Jump to content
Sign in to follow this  
MOMO

Cade evento hoje?

Recommended Posts

guerrero
15 minutes ago, you2kyo said:

e tem algum server atualmente que seja melhor que Wartale? Eu fui testar outros e, de LONGE, Wartale é o melhor. Mas isso nao tira o fato de que certas coisas podem melhorar.

Tô pra te falar que o "oficial br" tá bem melhor que aqui viu, naquelas, é um roubo lá? É, e bem roubado...mas assistindo streamers de lá vejo que tem bem mais conteúdo que aqui, pena que não tenho tempo nem grana pra voltar pra lá. Mas se formos falar só de conteúdo e deixar a parte financeira de lado, lá dá de lavada no wartale. 

mastellini
52 minutes ago, you2kyo said:

e tem algum server atualmente que seja melhor que Wartale?

longe disso, é o melhor, mas um exemplo é a t5 que o cara ta prometendo faz 10 ****in anos e não libera simplesmente porque não quer, as coisas aos poucos vão se acumulando e é isso que vai acabando com o sv, balanceamento de classes ja ultrapassou aqui

alguns conteudos no game que eram novidades exclusivas, outros sv ja se apropriaram e copiaram pelo menos de forma completa, o que aqui so fica na promessa, e falta cobrança e atitude dos players em se posicionar mais também

ai quando alguém vem reclamar de algo que está ruim, uma classe ou sistema etc, a galera cai matando em cima xingando ao invés de dar suporte e buscar por melhorias...

Edited by mastellini
  • Love 2

diegozika
28 minutes ago, guerrero said:

Tô pra te falar que o "oficial br" tá bem melhor que aqui viu, naquelas, é um roubo lá? É, e bem roubado...mas assistindo streamers de lá vejo que tem bem mais conteúdo que aqui, pena que não tenho tempo nem grana pra voltar pra lá. Mas se formos falar só de conteúdo e deixar a parte financeira de lado, lá dá de lavada no wartale. 

Mano, sério, que conteúdo? Se acha lá tão melhor o que você está fazendo aqui? Se acha que aqui não tem conteúdo, você tem a opção de vazar daqui e não ficar bostejando pelos dedos. Quer se basear assistindo streamers... Pqp! Não sei se você sabe, mas eles são obrigados a falar bem do lixão, porque se não...

Faça o seguinte, joga lá no lixão, não assista streamers, daí você vem até aqui e fala no que o lixão é melhor do que o Wartale.

Novamente, se acha o lixão melhor, é só você ralar peito do Wartale e ir jogar no lixão!

• Like 1
  • Love 1

Siegharts
54 minutes ago, guerrero said:

Eu tenho a mesma sensação que você!!! 

Eu vejo muitos streamer's lá,o pessoal que jogou comigo como o AntiDemon que tinha um mago no midranda nas antigas,o próprio Corintiano gordo chato do kct7 e outros amigos que eu tenho lá até hoje!  Pois bem...  Eu estava colhendo feedback's lá e olha eu estou impressionado com 2 coisas no BPT:

1- Preço exorbitante de tudo

2- Balanceamento/novidades/conteúdos

Sério,tudo no BPT é extremamente caro,é impressionante cara.  Qualquer char TOP lvl 170 full abissal(últimos itens) você gasta 40.000,50.000 até teve um cara que gastou 70.000 em um char meu amigo ... Então assim,é extremamente CARO mesmo é de outro mundo esse bagulho de dinheiro em relação a gasto de dinheiro,virou um jogo pra RICO de fato. 

Enquanto no Wartale você compra um  char 160 full do full por sei lá... uns 5.000 mil reais? Talvez 6.000 ???  Pois é .... é muito mais barato do que o BPT de fato,mas poxa vida o jogo lá tá em outro nível....

Eu fiquei esses dias discutindo em OFF com o M0rte e com o AntiDemon... mano MAGO LÁ TÁ DERRETENDO NO PVP... Eu parei e disse : COMO É A HISTÓRIA???  E tipo,não é uma classe balanceada sabe???  Não teve balanceamento no MAGO lá ,e parece que com o passar do tempo em sí o mago envelheceu bem sabem ?  Ele é um char antigo só que completinho pelo KIT.  Eu achei FODAAA quando eu soube disso. 

Quando me falaram que FS lá NEM CLICA CONTRA MAGO... meu amigo... Eu fiquei simplesmente impressionado.  Enquanto aqui o Mago é o pior char do jogo que não mata ninguém nem 20 níveis abaixo ,lá ele tá filézão ... SEI LÁ SABE....

Mano é impressionante você ter o seu char mágico lá e poder upar em sei lá... 5 mapas diferente??? 

1-Estrada sombria

2- Abismo do mar 1

3-abismo do mar 2

4- Arma Antiga (evento)

5- Estrada destruída (1 andar de Sombria[estrada sombria]).

Tipo assim,hoje em dia você pode upar seu maguinho em quantos mapas DECENTEMENTE?   vamo falar a verdade... SÓ EM SS.... Pelo menos DECENTEMENTE né...  Poxa vida é isso... 

Eu não sei vocês ,mas eu pelo menos só não vou pra lá por quê eu não consigo gastar 70.000 mil reais em 1 conta lá,mas é só por isso,por quê até em termo de comunidade lá é 10.000 vezes melhor do que aqui. 

A nossa comunidade é a mais tóxica do mundo,sendo pior que a comunidade do LOL e do  StarCraft... e isso é  IMPRESSIONANTE,todo mundo nesse jogo é tóxico,é surreal.... Todo mundo xinga,todo mundo manda /all todo mundo fala mal de todo mundo sei lá... é falsidade é tudo que não presta de uma vez só...

Enfim,não sei se é loucura mas tá na hora do Wartale aprender com o BPT.

• Love 1

mastellini
7 minutes ago, Siegharts said:

comunidade é a mais tóxica

isso é verdade, são os livres no tecladinho ne, char deus, fodoes do joguin kk

• Sad 1

you2kyo

BPT tem mais conteúdo que Wartale? Vocês estão loucos? Olha os pontos positivos de lá:

1. Gastar uma FORTUNA com o joguinho;

2. Servidor COMPLETAMENTE LAGADO;

3. Classes COMPLETAMENTE DESBALANCEADAS; (Alô, Sandur. Vamo arrumar o mago e ata no pvp);

4. Acham que aqui é tóxico? Cola nos top level de lá pra vcs verem o que é ser tóxico...;

5. Mapas extremamente feios, todos são ctr c + crt v do anterior;

6. Gráficos inferiores aos daqui;

Se alguem quiser mais algum argumento eu continuo. Pq ainda tem vários

• Like 2

mastellini

eu acho BPT um lixo, o conteúdo de lá só é um uma forma de extrair mais grana dos players

-Sukon-
2 hours ago, you2kyo said:

e tem algum server atualmente que seja melhor que Wartale? Eu fui testar outros e, de LONGE, Wartale é o melhor. Mas isso nao tira o fato de que certas coisas podem melhorar.

É isso, exatamente, mas quem é bom em criticar, não é bom em mais nada, como o colegão aí em cima. 

xkintaro
1 hour ago, you2kyo said:

BPT tem mais conteúdo que Wartale? Vocês estão loucos? Olha os pontos positivos de lá:

1. Gastar uma FORTUNA com o joguinho;

2. Servidor COMPLETAMENTE LAGADO;

3. Classes COMPLETAMENTE DESBALANCEADAS; (Alô, Sandur. Vamo arrumar o mago e ata no pvp);

4. Acham que aqui é tóxico? Cola nos top level de lá pra vcs verem o que é ser tóxico...;

5. Mapas extremamente feios, todos são ctr c + crt v do anterior;

6. Gráficos inferiores aos daqui;

Se alguem quiser mais algum argumento eu continuo. Pq ainda tem vários

exatamente, tem nem comparação

-Sukon-
1 hour ago, mastellini said:

longe disso, é o melhor, mas um exemplo é a t5 que o cara ta prometendo faz 10 ****in anos e não libera simplesmente porque não quer, as coisas aos poucos vão se acumulando e é isso que vai acabando com o sv, balanceamento de classes ja ultrapassou aqui

alguns conteudos no game que eram novidades exclusivas, outros sv ja se apropriaram e copiaram pelo menos de forma completa, o que aqui so fica na promessa, e falta cobrança e atitude dos players em se posicionar mais também

ai quando alguém vem reclamar de algo que está ruim, uma classe ou sistema etc, a galera cai matando em cima xingando ao invés de dar suporte e buscar por melhorias...

O server realmente ta acabando mesmo, nunca teve tanto player, isso vai destruir o wartale ? ?

xkintaro
1 hour ago, Siegharts said:

termo de comunidade lá é 10.000 vezes melhor do que aqui. 

ahahahah deve ser sim, entao vc deve estar falando de outro BPT

1 hour ago, Siegharts said:

Eu vejo muitos streamer's lá

Os mesmo streamers que são pagos pelo BPT para falar bem do servidor? e quando nao são pagos eles vao para outros servers atrás de conteudo? (corintiano)

• Haha 1

mastellini
7 minutes ago, -Sukon- said:

O server realmente ta acabando mesmo, nunca teve tanto player, isso vai destruir o wartale ? ?

eu não disse isso, interpretação de texto nota 0.2 

Siegharts
1 minute ago, xkintaro said:

ahahahah deve ser sim, entao vc deve estar falando de outro BPT

Pelo menos no meu clã lá do AZ na época,era tudo uma beleza por lá.  Tinha seus rages,tinha as conversinhas internas mas ninguém nunca ficava sendo racista,homofóbico,preconceituoso,xingando deliberadamente em um chat global,chamando pra tretinha sem sentido o tempo todo,ninguém ficava maltratando ninguém,mandando mensagensinha bonitinha em montaria,ninguém parava pra ficar digitando horrores em PVP então assim né...  

Vamos criticar ok!  Mas vamos falar APENAS A VERDADE né ? Se não fica zoado o negócio.  Uma coisa é falar que a comuniade do BPT também é toxica,o que eu concordo por quê não tem como uma comunidade ser totalmente boa. Outra coisa é tapar o sol com a peneira e falar que a comunidade do Wartale não é a mais tóxica do mundo ... ai pelo amor de Deus.

Eu fui julgado com 1  semana de jogo pelo SN por quê eu era do AZ-midranda rapá,tá doido ?  Até hoje eu nem conheço ninguém de lá fora o chifrudo do Helljr que nunca ganhou nada na vida  e é um frustrado que teve que vim pra cá com os surrados do BPT,pelo amor de Deus. 

Ai tu vem falar pra mim que não é a comunidade mais tóxica do mundo?   Eu tenho milhares de prints de xingamentos de todo mundo.  Eu denuncio uns 3 todos os dias,só não levam BAN por quê a staff do próprio jogo protege eles por quê eles deram muito dinheiro pro servidor no passado.  

Vai denunciar o NoobTM por chamar todo mundo de macaco,de porco de primata... o cara xinga todo mundo só por que é um Shake Árabe cheio de dinheiro.. Como se ele não fosse morrer tá ligado? Ele vai viver eternamente com o dinheiro dele aqui na terra... Pelo amor de Deus... 

E isso fora tantos e tantos outros por ai que a comunidade toda sabe.  Eu não preciso nem de prova,é só logar no BC,chegar lá por 10 minutinhos que você tem vontade de vomitar,e o pior é que a propria staff é conivente com esses caras.Dai você quer falar o que??

Os mais tóxicos do BPT vieram pra cá que foi o ToshRasta/cleitinhoRasta/Naja/Gabs/CigarreiroKS/kinaOFF etc.  Ai você quer falar oque??? 

Pega o histórico desses caras que você vai ter noção do que eu tô falando.  Tá lá pra todo mundo ver nos vídeos antigos e etc,chega na comunidade do BPT das antigas e pergunta quem são eles...  

OBS: até mago lá é bom no PVP/event... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

xkintaro

É do conhecimento de todos que segundo platão o server perfeito apenas existe no mundo das ideias, que o wartale é o que mais aproxima disso e os outros são apenas mimises, ou seja simulacro do simulacro, portanto copia da copia.

1 minute ago, Siegharts said:

Pelo menos no meu clã lá do AZ na época,era tudo uma beleza por lá.  Tinha seus rages,tinha as conversinhas internas mas ninguém nunca ficava sendo racista

Parei aqui, nao foi você que estava chamando um player de macaco?

Você está insatisfeito com a comunidade por que foi kikado de varios clans, no caso mais da metade dos grandes clans do server, ai todo tópico está ai culpando a comunidade que não o acolheu, culpando o server por não estar do seu gosto.

Agora vir falar que o BPT é o mar de rosas, pelo amor né, server mais tóxico que lá nao há!

you2kyo
4 minutes ago, Siegharts said:

Pelo menos no meu clã lá do AZ na época,era tudo uma beleza por lá.  Tinha seus rages,tinha as conversinhas internas mas ninguém nunca ficava sendo racista,homofóbico,preconceituoso,xingando deliberadamente em um chat global,chamando pra tretinha sem sentido o tempo todo,ninguém ficava maltratando ninguém,mandando mensagensinha bonitinha em montaria,ninguém parava pra ficar digitando horrores em PVP então assim né...  

Vamos criticar ok!  Mas vamos falar APENAS A VERDADE né ? Se não fica zoado o negócio.  Uma coisa é falar que a comuniade do BPT também é toxica,o que eu concordo por quê não tem como uma comunidade ser totalmente boa. Outra coisa é tapar o sol com a peneira e falar que a comunidade do Wartale não é a mais tóxica do mundo ... ai pelo amor de Deus.

Eu fui julgado com 1  semana de jogo pelo SN por quê eu era do AZ-midranda rapá,tá doido ?  Até hoje eu nem conheço ninguém de lá fora o chifrudo do Helljr que nunca ganhou nada na vida  e é um frustrado que teve que vim pra cá com os surrados do BPT,pelo amor de Deus. 

Ai tu vem falar pra mim que não é a comunidade mais tóxica do mundo?   Eu tenho milhares de prints de xingamentos de todo mundo.  Eu denuncio uns 3 todos os dias,só não levam BAN por quê a staff do próprio jogo protege eles por quê eles deram muito dinheiro pro servidor no passado.  

Vai denunciar o NoobTM por chamar todo mundo de macaco,de porco de primata... o cara xinga todo mundo só por que é um Shake Árabe cheio de dinheiro.. Como se ele não fosse morrer tá ligado? Ele vai viver eternamente com o dinheiro dele aqui na terra... Pelo amor de Deus... 

E isso fora tantos e tantos outros por ai que a comunidade toda sabe.  Eu não preciso nem de prova,é só logar no BC,chegar lá por 10 minutinhos que você tem vontade de vomitar,e o pior é que a propria staff é conivente com esses caras.Dai você quer falar o que??

Os mais tóxicos do BPT vieram pra cá que foi o ToshRasta/cleitinhoRasta/Naja/Gabs/CigarreiroKS/kinaOFF etc.  Ai você quer falar oque??? 

Pega o histórico desses caras que você vai ter noção do que eu tô falando.  Tá lá pra todo mundo ver nos vídeos antigos e etc,chega na comunidade do BPT das antigas e pergunta quem são eles...  

OBS: até mago lá é bom no PVP/event... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Só nao vá confundir comunidade com gameplay. Nao venha me falar que o BPT é melhor que Wartale, pq isso é uma MENTIRA DESLAVADA. Aquele server é porco, podre, horroroso. Podem falar o que for do Sandur (até eu já falei um monte dele), mas o cara, quase que sozinho, fez o Wartale o que é.

xkintaro
5 minutes ago, Siegharts said:

Pegar histórico onde? com quem? com você por exemplo? eu nao te conheço do BPT mas ja via você na stream do voadora só reclamando reclamando, ja está a muito tempo insatisfeito com o jogo, entao por que o joga?

Agora todos que te rejeitaram no jogo sao tóxicos?

7 minutes ago, Siegharts said:

Independente de quem seja, você tambem foi racista e nao foi banido entao nao é uma questao monetaria de quem gasta mais.

Nao ser racista seria o básico, agora ser por que "nao da em nada no jogo" ai a pessoa que é mal carater

2 minutes ago, you2kyo said:

Só nao vá confundir comunidade com gameplay. Nao venha me falar que o BPT é melhor que Wartale, pq isso é uma MENTIRA DESLAVADA. Aquele server é porco, podre, horroroso. Podem falar o que for do Sandur (até eu já falei um monte dele), mas o cara, quase que sozinho, fez o Wartale o que é.

Nem em gameplay e nem em comunidade, lá é 3x pior os dois.

Siegharts
4 minutes ago, xkintaro said:

É do conhecimento de todos que segundo platão o server perfeito apenas existe no mundo das ideias, que o wartale é o que mais aproxima disso e os outros são apenas mimises, ou seja simulacro do simulacro, portanto copia da copia.

Parei aqui, nao foi você que estava chamando um player de macaco?

Você está insatisfeito com a comunidade por que foi kikado de varios clans, no caso mais da metade dos grandes clans do server, ai todo tópico está ai culpando a comunidade que não o acolheu, culpando o server por não estar do seu gosto.

Agora vir falar que o BPT é o mar de rosas, pelo amor né, server mais tóxico que lá nao há!

Nunca foi um mar de rosas o BPT e nunca será pela propria administração do jogo que só pensa em dinheiro.  A questão é que lá a toxidade é combatida com banimento ETERNO,e punições severas para todos!   

Aqui você toma chat-block e tudo mais,e se você é um donator como os top rankings você pode xingar até a mãe do GM que nada acontece com você.  E isso é um fato é só pegar uma print do Noob xingando todo mundo de macaco no BC que nada vai da em nada.  É simplesmente isso.

Se algum dia eu xinguei alguém de macaco foi em represália ao que falaram pra mim,e eu tenho todo o direito de ser tão baixo quanto aqueles que me ofendem por quê eles fizeram primeiro.

E o fato da comunidade não ter me acolhido só mostra ainda mais a verdadeira face da mesma e das pessoas que aqui não prestam e aqui permanecem. Por quê eu nunca roubei ninguém nesse jogo,nunca usei de inteligência para tirar vantagem de ninguém,nunca clonei/matei/furtei/caluniei/dissimulei/menti/usei de estratogema para ter nada nesse jogo. Apenas pelo fato de : "A NÃO VOU COM A SUA CARA" marcar uma pessoa para sempre???? 

Falar sério... Comunidade ridícula SIM,e eu sou a prova viva de que a comunidade do Wartale não tem a devida punição e é uma droga sim!  Não estou passando "pano" para comunidade do BPT não,por quê eu sei muito bem como é lá.  Mas vamos convir que pelo amor de Deus né...  Complicado tapar o Sol com a peneira.

guerrero
2 hours ago, diegozika said:

Mano, sério, que conteúdo? Se acha lá tão melhor o que você está fazendo aqui? Se acha que aqui não tem conteúdo, você tem a opção de vazar daqui e não ficar bostejando pelos dedos. Quer se basear assistindo streamers... Pqp! Não sei se você sabe, mas eles são obrigados a falar bem do lixão, porque se não...

Faça o seguinte, joga lá no lixão, não assista streamers, daí você vem até aqui e fala no que o lixão é melhor do que o Wartale.

Novamente, se acha o lixão melhor, é só você ralar peito do Wartale e ir jogar no lixão!

Mano, sem fanatismo religioso, tenho quase 40 anos, acha que não sei diferenciar as coisas?  É óbvio que dependendo do streamer (se for patrocinado) ele não vai falar das dificuldades técnicas que tem bastante lá, eu estou falando em relação a CONTEÚDO, principalmente no late game. Mas é aquela coisa né, difícil conversar com quem é fanático ?

you2kyo
Just now, guerrero said:

Mano, sem fanatismo religioso, tenho quase 40 anos, acha que não sei diferenciar as coisas?  É óbvio que dependendo do streamer (se for patrocinado) ele não vai falar das dificuldades técnicas que tem bastante lá, eu estou falando em relação a CONTEÚDO, principalmente no late game. Mas é aquela coisa né, difícil conversar com quem é fanático ?

Me fala o que o BPT tem de melhor que o Wartale. Vamo troca essa ideia.

Siegharts
6 minutes ago, you2kyo said:

A gameplay em sí do Wartale é ANOS LUZ melhor que a do BPT. Mas vamos falar sério : 

-Tier 5 segundo vocês mesmos que jogam isso a anos não sai tem 10 anos concorda???

-Balanceamento do MAGO /ATALANTA é uma VERGONHA ABSURDA E INENARRÁVEL. 

-Sem punições severas para RAGE/RACISMO/HOMOFOBIA/TÓXIDADE EM GLOBAL/TÓXIDADE PESSOAL.

-Sem eventos NOVOS e constantes.

-Taxa de DROPS perto de 0.00001 .  Relatos de pessoas que uparam 900 trilhões de exp e nunca droparam 1 item 144 

Então o Wartale é melhor que o BPT em  GAMEPLAY?  É SIM! Mas tapar o sol com a peneira e tirar o mérito do BPT não tem como né.

• Like 1

you2kyo
1 minute ago, Siegharts said:

-Tier 5 segundo vocês mesmos que jogam isso a anos não sai tem 10 anos concorda???

E qual o problema? Eu sei que muita gente reclama, mas eu nao vejo o problema nisso. Pra mim, eles só devem lançar quando houver a necessidade por causa da classe. Por exemplo o kina, não tem motivo nenhum, atualmente, para lançarem a última skill dele. O boneco já é muito forte do jeito que está, ele não precisa de outro buff/skill de dano.

2 minutes ago, Siegharts said:

Balanceamento do MAGO /ATALANTA é uma VERGONHA ABSURDA E INENARRÁVEL.

Nesse ponto não vou discordar, eles precisam buffar essas duas classes no PvP.

3 minutes ago, Siegharts said:

Sem punições severas para RAGE/RACISMO/HOMOFOBIA/TÓXIDADE EM GLOBAL/TÓXIDADE PESSOAL.

Tire SS ou manda um vídeo para a staff. Você já fez isso da maneira correta?

Sem eventos NOVOS e constantes.

Quase toda hora tá rolando evento. Como assim? Realmente, a GRANDE maioria é repetida, mas não deixam de ser bons. Nas próximas semanas deve chegar o Winter's Peak... vamos aguardar.

Taxa de DROPS perto de 0.00001 .  Relatos de pessoas que uparam 900 trilhões de exp e nunca droparam 1 item 144

Novamente, pq isso é ruim? Eu acho ótimo. Tem que valorizar os itens SIM. Talvez apenas melhorar o drop do Centlon em relação a itens do 138/140.

guerrero
1 minute ago, you2kyo said:

Cada um tem seus pontos positivos: 

Aqui são os gráficos e a estabilidade (raríssimo eu tomar um DC por exemplo), e bem raro ter lag, nisso o Wartale destrói mesmo, sem dúvida, montarias e skins, e o balanceamento das classes, que não é perfeito mas não exclui classes (tipo, a sacer e mais alguns são só mulas de buff). Mas aqui peca no conteúdo endgame, o que se tem pra fazer? 1 quest diária, que dependendo do level dá penalidade, fica matando monstros infinitamente no último mapa...e sod. Só, tanto que fora de evento começa a diminuir a movimentação no server pq fica um marasmo...

Lá tem mais conteúdo pra vc fazer dentro do game, dungeon pra entrar acho que 8x por dia (sem pagar), várias quests diárias que ainda podem ser repetidas diversas vezes, sistema de desmontar itens, sistema de relíquia de boss que acabou levando todo povo a ir caçar até boss noob, pergaminhos de invocação de boss, sistemas de despertar itens.

Mas claro, não vamos falar de CUSTO pq não tem comparação, lá é meio que jogo pra rico que não se importa em perder uma certa grana, já vi nego falhar 15x indo pro +21...isso não cabe no meu bolso!

Siegharts
2 minutes ago, you2kyo said:

Posso ajudar o nosso colega de fórum ?  

1- Tier 5 completa

2- Diversidade de mapas abundante

3- combate a toxidade

4-Banimentos eternos independentemente se é donator ou não

5- BATLE ROYALE

6-Mago balanceado pro pvp 

7- atalanta balanceado pro pvp

8-  Sistema de novidades como cartas/amuletos buffando em conjunto e itens dando buffs conjuntos especiais.

9- Hunting boss com sistema de relíquias valorizando TODOS OS BOSS DO JOGO fazendo valer a pena ficar igual um doente atrás deles.

10- Taxa de drops baixa porém constante,o item não desvaloriza mas cai alguma coisa 

11-  Sistema de PVP e classes está se mostrando mais firme do que aqui.

12- Hit-kill praticamente inexistente no BPT,o que faz você precisar ter gameplay pra matar o oponente.

13- Variedade de mapas de eventos e criação de novos mapas de eventos com o passar do tempo.

14- Sistemas de fortalecimento de um ítem além do aging (despertar/runas/forjas)

15-  Variedade de biulds e de itens conforme você desperta/runa/forja e conquista relíquias diversas nos personagens.

Pra começar tá bom ? posso da mais umas 20 coisas que lá se mostrou melhor do que aqui...

• Haha 1

ivan0012
5 minutes ago, Siegharts said:

Posso ajudar o nosso colega de fórum ?  

1- Tier 5 completa

2- Diversidade de mapas abundante

3- combate a toxidade

4-Banimentos eternos independentemente se é donator ou não

5- BATLE ROYALE

6-Mago balanceado pro pvp 

7- atalanta balanceado pro pvp

8-  Sistema de novidades como cartas/amuletos buffando em conjunto e itens dando buffs conjuntos especiais.

9- Hunting boss com sistema de relíquias valorizando TODOS OS BOSS DO JOGO fazendo valer a pena ficar igual um doente atrás deles.

10- Taxa de drops baixa porém constante,o item não desvaloriza mas cai alguma coisa 

11-  Sistema de PVP e classes está se mostrando mais firme do que aqui.

12- Hit-kill praticamente inexistente no BPT,o que faz você precisar ter gameplay pra matar o oponente.

13- Variedade de mapas de eventos e criação de novos mapas de eventos com o passar do tempo.

14- Sistemas de fortalecimento de um ítem além do aging (despertar/runas/forjas)

15-  Variedade de biulds e de itens conforme você desperta/runa/forja e conquista relíquias diversas nos personagens.

Pra começar tá bom ? posso da mais umas 20 coisas que lá se mostrou melhor do que aqui...

então pq tu nao vai pra la. ta fazendo falta la. muita mesmo.... ( t5 cheia de bug etc... ) por ai vai