo pra mago haha Já que infelizmente,tá complicado upar lá,o mapa é sombrio é em tom escuro e cansa os olhos,é repetitivo e não tem mecânicas novas e é muuuuito pequeno . Precisa um mapa novo com certeza... Mas PVP mano eu discordo de você,por quê PVP é uma coisa que é pra mostrar a sua HABILIDADE PESSOAL,não é algo que você possa ou DEVA EXCLUIR uma classe ... Mano é complicadíssimo isso de você excluir alguém de mostrar as suas capacidades,até por quê PVE é um jogo e PVP é outro jogo completamente diferente sabe? Não dá pra você só dizer: "Olha,"X "é muito bom no PVE ele não pode mostrar que é melhor do que todo mundo no PVP mesmo que ele tenha 20 ou 30 anos de jogo por quê é injusto tá bom ? " Tipo WTF??? Quanto as expectativas,alguém tem ???? Sério ? Tipo os caras falaram que tem 10 anos no MÍNIMO que Sandur não lança tier 5 ... vocês acham que vem próximo patch ? EU AMARIA,mas tenho 99.999999999999 por cento de certeza que não vem é NADA. Acontece.... é triste mas é isso.O foda é que o jogo é muito lindo,tem potencial é uma parada que me agregou muito como pessoa,eu aprendi muita coisa de ingles e outras culturas por conta desse jogo,uma nova visão de mundo,uma nova visão de VIDA e tipo... MEU DEUS... é outra coisa é outro mundo sabe? E hoje eu tenho planos muito por conta do que eu aprendi aqui,então eu queria um jogo BOM PARA TODOS sem excluir ninguém do modo PVP /PVE ou seja lá qual modo for... Falaram desse modo de BATLE ROYALE.... mas do que adianta ele vim ??? Mago não mata nada mesmo,vai ser ruim no batle tbm... ele é excluído dos modos de jogo de PVP ,não tem por que eu ficar feliz se isso vier... sei la... Oque precisa é de IGUALDADE PARA TODOS NO PVP. Minha opinião,e a partir dai lançar a tier 5 COMPLETA e depois disso ai sim pensar em mapa novo,em itens novos,e Batle royale e etc. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,160 Posted February 23, 2021 27 minutes ago, Molaxx said: Poxa é muito complicado tudo isso. Porquê por exemplo,eu não tenho ânimo NENHUM pra upar em SS. Tanto é que eu não upo,e se algum dia eu ficar "fraco" em nível eu compro outro char e mudo pra mago haha Já que infelizmente,tá complicado upar lá,o mapa é sombrio é em tom escuro e cansa os olhos,é repetitivo e não tem mecânicas novas e é muuuuito pequeno . Precisa um mapa novo com certeza... Mas PVP mano eu discordo de você,por quê PVP é uma coisa que é pra mostrar a sua HABILIDADE PESSOAL,não é algo que você possa ou DEVA EXCLUIR uma classe ... Mano é complicadíssimo isso de você excluir alguém de mostrar as suas capacidades,até por quê PVE é um jogo e PVP é outro jogo completamente diferente sabe? Não dá pra você só dizer: "Olha,"X "é muito bom no PVE ele não pode mostrar que é melhor do que todo mundo no PVP mesmo que ele tenha 20 ou 30 anos de jogo por quê é injusto tá bom ? " Tipo WTF??? Quanto as expectativas,alguém tem ???? Sério ? Tipo os caras falaram que tem 10 anos no MÍNIMO que Sandur não lança tier 5 ... vocês acham que vem próximo patch ? EU AMARIA,mas tenho 99.999999999999 por cento de certeza que não vem é NADA. Acontece.... é triste mas é isso.O foda é que o jogo é muito lindo,tem potencial é uma parada que me agregou muito como pessoa,eu aprendi muita coisa de ingles e outras culturas por conta desse jogo,uma nova visão de mundo,uma nova visão de VIDA e tipo... MEU DEUS... é outra coisa é outro mundo sabe? E hoje eu tenho planos muito por conta do que eu aprendi aqui,então eu queria um jogo BOM PARA TODOS sem excluir ninguém do modo PVP /PVE ou seja lá qual modo for... Falaram desse modo de BATLE ROYALE.... mas do que adianta ele vim ??? Mago não mata nada mesmo,vai ser ruim no batle tbm... ele é excluído dos modos de jogo de PVP ,não tem por que eu ficar feliz se isso vier... sei la... Oque precisa é de IGUALDADE PARA TODOS NO PVP. Minha opinião,e a partir dai lançar a tier 5 COMPLETA e depois disso ai sim pensar em mapa novo,em itens novos,e Batle royale e etc. Dica: Muda de classe, tudo que o mago é bom você faz questão de não jogar (SOD/UP ) gold nao faz pq donata e nao precisa, up nao faz por que como voce mesmo disse é mais facil comprar outro char e virar mago. Igualdade para todos no PVP, sonha, nenhum jogo tem isso, nem o street fighter kkkkkkk O jogo nao vai mudar 100% o mago e inverter o papel dele atualmente só para te agradar. O jogo não gira em torno de mago e o mundo não gira a seu redor tb! 2 Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 175 Posted February 23, 2021 6 hours ago, Molaxx said: Olha eu posso discorda COMPLETAMENTE de voce? Me permite? Veja bem... Eu jogo de mago,certo? Tenho uma PRS,mas meu char principal é o mago,e pra mim que só gosto dessa classe,o produto que me entregam é HORRÍVEL,entende??? Só no PvP, pq no PvE ele é um deus. E como eu já disse, precisamos esperar pelas novidades. 6 hours ago, Molaxx said: Olha eu sei que Nerf é algo nescessário mas convenhamos que infelizmente só nerf é algo triste... Quando ele é necessário e pontual eu nao acho triste nao, é PRECISO mesmo. Entretanto, espero por buffs na ATS e MGS e nerf na BS no PvP. 6 hours ago, Molaxx said: E a demora em entregar o produto também não é uma coisa legal de se ter. Eu concordo que o tempo de desenvolvimento e de finalização é muito grande pra certas coisas,mas também existe uma coisa chamada contrato de pessoa e mão-de-obra sabe? Aqui nao vou me arriscar a responder pq nao respondo pela staff nesse sentido. Mas novamente colega, voce percebe que TODOS os seus argumentos sao baseados em: "Ah, o mago nao mata no PvP logo o jogo é um lixo." Isso nao faz o menor sentido. Sim, o mago nao está bom no PvP, todos sabemos disso. Mas nao é motivo para esse tipo de atitude. Além do mais, nao sei pq nao troca de classe (pelo menos por enquanto) já que tem a grana pra isso. Como eu já disse anteriormente, vá tentar jogar esses servidores que o mago "mata no pvp". Voce verá o quao pobre eles sao em qualidade. Share this post Link to post Share on other sites
vicent 50 Posted February 23, 2021 (edited) 4 hours ago, Molaxx said: Eu sinto discordar de você nesse ponto e eu posso só exemplificar postando um vídeo e dizendo que PVP igual para todos tem em mais jogos do que você mesmo um dia pensou que teria ... OBS:. Já achei 8 sever's que o PVP é JUSTO e IGUAL. Lógico que vez ou outra alguém precisa de um buff ou um nerf,mas em geral é isso ai . pq vc simplesmente não vai jogar nesse server já que vc fala tanto dele como exemplo? pq vc joga aqui se tudo que vc faz é reclamar da sua classe favorita? que attwhore que vc é hein Edited February 23, 2021 by vicent Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 360 Posted February 23, 2021 1 hour ago, vicent said: pq vc simplesmente não vai jogar nesse server já que vc fala tanto dele como exemplo? pq vc joga aqui se tudo que vc faz é reclamar da sua classe favorita? que attwhore que vc é hein Por que eu gosto do sever,tenho muitos amigos aqui e desenvolvi uma vivencia muito grande com pessoas maravilhosas. E também por quê imagina se tudo que é ruim a gente só abandona-se sem tentar mudar ou lutar pra que fosse algo melhor??? Ou vai me dizer que você é do tipo que se tá ruim: NEXT,NEXT... não é esse tipo de pessoa né ? (obvio que você é esse tipo de pessoa,conheço bem o seu tipinho). Mas não é por quê você e milhares são assim que eu sou . Alguém no mundo tem que fazer diferente né,se não nada nunca melhora. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 980 Posted February 23, 2021 99% dos players tem mago para UP/SOD, se ele for buffado em PVP ele deve obrigatoriamente sofrer NERF em UP/SOD (senão 80% do servidor vai virar MGS) o que vai deixar 99% dos players de mago tristes. (Mago ainda é muito bom na SW buff de dano super apelão / dist / WT) Sobre a aliança não vejo problema nenhum. Se tu pegar o TOP 100 tem muitaaaaa gente que não esta no SN - KOM - MIB, se eles se juntar provavelmente teriam grandes chances, a staff não pode forçar a ninguém a gostar de SW logo é natural os players que gostem de ir para SW buscarem os clans que mais lhe agradam. Se o clan que você está não é atrativo (seja pelo modo de agir dos players ou alguma outra coisa) a staff não tem culpa nenhuma. Não existe nenhuma regra que obrigue seu char entrar numa aliança quando você atinge um determinado status ... Sobre o desenvolvimento também acho que estamos muito atrasados, T5, fora a defasagem de map/item. Ao meu ver deveríamos ter ao menos + 2 mapas (1 estilo IC para 152/156) e outro exclusivo de hunt (152 ou 156). Além de mudar o lvl dos próximos maps/itens , quem sabe incrementar 8 em vez de 4. Outra opção seria voltar o lvl req para age/2 nos itens 138+. Hoje em dia não tem nenhum sentido upar, o que deixa SS ainda mais deserto. Mas a prioridade disso tudo deveria ser a T5, não existe como pensa em balanceamento de classe sem a T5 completa... Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 360 Posted February 23, 2021 (edited) 1 hour ago, ik3r said: 99% dos players tem mago para UP/SOD, se ele for buffado em PVP ele deve obrigatoriamente sofrer NERF em UP/SOD (senão 80% do servidor vai virar MGS) o que vai deixar 99% dos players de mago tristes. (Mago ainda é muito bom na SW buff de dano super apelão / dist / WT) Sobre a aliança não vejo problema nenhum. Se tu pegar o TOP 100 tem muitaaaaa gente que não esta no SN - KOM - MIB, se eles se juntar provavelmente teriam grandes chances, a staff não pode forçar a ninguém a gostar de SW logo é natural os players que gostem de ir para SW buscarem os clans que mais lhe agradam. Se o clan que você está não é atrativo (seja pelo modo de agir dos players ou alguma outra coisa) a staff não tem culpa nenhuma. Não existe nenhuma regra que obrigue seu char entrar numa aliança quando você atinge um determinado status ... Sobre o desenvolvimento também acho que estamos muito atrasados, T5, fora a defasagem de map/item. Ao meu ver deveríamos ter ao menos + 2 mapas (1 estilo IC para 152/156) e outro exclusivo de hunt (152 ou 156). Além de mudar o lvl dos próximos maps/itens , quem sabe incrementar 8 em vez de 4. Outra opção seria voltar o lvl req para age/2 nos itens 138+. Hoje em dia não tem nenhum sentido upar, o que deixa SS ainda mais deserto. Mas a prioridade disso tudo deveria ser a T5, não existe como pensa em balanceamento de classe sem a T5 completa... Não,quem tem mago é OBRIGADO só jogar up/sod por que mago é excluído do PVP. É bemmm diferente. Todo mundo que joga de mago adoraria poder ter mais um modo de jogo para se distrair nem que fosse 1 vez na semaninha pra não olhar o tempo todo pros mesmos mobs né Obs:. Por quê antes de falar você não vai ... ??? (deixo livre para interpretar) Tipo assim eu vou explicar antes que eu seja mal-interpretado: Pike é ruim no UP e você pede melhoras pra ele né? É ruim ser uma ameba no up né ? É ruim ter que upar na party do SN sugando do Sonid né??? É bem ruim também só ter um char lvl 160 upado pela bondade do cla não é verdade? Sei disso por quê quando você entrou na PT do left que eu estava você começou a apanhar já saiu rapidamente para não mostrar o char podre que Pike é atualmente. Foi bem ruim não foi ??? Então ... a mesma luta que você tem pra ser alguém além de uma AMEBA que só faz sugar as custas da bondade do próprio clã,eu também luto para que o mago não seja uma ameba no PVP... Muito me surpreende você não ter EMPATIA ALGUMA com a minha causa,sendo que você luta uma causa igual... Sabe por quê você merece se fod* ? É por quê o seu tipo de pessoa só merece isso mesmo sabe? E eu vou te dizer por quê você merece isso: Você merece não ter nada na vida e nem no jogo por quê gente falsa e que só pensa no próprio rabo como você nescessariamente tem que se ferrar muito na vida,e sinceramente eu acho que se ferra por que se tem uma coisa nesse mundo que é muito certa é que : A GENTE SÓ RECEBE AQUILO QUE DÁ. É por isso que pike é uma merda,por quê tem gente como você que não tem a capacidade de ser empático com o próximo. E olha,antes de denunciar esse comentário como você SEMPRE faz,deixa eu te dizer uma coisa,o VINIXD que é do seu amado clã,falta 1 denuncia pra você bloquear essa conta aqui do fórum UHUUU... Mas sabe de outra coisa? Eu tenho mais 5,e quer saber de mais outra??? Eu nunca vou deixa de falar a verdade na sua cara enquanto eu viver,e quando eu morrer vou continuar falando a mesma verdade ,pode ter certeza,então deixa de recalque nesse TS meu filho... vai upar o char e para de chamar o pessoal pra upar essa mula por você e de pagar pros outros da sua TAG... não fez nem 1 por cento durante 1 ano sendo um senhor de 3x de idade... Passar bem. Edited February 23, 2021 by Molaxx Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 980 Posted February 23, 2021 (edited) so vejo choro, depois reclama de aliança, é so ler seu post que vc sabe pq ninguém entra no seu clan de mula kkk enquanto vc viver numa bolha vai seguir assim, chorando chorando achando que é o bonzao e só tomando taca PS:Sobre reporte de post você pode reportar também, é só vc encontrar algum post de RACISMO explicito tipo os seus e reportar Edited February 23, 2021 by ik3r Share this post Link to post Share on other sites
diegozika 236 Posted February 23, 2021 Buff MGS e Cry SN Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted February 23, 2021 4 hours ago, Molaxx said: Não,quem tem mago é OBRIGADO só jogar up/sod por que mago é excluído do PVP. É bemmm diferente. Todo mundo que joga de mago adoraria poder ter mais um modo de jogo para se distrair nem que fosse 1 vez na semaninha pra não olhar o tempo todo pros mesmos mobs né Obs:. Por quê antes de falar você não vai ... ??? (deixo livre para interpretar) Tipo assim eu vou explicar antes que eu seja mal-interpretado: Pike é ruim no UP e você pede melhoras pra ele né? É ruim ser uma ameba no up né ? É ruim ter que upar na party do SN sugando do Sonid né??? É bem ruim também só ter um char lvl 160 upado pela bondade do cla não é verdade? Sei disso por quê quando você entrou na PT do left que eu estava você começou a apanhar já saiu rapidamente para não mostrar o char podre que Pike é atualmente. Foi bem ruim não foi ??? Então ... a mesma luta que você tem pra ser alguém além de uma AMEBA que só faz sugar as custas da bondade do próprio clã,eu também luto para que o mago não seja uma ameba no PVP... Muito me surpreende você não ter EMPATIA ALGUMA com a minha causa,sendo que você luta uma causa igual... Sabe por quê você merece se fod* ? É por quê o seu tipo de pessoa só merece isso mesmo sabe? E eu vou te dizer por quê você merece isso: Você merece não ter nada na vida e nem no jogo por quê gente falsa e que só pensa no próprio rabo como você nescessariamente tem que se ferrar muito na vida,e sinceramente eu acho que se ferra por que se tem uma coisa nesse mundo que é muito certa é que : A GENTE SÓ RECEBE AQUILO QUE DÁ. É por isso que pike é uma merda,por quê tem gente como você que não tem a capacidade de ser empático com o próximo. E olha,antes de denunciar esse comentário como você SEMPRE faz,deixa eu te dizer uma coisa,o VINIXD que é do seu amado clã,falta 1 denuncia pra você bloquear essa conta aqui do fórum UHUUU... Mas sabe de outra coisa? Eu tenho mais 5,e quer saber de mais outra??? Eu nunca vou deixa de falar a verdade na sua cara enquanto eu viver,e quando eu morrer vou continuar falando a mesma verdade ,pode ter certeza,então deixa de recalque nesse TS meu filho... vai upar o char e para de chamar o pessoal pra upar essa mula por você e de pagar pros outros da sua TAG... não fez nem 1 por cento durante 1 ano sendo um senhor de 3x de idade... Passar bem. como sua família aguenta vc? tu é mó chatão com todo esse seu discurso de moralidade e no fim é um egocêntrico mimado 2 Share this post Link to post Share on other sites
Schroeder 37 Posted February 23, 2021 Uma coisa e reclamar que aqui não tem update , mas falar que bpt é bom, migo o crack foi pesado. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 360 Posted February 24, 2021 7 hours ago, Keshy said: como sua família aguenta vc? tu é mó chatão com todo esse seu discurso de moralidade e no fim é um egocêntrico mimado Por quê eu sou egocêntrico ? Porquê eu sou melhor que pessoas como você? Por que eu me importo com ser justo e não tenho medo de falar as verdades não importa para quem? Isso não é ser egocêntrico é aceitar a verdade. Minta para sí mesmo e nada nunca vai mudar. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,160 Posted February 24, 2021 14 hours ago, Molaxx said: Por que eu me importo com ser justo Só que não né? kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 549 Posted February 24, 2021 o fragmentado acordou atacado hoje em 1 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 360 Posted February 24, 2021 37 minutes ago, xkintaro said: Só que não né? kkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 765 Posted February 27, 2021 gostar de b.pt é igual gostar de ex... foi bom um dia mas hj é uma bosta. e ainda temos opção melhor 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted March 4, 2021 On 2/23/2021 at 11:11 PM, Molaxx said: Por quê eu sou egocêntrico ? Porquê eu sou melhor que pessoas como você? Por que eu me importo com ser justo e não tenho medo de falar as verdades não importa para quem? Isso não é ser egocêntrico é aceitar a verdade. Minta para sí mesmo e nada nunca vai mudar. da pra perceber o tão bom você é. . . . . . só olhar como a comunidade do wartale se refere a sua pessoinha, todos não suportam você garoto, acorda pra vida, se acha a ultima bolacha do pacote dizendo que sabe de tudo e que é bom em tudo e no fim nem você sabe oque ta fazendo da vida :3 obs: antes que venha com suas ladainhas pique coaching é só olhar o começo deste tópico o quanto merda você disse e no final não era absolutamente nada Share this post Link to post Share on other sites
vicent 50 Posted March 4, 2021 (edited) . Edited December 20, 2021 by vicent Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Posted March 15, 2021 Tá tendo evento troll dia 15? On 2/23/2021 at 5:36 PM, Schroeder said: Uma coisa e reclamar que aqui não tem update , mas falar que bpt é bom, migo o crack foi pesado. bpt pio servi ja vi lixao Share this post Link to post Share on other sites
MOMO 35 Posted March 15, 2021 evento troll dia 15 março kkkkk 1 Share this post Link to post Share on other sites