xkintaro 1,928 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Posso ajudar o nosso colega de fórum ? 1- Tier 5 completa 2- Diversidade de mapas abundante 3- combate a toxidade 4-Banimentos eternos independentemente se é donator ou não 5- BATLE ROYALE 6-Mago balanceado pro pvp 7- atalanta balanceado pro pvp 8- Sistema de novidades como cartas/amuletos buffando em conjunto e itens dando buffs conjuntos especiais. 9- Hunting boss com sistema de relíquias valorizando TODOS OS BOSS DO JOGO fazendo valer a pena ficar igual um doente atrás deles. 10- Taxa de drops baixa porém constante,o item não desvaloriza mas cai alguma coisa 11- Sistema de PVP e classes está se mostrando mais firme do que aqui. 12- Hit-kill praticamente inexistente no BPT,o que faz você precisar ter gameplay pra matar o oponente. 13- Variedade de mapas de eventos e criação de novos mapas de eventos com o passar do tempo. 14- Sistemas de fortalecimento de um ítem além do aging (despertar/runas/forjas) 15- Variedade de biulds e de itens conforme você desperta/runa/forja e conquista relíquias diversas nos personagens. Pra começar tá bom ? posso da mais umas 20 coisas que lá se mostrou melhor do que aqui... Read more 1- Compara a qualidade das skills 2- Recolor dos mapas, com recolor dos monstros, sendo lançados como mapas novos 3- Voce que acha 4- isso tb tem aqui 6- e ruim em todo o resto 8- mais itens que eles criaram para ganhar $$?? 14- msm argumento anterior, algo para ganhar mais $$$ E qualquer video que você olhe do PVP lá, o jogo é todo torto, pvp desconfigurado com skills horriveis de tier5. Como ja disse, se você acha melhor, volte para lá, nao perca tempo. Share this post Link to post Share on other sites
Siegharts 75 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:26 PM, ivan0012 said: então pq tu nao vai pra la. ta fazendo falta la. muita mesmo.... ( t5 cheia de bug etc... ) por ai vai Read more Por quê lá apesar de viver um momento melhor,e a comunidade ser combatida com punições severas tem 1 problema muito grave que é ser extremamente caro os itens. E vou defender quanto aos bugs de T5 ... pelo que eu andei estudando por lá,BUG não tem mais,tem ERRO de balanceamento... o que é bem diferente. Mas se for contar que hoje em dia temos arqueira que tanka 10 no pvp,Mago/atalanta que não matam nem mosplayo no PVP do Wartale,eu acho que uns errinhos aqui e ali no BPT são perdoáveis né ? Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Tier 5 completa Read more A mesma que tier 5 que estragou ainda mais o jogo que já nao era tao bom só com a tier 4 aberta? On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Diversidade de mapas abundante Read more Os mapas lá são todos clones uns dos outros e tem um gráfico péssimo. On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: combate a toxidade Read more Onde? Quando? On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Banimentos eternos independentemente se é donator ou não Read more Alô Corintiano. On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Sistema de novidades como cartas/amuletos buffando em conjunto e itens dando buffs conjuntos especiais. Read more Não vou discordar, acho interessante essa. On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Hunting boss com sistema de relíquias valorizando TODOS OS BOSS DO JOGO fazendo valer a pena ficar igual um doente atrás deles. Read more Mas aqui todos os boss tem seu valor só pelo fato de droparem coins. On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Sistema de PVP e classes está se mostrando mais firme do que aqui. Read more Essa aqui eu tive que rir. Desculpe colega, mas vc nao sabe do que está falando. On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Hit-kill praticamente inexistente no BPT,o que faz você precisar ter gameplay pra matar o oponente. Read more Entrou dois críticos voce morre lá tambem, no máximo tres se tiver full item shop (PvP de 3h por 60 reais, o famoso). On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Variedade de mapas de eventos e criação de novos mapas de eventos com o passar do tempo. Read more Mesmo evento que só muda mob e cor. On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said: Variedade de biulds e de itens conforme você desperta/runa/forja e conquista relíquias diversas nos personagens. Read more No máximo tem duas variedades de build. Sempre há o meta. Acho que nao tá bom ainda não. Pode mandar mais. Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted February 11, 2021 vcs tem problema em querer comprar bpt e wartale, são duas coisas totalmente diferentes, é igual comparar um carro x um avião lol Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:20 PM, guerrero said: Cada um tem seus pontos positivos: Aqui são os gráficos e a estabilidade (raríssimo eu tomar um DC por exemplo), e bem raro ter lag, nisso o Wartale destrói mesmo, sem dúvida, montarias e skins, e o balanceamento das classes, que não é perfeito mas não exclui classes (tipo, a sacer e mais alguns são só mulas de buff). Mas aqui peca no conteúdo endgame, o que se tem pra fazer? 1 quest diária, que dependendo do level dá penalidade, fica matando monstros infinitamente no último mapa...e sod. Só, tanto que fora de evento começa a diminuir a movimentação no server pq fica um marasmo... Lá tem mais conteúdo pra vc fazer dentro do game, dungeon pra entrar acho que 8x por dia (sem pagar), várias quests diárias que ainda podem ser repetidas diversas vezes, sistema de desmontar itens, sistema de relíquia de boss que acabou levando todo povo a ir caçar até boss noob, pergaminhos de invocação de boss, sistemas de despertar itens. Mas claro, não vamos falar de CUSTO pq não tem comparação, lá é meio que jogo pra rico que não se importa em perder uma certa grana, já vi nego falhar 15x indo pro +21...isso não cabe no meu bolso! Read more Mas dungeon também é só matar bichinho. Se fosse uma raid com várias mecanicas eu não discordaria. O resto que voce citou nao tem haver com endgame. Ainda continua a mesma coisa, com ou sem reliquia (que eu até acho uma boa ideia) as pessoas iriam caçar os ultimos boss por causa do drop. Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted February 11, 2021 bpt quer $$$$ é OBVIO que vai ter mapa / itens /sistema de melhora todo mês lol sai uns 3k para dar +25 num item, pq tu não vai lançar 1 novo todo mês? Share this post Link to post Share on other sites
Dinamitze 113 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:13 PM, Siegharts said: -Sem punições severas para RAGE/RACISMO/HOMOFOBIA/TÓXIDADE EM GLOBAL/TÓXIDADE PESSOAL. Read more Isso eu concordo com você se isso realmente funcionasse você estaria permanentemente banido 1 Share this post Link to post Share on other sites
Siegharts 75 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:29 PM, you2kyo said: Mas aqui todos os boss tem seu valor só pelo fato de droparem coins. Read more Eu queria entrar nesse mérito com você rapidamente por que achei interessante: DROPAR COINS... Poxa vida... pegar 112 coins pra você vale mais do que 1 item de boss que muda sua biuld completamente com uma relíquia que tira um atributo e da outros??? Por exemplo : Relíquia do Greedy (planador) : - ADD 10 por cento de ABS -ADD 400 de HP -Retira 40 por cento de sua RES. Entende? É algo que muda para sempre a sua biuld... Eu não acho que dropar 112 coins seja mais impactante do que uma relíquia e um sistema elaborado desses,eu posso estar errado,mas não acho viável não mano. Imagina a quantidade de biulds maluca que você poderia fazer com algo assim??? Você transformaria uma biuld tanker em uma biuld hibrida ou semi-power com uma relíquia correta... Sei lá um sistema que por sí só é muito melhor. 1 Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:32 PM, you2kyo said: Mas dungeon também é só matar bichinho. Se fosse uma raid com várias mecanicas eu não discordaria. Read more A finalidade é diferente, mais xp, recompensa de itens premium, dungeon solo...é uma gameplay diferente. Tava assistindo um maluco 13x, fez dungeon, depois diárias, boss...e sóóóó depois foi pro mapa upar, eu acho mais dinâmico...é isso 1 Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:36 PM, Siegharts said: Eu queria entrar nesse mérito com você rapidamente por que achei interessante: DROPAR COINS... Poxa vida... pegar 112 coins pra você vale mais do que 1 item de boss que muda sua biuld completamente com uma relíquia que tira um atributo e da outros??? Por exemplo : Relíquia do Greedy (planador) : - ADD 10 por cento de ABS -ADD 400 de HP -Retira 40 por cento de sua RES. Entende? É algo que muda para sempre a sua biuld... Eu não acho que dropar 112 coins seja mais impactante do que uma relíquia e um sistema elaborado desses,eu posso estar errado,mas não acho viável não mano. Imagina a quantidade de biulds maluca que você poderia fazer com algo assim??? Você transformaria uma biuld tanker em uma biuld hibrida ou semi-power com uma relíquia correta... Sei lá um sistema que por sí só é muito melhor. Read more Vamos entrar nesse mérito entao que é a flexibilidade de build. O proprio jogo, independente do servidor, nao dá liberdade ao jogador de mudar muito a sua build. No BPT tem duas mudanças possiveis que o player pode fazer, só duas. Eu nao considero isso uma MUDANÇA grande. É igual ao Wartale, voce pode usar full 140 ou set hell/greedy. On 2/11/2021 at 6:36 PM, guerrero said: A finalidade é diferente, mais xp, recompensa de itens premium, dungeon solo...é uma gameplay diferente. Tava assistindo um maluco 13x, fez dungeon, depois diárias, boss...e sóóóó depois foi pro mapa upar, eu acho mais dinâmico...é isso Read more Pra mim é a mesma coisa, só que a pessoa vai pra um mapa instanciado dando uma sensação de algo "novo". Mas no final é a mesma coisa que matar mob em qualquer outro mapa. Realmente nao consigo ver a "inovação" disso. Recompensa de XP já temos aqui com as quests. Items premium nem vou falar nada, lá é caríssimo e aqui de graça. Share this post Link to post Share on other sites
Siegharts 75 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:38 PM, you2kyo said: Vamos entrar nesse mérito entao que é a flexibilidade de build. O proprio jogo, independente do servidor, nao dá liberdade ao jogador de mudar muito a sua build. No BPT tem duas mudanças possiveis que o player pode fazer, só duas. Eu nao considero isso uma MUDANÇA grande. É igual ao Wartale, voce pode usar full 140 ou set hell/greedy. Read more Mas no wartale,eu tenho que concordo com você quando você fala em variação de ITEM: Você pode ter 4 set's BONS pra você jogar em nível alto : -Brac 106 -greedy-draxos -Brac 144 -gaunt 144-boots 144 -Hell brac-greedy -draxos -Hell -gredy-144 boots (em caso de BS/MG/KS) não acho draxos boa nessas classes não,opinião PESSOAL. E no wartale ainda teria mais outro set de bons itens né ? poderia por full 140 tbm... Mas biuld por si só é algo que mudar o sistema como um todo sabe? E o sistema de relíquias muda profundamente a biuld ,e isso é algo que o wartale não tem! Por exemplo : -Brac 106-greedy -boots 144 Somado com o Planador do greedy : (10 por cento de ABS/400 de HP/menos 40 por cento de sua RES) Isso impactaria muito mais com a biuld de modo geral por que transformaria uma biuld POWER,em uma biuld semi-tanker... Esse tipo de impacto que não tem aqui. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,928 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:32 PM, you2kyo said: Se fosse uma raid com várias mecanicas eu não discordaria. Read more Ai seria massa, algo assim aqui, por exemplo o Centhlon que tem suas mecanicas. Poderia ter um Boss semanal aqui com mecânicas, que exigissem uma PT de 10 pessoas. Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:38 PM, you2kyo said: Pra mim é a mesma coisa, só que a pessoa vai pra um mapa instanciado dando uma sensação de algo "novo". Mas no final é a mesma coisa que matar mob em qualquer outro mapa. Realmente nao consigo ver a "inovação" disso. Recompensa de XP já temos aqui com as quests. Items premium nem vou falar nada, lá é caríssimo e aqui de graça. Read more Não vou entrar no mérito de grana, pq lá é mais caro mesmo. Mas a recompensa de xp que temos aqui é pífia se compararmos com o que dá lá, tanto nas dungeons (que nem temos!) quanto nas quests (que são várias e podem ser feitas mais de uma vez ao dia), o que eu tô querendo dizer é que lá tem mecânicas que te tiram do eterno "ficar parado no mesmo mapa matando um bicho pra ganhar xp", mas você não parece querer entender isso. Esse é meu rancinho com essa comunidade, não é pq eu falo que lá tem algo de bom que tô falando que aqui é um lixo, você são muito binários, eu falo no sentido de que esse server poderia melhorar pra ficar mais divertido, é isso...mas vocês parecem aqueles torcedores fanáticos kkkk Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:45 PM, guerrero said: Não vou entrar no mérito de grana, pq lá é mais caro mesmo. Mas a recompensa de xp que temos aqui é pífia se compararmos com o que dá lá, tanto nas dungeons (que nem temos!) quanto nas quests (que são várias e podem ser feitas mais de uma vez ao dia), o que eu tô querendo dizer é que lá tem mecânicas que te tiram do eterno "ficar parado no mesmo mapa matando um bicho pra ganhar xp", mas você não parece querer entender isso. Esse é meu rancinho com essa comunidade, não é pq eu falo que lá tem algo de bom que tô falando que aqui é um lixo, você são muito binários, eu falo no sentido de que esse server poderia melhorar pra ficar mais divertido, é isso...mas vocês parecem aqueles torcedores fanáticos kkkk Read more Como fanáticos cara? Tem post meu no fórum discordando de coisas sobre o servidor. Eu só realmente nao vejo a grande diferença que voce está falando. A pessoa vai matar bichinho do mesmo jeito. Até pq, na dungeon voce tambem fica "parado no mesmo lugar matando bicho pra ganhar xp". Nao tenho problema com sua opiniao, vc faz o que quiser. Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:48 PM, you2kyo said: Como fanáticos cara? Tem post meu no fórum discordando de coisas sobre o servidor. Eu só realmente nao vejo a grande diferença que voce está falando. A pessoa vai matar bichinho do mesmo jeito. Até pq, na dungeon voce tambem fica "parado no mesmo lugar matando bicho pra ganhar xp". Nao tenho problema com sua opiniao, vc faz o que quiser. Read more Tá bom mano, é igual, aliás, não, aqui é muito melhor, ficar parado no mapa 144 matando os mesmos bichos é muito melhor, obrigado sandrão, ouvi um amém? Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:51 PM, guerrero said: Tá bom mano, é igual, aliás, não, aqui é muito melhor, ficar parado no mapa 144 matando os mesmos bichos é muito melhor, obrigado sandrão, ouvi um amém? Read more Sim cara. Aqui voce fica parado matando bichinho, no BPT voce fica parado matando bichinho, em qualquer outro server, adivinha..., voce tambem mata bichinho! Wow. "Legal, mas aqui eu mato os bichinho num mapa instanciado." É isso. Vida segue, BPT ainda é horroroso e caríssimo. Quantos reais será que eu gasto com um dia de up lá? Ah não... melhor eu economizar pra quando meu item quebrar e gastar 15 reais+ pra recuperar ele. Esse aí é o bom. Agora sim, amém! Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:57 PM, you2kyo said: Sim cara. Aqui voce fica parado matando bichinho, no BPT voce fica parado matando bichinho, em qualquer outro server, adivinha..., voce tambem mata bichinho! Wow. "Legal, mas aqui eu mato os bichinho num mapa instanciado." É isso. Vida segue, BPT ainda é horroroso e caríssimo. Quantos reais será que eu gasto com um dia de up lá? Ah não... melhor eu economizar pra quando meu item quebrar e gastar 15 reais+ pra recuperar ele. Esse aí é o bom. Agora sim, amém! Read more Cara, cê tá vendo o fanatismo? Eu falei lá em cima mais de uma vez "estou comparando gameplay"em termos de valores não se compara, é isso, aqui poderia melhorar. Aliás, desculpe, e obrigado sandrão, aqui é muito melhor e tem tudo melhor que lá...pronto, parei! Share this post Link to post Share on other sites
Siegharts 75 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:45 PM, xkintaro said: Ai seria massa, algo assim aqui, por exemplo o Centhlon que tem suas mecanicas. Poderia ter um Boss semanal aqui com mecânicas, que exigissem uma PT de 10 pessoas. Read more Isso eu concordo 100 por cento com você meu amigo. Como seria BOM uma Raid ou um boss ou algo assim que você tive-se por obrigação montar uma PT e uma estratégia boladona para ir matar lá os bixos e fazer as quests né ??? Seria o top do top ... Lembro que no LUNIA tinha raids que meu amigo,se você não tive-se um mago e um tanker boladão você só não passava NUNCA ... Pois bem ,acho que poderia ser assim aqui tbm né? On 2/11/2021 at 6:51 PM, guerrero said: Tá bom mano, é igual, aliás, não, aqui é muito melhor, ficar parado no mapa 144 matando os mesmos bichos é muito melhor, obrigado sandrão, ouvi um amém? Read more Pois é ... é chatíssimo fazer isso o dia todo. Na verdade é RIDICULAMENTE CHATO! É chato que doiiiiiiiiii. O mapa é bonito e tudo mais,só que é uma temática em tonalidade reclusa,não é um campo-aberto da sensação de claustrofobia é horrível... On 2/11/2021 at 6:38 PM, you2kyo said: Vamos entrar nesse mérito entao que é a flexibilidade de build. O proprio jogo, independente do servidor, nao dá liberdade ao jogador de mudar muito a sua build. No BPT tem duas mudanças possiveis que o player pode fazer, só duas. Eu nao considero isso uma MUDANÇA grande. É igual ao Wartale, voce pode usar full 140 ou set hell/greedy. Pra mim é a mesma coisa, só que a pessoa vai pra um mapa instanciado dando uma sensação de algo "novo". Mas no final é a mesma coisa que matar mob em qualquer outro mapa. Realmente nao consigo ver a "inovação" disso. Recompensa de XP já temos aqui com as quests. Items premium nem vou falar nada, lá é caríssimo e aqui de graça. Read more Mas todo o MMORPG não é sobre matar bichos??? Tipo assim ,inovação de ganhar exp sem matar bicho ? Até tem... quest de entregar coisas,de mapear algo,de implantar uma bomba como é o caso da quest do BPT do lvl 123 se eu não me angano.. .que é pra você implantar uma bomba em Arma antiga e tudo mais pra o canhão disparar no Greedy e você matar ele e acabar com os planos do Midranda... Mas dai é INOVAÇÃO mesmo... Eu prefiro novas mecânicas,novos mobs,dungeons raids novas,algo em campo aberto,que eu me sinta JOGANDO DE MAGO,aquele cara que não aguenta muita tapa mas que dá toneladas de dano,que tem que ficar de longe soltando tudo que é skill apelona... esse tipo de coisa sabe... Sei lá,acho que é bem disso... Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 7:00 PM, guerrero said: Cara, cê tá vendo o fanatismo? Eu falei lá em cima mais de uma vez "estou comparando gameplay"em termos de valores não se compara, é isso, aqui poderia melhorar. Aliás, desculpe, e obrigado sandrão, aqui é muito melhor e tem tudo melhor que lá...pronto, parei! Read more Nao é sobre o Wartale, querido. Voce poderia estar falando de qualquer outro server em comparação ao BPT que eu nem estaria na conversa. Mas querer falar que BPT é bom ou "jogável" nos dias de hoje, eu acho um absurdo e sempre vou discutir sobre isso. E de novo, se quiser, busque os meus posts mais antigos, principalmente os que falo de balanceamento de classes e RMT. Eu sempre tenho algo para criticar aqui. On 2/11/2021 at 7:01 PM, Siegharts said: Isso eu concordo 100 por cento com você meu amigo. Como seria BOM uma Raid ou um boss ou algo assim que você tive-se por obrigação montar uma PT e uma estratégia boladona para ir matar lá os bixos e fazer as quests né ??? Seria o top do top ... Lembro que no LUNIA tinha raids que meu amigo,se você não tive-se um mago e um tanker boladão você só não passava NUNCA ... Pois bem ,acho que poderia ser assim aqui tbm né? Pois é ... é chatíssimo fazer isso o dia todo. Na verdade é RIDICULAMENTE CHATO! É chato que doiiiiiiiiii. O mapa é bonito e tudo mais,só que é uma temática em tonalidade reclusa,não é um campo-aberto da sensação de claustrofobia é horrível... Mas todo o MMORPG não é sobre matar bichos??? Tipo assim ,inovação de ganhar exp sem matar bicho ? Até tem... quest de entregar coisas,de mapear algo,de implantar uma bomba como é o caso da quest do BPT do lvl 123 se eu não me angano.. .que é pra você implantar uma bomba em Arma antiga e tudo mais pra o canhão disparar no Greedy e você matar ele e acabar com os planos do Midranda... Mas dai é INOVAÇÃO mesmo... Eu prefiro novas mecânicas,novos mobs,dungeons raids novas,algo em campo aberto,que eu me sinta JOGANDO DE MAGO,aquele cara que não aguenta muita tapa mas que dá toneladas de dano,que tem que ficar de longe soltando tudo que é skill apelona... esse tipo de coisa sabe... Sei lá,acho que é bem disso... Read more Mas isso é problema do P.risto.n como um todo. É um jogo MUITO antigo, o estilo naquela época era esse. Todos nós que ainda jogamos sabemos qual é a proposta do jogo, não adianta reclamar. Eu gostaria de tudo isso que voce comentou no jogo? Sim, com certeza. Mas eu sei que é uma realidade distante e que talvez nunca chegue. Share this post Link to post Share on other sites
- D E A T H S T R O K E - 1,764 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 6:44 PM, Siegharts said: Mas no wartale,eu tenho que concordo com você quando você fala em variação de ITEM: Você pode ter 4 set's BONS pra você jogar em nível alto : -Brac 106 -greedy-draxos -Brac 144 -gaunt 144-boots 144 -Hell brac-greedy -draxos -Hell -gredy-144 boots (em caso de BS/MG/KS) não acho draxos boa nessas classes não,opinião PESSOAL. E no wartale ainda teria mais outro set de bons itens né ? poderia por full 140 tbm... Mas biuld por si só é algo que mudar o sistema como um todo sabe? E o sistema de relíquias muda profundamente a biuld ,e isso é algo que o wartale não tem! Por exemplo : -Brac 106-greedy -boots 144 Somado com o Planador do greedy : (10 por cento de ABS/400 de HP/menos 40 por cento de sua RES) Isso impactaria muito mais com a biuld de modo geral por que transformaria uma biuld POWER,em uma biuld semi-tanker... Esse tipo de impacto que não tem aqui. Read more Status extra não mudam absolutamente nada no gameplay. Basicamente os mapas futuros serão balanceados baseados nos novos itens/status e o pvp vai ser baseado também nesses novos status, ou seja, irrelevante. Itens novos só existem mesmo para aumentar a vida útil do server, por isso o drop rate de 0,0000000001 que o tio san colocou em shadow, assim ele não precisa criar mapa novo todo ano. On 2/11/2021 at 6:51 PM, guerrero said: Tá bom mano, é igual, aliás, não, aqui é muito melhor, ficar parado no mapa 144 matando os mesmos bichos é muito melhor, obrigado sandrão, ouvi um amém? Read more caçar montaria, ir draxos, ir centlon, sod, HG, iron core, fazer as diárias em todos os mapas, ir nos boss meia boca, farmar enigma em CT3, catar earring+3 em ET3, moon hunter, esperar o black market pra revender skin/xp pot pelo triplo do preço, comprar e revender item dos desesperados ... o que não falta são métodos de fazer coins no server. O único real problema do wartale são os balanceamentos de classe que levam muito tempo para acontecer, seja t5 nova, seja buff ou nerf. 2 Share this post Link to post Share on other sites
Elemental 8 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 7:14 PM, - D E A T H S T R O K E - said: O único real problema do wartale são os balanceamentos de classe que levam muito tempo para acontecer, seja t5 nova, seja buff ou nerf. Read more verdade, os adms são bem lerdos pra isso Agora vc não pode ir em um mapa nível baixo como recompensa de vc ser level alto e dropar muitos itens pra vender npc, até disso tu é privado kkkk Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted February 11, 2021 pra que ir pvp full buff se você pode ir full sit 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 948 Report post Posted February 11, 2021 Sinceramente eu acho que o Tio Sam não da prioridade em balanceamento pq a galera chora d+ no forum. Se ele fazer reword em tds classes, no dia seguinte vai ter gente chorando que classe X da hit kill, XX não pontua no sod , XXY ta tankando 50 e assim vai. PS>É impossível deixar tds classes balanceadas em todos aspectos do game. Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 169 Report post Posted February 11, 2021 Se fossem ficar fazendo balanceamento de acordo com oque querem, ia ter balanceamento toda semana e num ia sair mais nada no jogo, porque o tio sam ia ficar ocupado fazendo isso o tempo todo, mas o negócio e reclamar. (engraçado que o povo joga uns server fulero que só tem recolor de item ou item ripado de outros lugares e acham lindo) 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,928 Report post Posted February 11, 2021 On 2/11/2021 at 7:42 PM, vinixD said: pra que ir pvp full buff se você pode ir full sit Read more pois eh ahahahahah Share this post Link to post Share on other sites