Jump to content
Sign in to follow this  
MOMO

Cade evento hoje?

Recommended Posts

Elemental

o que me incomoda no wartale é o abismo entre melee e ranged em SS

• Like 1

-Sukon-
  On 2/11/2021 at 5:57 PM, Siegharts said:

Pelo menos no meu clã lá do AZ na época,era tudo uma beleza por lá.  Tinha seus rages,tinha as conversinhas internas mas ninguém nunca ficava sendo racista,homofóbico,preconceituoso,xingando deliberadamente em um chat global,chamando pra tretinha sem sentido o tempo todo,ninguém ficava maltratando ninguém,mandando mensagensinha bonitinha em montaria,ninguém parava pra ficar digitando horrores em PVP então assim né...  

Vamos criticar ok!  Mas vamos falar APENAS A VERDADE né ? Se não fica zoado o negócio.  Uma coisa é falar que a comuniade do BPT também é toxica,o que eu concordo por quê não tem como uma comunidade ser totalmente boa. Outra coisa é tapar o sol com a peneira e falar que a comunidade do Wartale não é a mais tóxica do mundo ... ai pelo amor de Deus.

Eu fui julgado com 1  semana de jogo pelo SN por quê eu era do AZ-midranda rapá,tá doido ?  Até hoje eu nem conheço ninguém de lá fora o chifrudo do Helljr que nunca ganhou nada na vida  e é um frustrado que teve que vim pra cá com os surrados do BPT,pelo amor de Deus. 

Ai tu vem falar pra mim que não é a comunidade mais tóxica do mundo?   Eu tenho milhares de prints de xingamentos de todo mundo.  Eu denuncio uns 3 todos os dias,só não levam BAN por quê a staff do próprio jogo protege eles por quê eles deram muito dinheiro pro servidor no passado.  

Vai denunciar o NoobTM por chamar todo mundo de macaco,de porco de primata... o cara xinga todo mundo só por que é um Shake Árabe cheio de dinheiro.. Como se ele não fosse morrer tá ligado? Ele vai viver eternamente com o dinheiro dele aqui na terra... Pelo amor de Deus... 

E isso fora tantos e tantos outros por ai que a comunidade toda sabe.  Eu não preciso nem de prova,é só logar no BC,chegar lá por 10 minutinhos que você tem vontade de vomitar,e o pior é que a propria staff é conivente com esses caras.Dai você quer falar o que??

Os mais tóxicos do BPT vieram pra cá que foi o ToshRasta/cleitinhoRasta/Naja/Gabs/CigarreiroKS/kinaOFF etc.  Ai você quer falar oque??? 

Pega o histórico desses caras que você vai ter noção do que eu tô falando.  Tá lá pra todo mundo ver nos vídeos antigos e etc,chega na comunidade do BPT das antigas e pergunta quem são eles...  

OBS: até mago lá é bom no PVP/event... ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

Read more  

Cara, você é o que tem menos moral pra falar de insultos, e toxidade, eu parei perto do “teu” clan na cidade, e tu me chamou de macaco, sem eu se quer ter te ofendido. 

On 2/11/2021 at 8:03 PM, xXxRazieLxXx said:

Se fossem ficar fazendo balanceamento de acordo com oque querem, ia ter balanceamento toda semana e num ia sair mais nada no jogo, porque o tio sam ia ficar ocupado fazendo isso o tempo todo, mas o negócio e reclamar.

(engraçado que o povo joga uns server fulero que só tem recolor de item ou item ripado de outros lugares e acham lindo)

Read more  

Se sem fazer o balanceamento já não sai quase nada, imagina fazendo HEHWHUSHAHS 

*Qto ao server fulero, as pessoas gostam de novidade, seja ela qual for, convenhamos, o jogo aqui é ótimo, mas o que tem pra fazer? Ir pro mesmo mapa matar os mesmos monstros por anos. É o que resta a fazer. 

Tudo que o Sandurr lança, costuma ser beirando a perfeição, com pouquíssimos bugs, mas o tempo que isso leva, tilta um pouco a comunidade do game, e digo mais, talvez fosse até melhor algo ligeiramente “inferior” em qualidade, mas lançado de forma mais rápida, porque mesmo com um problema ali e outro aqui, iria agradar os players. 

• Like 1

Elemental
  On 2/11/2021 at 8:39 PM, -Sukon- said:

Tudo que o Sandurr lança, costuma ser beirando a perfeição, com pouquíssimos bugs, mas o tempo que isso leva, tilta um pouco a comunidade do game, e digo mais, talvez fosse até melhor algo ligeiramente “inferior” em qualidade, mas lançado de forma mais rápida, porque mesmo com um problema ali e outro aqui, iria agradar os players. 

Read more  

É verdade, acho que ele poderia pelo menos falar ''olha galera to fazendo as ultimas t5, sai dia tal...'' mas não tem transparência também kk

• Like 1

-Sukon-
  On 2/11/2021 at 8:50 PM, Elemental said:

É verdade, acho que ele poderia pelo menos falar ''olha galera to fazendo as ultimas t5, sai dia tal...'' mas não tem transparência também kk

Read more  

É otimo ter o padrão Sandurr de qualidade, porque tipo, o cara é foda, ele faz acontecer, a parte ruim é o tempo que demora, se põe alguém para ajudá-lo, a pessoa passa a perna nele, ou a parada nao  fica do jeito que ele quer, é aquela velha história, se quiser algo do seu jeito, faça você mesmo.

O problema é o tempo que leva, apenas. 

On 2/11/2021 at 6:08 PM, Siegharts said:

Comunidade ridícula SIM,e eu sou a prova viva de que a comunidade do Wartale não tem a devida punição e é uma droga sim!  Não estou passando "pano" para comunidade do BPT não,por quê eu sei muito bem como é lá.  Mas vamos convir que pelo amor de Deus né...  Complicado tapar o Sol com a peneira.

Read more  

Tudo que você planta, você colhe, seja na vida, seja no jogo, tu somente colhe o que plantou, ninguém gosta de você pelo que você faz, se tentasse ser uma pessoa melhor, talvez alguém passasse a cagar menos pra você. 

(Não vale responder que tem muitos amigos, porque sabemos que é mentira, tem uns 2-3 e olhe lá, os clans, não preciso nem comentar o quanto já rejeitaram) 

Não vale tampar o sol com a peneira? Ok, então nao vale dizer que as atitudes/falas das pessoas a seu respeito são erradas, já que as suas também são. 

• Like 1

Siegharts
  On 2/11/2021 at 8:39 PM, -Sukon- said:

Cara, você é o que tem menos moral pra falar de insultos, e toxidade, eu parei perto do “teu” clan na cidade, e tu me chamou de macaco, sem eu se quer ter te ofendido. 

Read more  

Que mentira,tu parou do nosso lado pra falar que a gente correu de SW e bostejar no meu ouvido. Vai ouvir mesmo,eu não sou esses maluco que engole tudo calado não.Eu falo mesmo e se achar ruim eu falo de novo.  

É como eu disse eu só retribuo o tratamento que vocês me dão.Eu sou um amor de pessoa,quem me conhece sabe disso,sou uma pessoa totalmente do bem,do amor eu odeio brigar,odeio insultos e todo tipo de coisa negativa,mas se falar mal de mim ou vier de gracinha ou xingando quem eu gosto,meu clã ou as pessoas dentro dele,vai ouvir e vai ouvir até a décima geração da tua família. 

Brasileiro só aprende assim,na porrada,então que seja porrada neles.  O mal de vocês antigos do Wartale é nunca ter achado ninguém que revide insultos/ameaças/farpas a altura.  Pensam que são Jesus Cristo e que podem fazer e falar tudo,é por isso que eu não calo a boca nunca,não tem 1 que presta e é por isso que eu digo mais uma vez que a solução para RAGE/RACISMO/HOMOFOBIA/FLAME GLOBAL/ETC  são aplicações de punições SEVERAS! 

Duvido tu vim no lado do meu clã falar merda sobre SW se eu te denuncia-se e você tive-se que pagar 50kc pro servidor pra sua conta ser desbloqueada por rage! Tu ia era criar outra conta ou parar de jogar . 

Mas pergunta se tem punição desse calíbre aqui ?  É ruim heim... é mais fácil o inferno congelar.

On 2/11/2021 at 8:50 PM, Elemental said:

Read more  

Em resumo : transparência. É uma parada que nunca teve no BPT por exemplo a uns tempos atrás,quem jogou sabe muito bem do que eu estou falando.  Lá o pessoal não falava o que iria rolar não meu amigo,era só Cristo na causa pra salva lá!

Mas depois de uns bons tempos,vendo que tava perdendo dinheiro,perdendo pessoas que iam lá e tudo mais eles começaram a ir mais devagar e a ser mais transparentes! Eu acho que poderia ser assim aqui também...

Temos esse calendário lá que é praticamente a mesma coisa que nada! Por quê ninguém sabe que diabos vem ou deixa de vim e quando vai vim o que é o mais revoltante de certo modo.

E parando pra pensar... isso é ruim economicamente por exemplo!  Esses belts mesmo,você não sabe quando vão vim!  Só sabe que tão ai mas quando vão vim mesmo ,ai é mais fácil apostar na mega-sena ou algo assim.

-Sukon-
  On 2/11/2021 at 9:02 PM, Siegharts said:

Que mentira,tu parou do nosso lado pra falar que a gente correu de SW e bostejar no meu ouvido. Vai ouvir mesmo,eu não sou esses maluco que engole tudo calado não.Eu falo mesmo e se achar ruim eu falo de novo.  

É como eu disse eu só retribuo o tratamento que vocês me dão.Eu sou um amor de pessoa,quem me conhece sabe disso,sou uma pessoa totalmente do bem,do amor eu odeio brigar,odeio insultos e todo tipo de coisa negativa,mas se falar mal de mim ou vier de gracinha ou xingando quem eu gosto,meu clã ou as pessoas dentro dele,vai ouvir e vai ouvir até a décima geração da tua família. 

Brasileiro só aprende assim,na porrada,então que seja porrada neles.  O mal de vocês antigos do Wartale é nunca ter achado ninguém que revide insultos/ameaças/farpas a altura.  Pensam que são Jesus Cristo e que podem fazer e falar tudo,é por isso que eu não calo a boca nunca,não tem 1 que presta e é por isso que eu digo mais uma vez que a solução para RAGE/RACISMO/HOMOFOBIA/FLAME GLOBAL/ETC  são aplicações de punições SEVERAS! 

Duvido tu vim no lado do meu clã falar merda sobre SW se eu te denuncia-se e você tive-se que pagar 50kc pro servidor pra sua conta ser desbloqueada por rage! Tu ia era criar outra conta ou parar de jogar . 

Mas pergunta se tem punição desse calíbre aqui ?  É ruim heim... é mais fácil o inferno congelar.

Em resumo : transparência. É uma parada que nunca teve no BPT por exemplo a uns tempos atrás,quem jogou sabe muito bem do que eu estou falando.  Lá o pessoal não falava o que iria rolar não meu amigo,era só Cristo na causa pra salva lá!

Mas depois de uns bons tempos,vendo que tava perdendo dinheiro,perdendo pessoas que iam lá e tudo mais eles começaram a ir mais devagar e a ser mais transparentes! Eu acho que poderia ser assim aqui também...

Temos esse calendário lá que é praticamente a mesma coisa que nada! Por quê ninguém sabe que diabos vem ou deixa de vim e quando vai vim o que é o mais revoltante de certo modo.

E parando pra pensar... isso é ruim economicamente por exemplo!  Esses belts mesmo,você não sabe quando vão vim!  Só sabe que tão ai mas quando vão vim mesmo ,ai é mais fácil apostar na mega-sena ou algo assim.

Read more  

Bom, falei uma verdade, ou vocês foram na SW e eu nao vi? 

Agora, se de ter falado isso você me chamou de macaco, eu vejo que tipo de pessoa boa você é, não precisa descrever para nós. 

Mas, eu devo estar errado mesmo, eu que sou o odiado do server junto com DL e mais umas peças raras. 

Siegharts
  On 2/11/2021 at 9:19 PM, -Sukon- said:

Bom, falei uma verdade, ou vocês foram na SW e eu nao vi? 

Agora, se de ter falado isso você me chamou de macaco, eu vejo que tipo de pessoa boa você é, não precisa descrever para nós. 

Mas, eu devo estar errado mesmo, eu que sou o odiado do server junto com DL e mais umas peças raras. 

Read more  

Que todo sever? A aliança do clã preto ?  Pela fé quem liga pro clã preto?  Só os próprios membros mesmo... 

E se você foi lá provocar,então aceite as consequências de tanto e seja HOMEM/MULHER de assumir que quem começou foi você e não se faça de santo por quê se tem uma coisa pior do que provocar alguém,é se fazer se santo e ser falso.  

Pelo menos seja homem ou mulher, e assuma as consequências das suas escolhas.  

Mas se pá,eu tô errado e um trem desse chato e doente pra porra tá certo.  Vai entender né. ?

Edited by vinixD

-Sukon-
  On 2/11/2021 at 9:42 PM, Siegharts said:

Que todo sever? A aliança do clã preto ?  Pela fé quem liga pro clã preto?  Só os próprios membros mesmo... 

E se você foi lá provocar,então aceite as consequências de tanto e seja HOMEM/MULHER de assumir que quem começou foi você e não se faça de santo por quê se tem uma coisa pior do que provocar alguém,é se fazer se santo e ser falso.  

Pelo menos seja homem ou mulher, e assuma as consequências das suas escolhas.  

Mas se pá,eu tô errado e um trem desse chato e doente pra porra tá certo.  Vai entender né. ?

Read more  

Tu respondeu uma brincadeira com ofensa, e nao uma ofensa normal, uma ofensa racista, e o pior, depois vai em tópicos chorar dizendo que as pessoas levam o jogo muito a sério, eu em. 

Quem que leva o jogo a sério? 

E Torno a dizer, sabemos a sua índole, não precisa falar, eu mesmo, como fui criado e ensinado, jamais chamaria alguém de macaco, e também não respondo à altura, você me chamou de macaco, e eu não te ofendi da mesma forma. 

Mas continua pagando de good guy, tá dando certo bro, cada vez mais ganhando respeito. ? 

Ganlur198

Eu só não entendi esse banner do SN em cima da foto do maguinho dele.

kkkkkk

Siegharts
  On 2/11/2021 at 9:55 PM, Ganlur198 said:

kkkkkk

Read more  

Gostei da frase ? 

ik3r
  On 2/11/2021 at 9:55 PM, Ganlur198 said:

kkkkkk

Read more  

1)O sonho dele é ter uma coroa de BC na cabeça do char kkkkk

2)Usa para tentar linkar a toxidade dele com a imagem do clan

ao menos teve mais um post para reportar (como se fosse acontecer algo kkkk)

On 2/11/2021 at 9:56 PM, Siegharts said:

Gostei da frase ? 

Read more  

Edita ela para Somos poucos mas servimos de mula para BC, se encaixaria bem 

Edited by ik3r
  • Haha 1

Siegharts
  On 2/11/2021 at 9:56 PM, ik3r said:

1)O sonho dele é ter uma coroa de BC na cabeça do char kkkkk

2)Usa para tentar linkar a toxidade dele com a imagem do clan

ao menos teve mais um post para reportar (como se fosse acontecer algo kkkk)

Edita ela para Somos poucos mas servimos de mula para BC, se encaixaria bem 

Read more  

Combinaria bem com o clã preto essa frase.  Tendo em vista que tem que juntar 10 pra matar um único mago e ainda assim se não entrar 6 hit seguido fica lá um bom tempo ainda.

Edit:.  Não quero linkar a minha imagem com a imagem podre do clã de cor preta,sinceramente eu não suportaria ser conhecido como clonador,ladrão,estuprador,prostituto ou mesmo infíel...  São alcunhas que eu deixo para aqueles que já usaram e usam hoje em dia nessa tag.

? 

Edited by Siegharts

- D E A T H S T R O K E -
  On 2/11/2021 at 9:59 PM, Siegharts said:

Combinaria bem com o clã preto essa frase.  Tendo em vista que tem que juntar 10 pra matar um único mago e ainda assim se não entrar 6 hit seguido fica lá um bom tempo ainda.

? 

Read more  

Siegharts
  On 2/11/2021 at 10:12 PM, - D E A T H S T R O K E - said:

Read more  

Olha eu sei que pro pessoal da tag de cor preta é meio difícil entender um português bem claro,entender fatos né (acontece),eu sou do TheGang,eu não tenho NADA A VER com o WS,muito menos gosto deles,por mim eles podiam se explodir com vcs que taria muito melhor o jogo por sinal,então eu não entendo por quê citar esse pessoal do clãzinho que só vai SOD...

Sei lá,só fatos né,mas a minha tag  nem aliado disso dai nós somos sabe? 

Eles lá e a gente aqui entende?   A única que temos em comum mesmo é o ódio pela tag de cor preta só isso,nada mais sabe?   Inclusive se eles sumissem do servidor também não faria falta alguma haha ...  

Então eu meio que não entendo por quê cita-los mas enfim eu compreendo que as pessoas na idade majoritária da tag de cor preta é meio lento por conta da idade né ,já são ai senhores de 42 a 66 anos então é  complicado...  

Mas eu entendo,relaxa só que o TG nada tem a ver com a tagzinha do SOD. Que fique bem claro ? 

Keshy
  On 2/11/2021 at 6:21 PM, Siegharts said:

Posso ajudar o nosso colega de fórum ?  

1- Tier 5 completa

2- Diversidade de mapas abundante

3- combate a toxidade

4-Banimentos eternos independentemente se é donator ou não

5- BATLE ROYALE

6-Mago balanceado pro pvp 

7- atalanta balanceado pro pvp

8-  Sistema de novidades como cartas/amuletos buffando em conjunto e itens dando buffs conjuntos especiais.

9- Hunting boss com sistema de relíquias valorizando TODOS OS BOSS DO JOGO fazendo valer a pena ficar igual um doente atrás deles.

10- Taxa de drops baixa porém constante,o item não desvaloriza mas cai alguma coisa 

11-  Sistema de PVP e classes está se mostrando mais firme do que aqui.

12- Hit-kill praticamente inexistente no BPT,o que faz você precisar ter gameplay pra matar o oponente.

13- Variedade de mapas de eventos e criação de novos mapas de eventos com o passar do tempo.

14- Sistemas de fortalecimento de um ítem além do aging (despertar/runas/forjas)

15-  Variedade de biulds e de itens conforme você desperta/runa/forja e conquista relíquias diversas nos personagens.

Pra começar tá bom ? posso da mais umas 20 coisas que lá se mostrou melhor do que aqui...

Read more  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano se só pode ta zuando. . .

1- Tier 5 completa

Read more  

. . .Skill da t5 de lá tudo cagada feito nas pressas, o game com 10 anos nunca tinha anunciado nada (como nunca faz pra variar) tudo que acontece lá é baseado nas pressas e desespero por dinheiro, e isso inclui a parte de balanceamento, 20 anos de servidor e somente em 2020 começaram a famosa "balanceamento de classes". Ufa só demorou 20 anos

Fora essa T5 nojenta que eles tem, que recicla a animação de outra skill (como se eles não tivessem dinheiro para contratar alguém que faça isso)

5- BATLE ROYALE

Read more  

1hGJonw.png

até onde eu reparei eles estão fazendo o BR,

". . .Ain mais está ai faz muito tempo"

Obvio, imagina se algum player encontra bug e começa a tirar item de lá? a diferença de BPT (aquela bosta) com wartale é que o wartale demora, mais a chances de vim com bugs ou coisas assim são bem menores.

3- combate a toxidade

Read more  

isso é facil e eles ja fez uma época, é só remover todos os brasileiros do game. o bpt em só só tem velho e nego que se acha o maioral (corinthiano é um grande exemplo) e no fim só sabe jogar bpt e não sabe o básico do game

14- Sistemas de fortalecimento de um ítem além do aging (despertar/runas/forjas)

15-  Variedade de biulds e de itens conforme você desperta/runa/forja e conquista relíquias diversas nos personagens.

Read more  

Olha eu não sei se vc ta ligado mais esse sistema de bosta que existe lá é por conta que eles não sabiam como "equilibrar" o pvp e fizeram isso

fora que eles precisavam de dinheiro ou seja:

vamos tentar arrumar o pvp + vamos fazer um sistema que faz eles gastarem dinheiro = sucesso entre os mongo

querer comparar BPT com Wartale ridículo

os devs do BPT é nojento, é um jogo abandonado, a cada 6 meses soltam um "balance" e todos aplaudem de pé como se fosse algo revolucionário, oque todo esquecem que o bpt tem 20 anos (se não me engano) e somente nos ultimo 3 que resolveram fazer "algo" 

• Like 1

xkintaro

sKmQe3z.jpg

Fala que o BPT tem um suporte mais rápido que esse tambem

Wartale 10 x lixao 0

Molaxx

@xkintaro Senhor Pedro... realmente o lixão não tem nada melhor em termo de suporte do que o do Wartale e isso é um fato! 

Mas cara,eu tava olhando esses dias alguns sever's muito foda e mano do céu... 

ACREDITE: Já tem servidor anos luz na frente do Wartale em vários quesitos...  Eu conheci um cara chamado TheMoney,mano perfeito ele fazendo vídeos de outros servidores e o cara arrasando todo mundo em PVP com MAGO MANO... Tem sever ai que é uma delícia ir no PVP com mago...  

Aqui se eu for pvp full 144 itens semi-donate(1 é dnt mas é aquela né 1 não conta pra muita coisa),nível  156,extremamente bem biuldado é CAPAZ de se eu enfrentar um cara 140 eu passar vergonha ,o cara me matar e eu nem arranhar o HP dele...

Já aconteceu isso uma vez...  Fui pvp contra a BS do meu amigo lá do kom,ela era lvl 141 na época ... meu amigo,eu passei uma vergonha daquelas de você nunca pisar no PVP... o MG com quase 19 níveis acima e full itens tirava 577 no crítico de uma BS... eu chorei velho...  

Hoje em dia ele é a Top BS,eu fui x1 com ele,eu nem arranco HP praticamente,e se eu for power eu tomo 1 paulada e morro... 

Tipo assim Wartale já foi referência pra muita coisa... mas hoje em dia é VERGONHOSO. 

Quer a prova de tudo que eu  tô falando e que você não pode contestar?  

SISTEMA DE BALANCEAMENTO E ALIANÇA DE SW:

Morreu o servidor. Não tem mais disputa de SW/BC. O sistema de PVP é horrível,e o sistema de alianças que eles permitem afundou o jogo como um todo por quê se juntaram 200 pessoas de um lado só ,e hoje ficam dividindo a coroa o tempo todo sem dar chances pra ninguém,fazendo com o servidor morra aos poucos e fique só 200 pessoas no sever que um dia vai culminar em falir.

Vai demorar ?  vai... mas nada que uns 5 anos pra frente já não tenha dado conta de falir com o servidor.  O BPT quase faliu ganhando rios de dinheiro quando o pessoal desanimou,provavelmente vai acontecer o mesmo aqui.  

Ai você quer me falar que o Wartale é referência pra alguma coisa?  Sangue de Cristo tem poder! 

• Like 1

you2kyo
  On 2/23/2021 at 2:04 AM, Molaxx said:

@xkintaro Senhor Pedro... realmente o lixão não tem nada melhor em termo de suporte do que o do Wartale e isso é um fato! 

Mas cara,eu tava olhando esses dias alguns sever's muito foda e mano do céu... 

ACREDITE: Já tem servidor anos luz na frente do Wartale em vários quesitos...  Eu conheci um cara chamado TheMoney,mano perfeito ele fazendo vídeos de outros servidores e o cara arrasando todo mundo em PVP com MAGO MANO... Tem sever ai que é uma delícia ir no PVP com mago...  

Aqui se eu for pvp full 144 itens semi-donate(1 é dnt mas é aquela né 1 não conta pra muita coisa),nível  156,extremamente bem biuldado é CAPAZ de se eu enfrentar um cara 140 eu passar vergonha ,o cara me matar e eu nem arranhar o HP dele...

Já aconteceu isso uma vez...  Fui pvp contra a BS do meu amigo lá do kom,ela era lvl 141 na época ... meu amigo,eu passei uma vergonha daquelas de você nunca pisar no PVP... o MG com quase 19 níveis acima e full itens tirava 577 no crítico de uma BS... eu chorei velho...  

Hoje em dia ele é a Top BS,eu fui x1 com ele,eu nem arranco HP praticamente,e se eu for power eu tomo 1 paulada e morro... 

Tipo assim Wartale já foi referência pra muita coisa... mas hoje em dia é VERGONHOSO. 

Quer a prova de tudo que eu  tô falando e que você não pode contestar?  

SISTEMA DE BALANCEAMENTO E ALIANÇA DE SW:

Morreu o servidor. Não tem mais disputa de SW/BC. O sistema de PVP é horrível,e o sistema de alianças que eles permitem afundou o jogo como um todo por quê se juntaram 200 pessoas de um lado só ,e hoje ficam dividindo a coroa o tempo todo sem dar chances pra ninguém,fazendo com o servidor morra aos poucos e fique só 200 pessoas no sever que um dia vai culminar em falir.

Vai demorar ?  vai... mas nada que uns 5 anos pra frente já não tenha dado conta de falir com o servidor.  O BPT quase faliu ganhando rios de dinheiro quando o pessoal desanimou,provavelmente vai acontecer o mesmo aqui.  

Ai você quer me falar que o Wartale é referência pra alguma coisa?  Sangue de Cristo tem poder! 

Read more  

70% dos outros servidores privados (pra nao falar mais que isso) pegaram as files do Wartale... quer mais referencia que isso?

Eu sei que mago nao está bom no momento para PvP, mas nao é motivo pra voce usar isso como argumento pra tudo. Sim, todos sabem da dessa situação e esperamos que mude no proximo patch. Pelo menos, em contra partida, ele é um deus no PvE.

Eu concordo com essa questao de aliança, nao deveria existir, ou pelo menos, ser feita de outra maneira. Porém, TODOS os servidores de P.ris.to.n são desse jeito. Nao é exclusivo do Wartale. Espero por mudanças na maneira como o SW é feito e também MAIS ATITUDE DOS PLAYERS DO LB/WS/TG.

Molaxx
  On 2/23/2021 at 2:12 AM, you2kyo said:

70% dos outros servidores privados (pra nao falar mais que isso) pegaram as files do Wartale... quer mais referencia que isso?

Eu sei que mago nao está bom no momento para PvP, mas nao é motivo pra voce usar isso como argumento pra tudo. Sim, todos sabem da dessa situação e esperamos que mude no proximo patch. Pelo menos, em contra partida, ele é um deus no PvE.

Eu concordo com essa questao de aliança, nao deveria existir, ou pelo menos, ser feita de outra maneira. Porém, TODOS os servidores de P.ris.to.n são desse jeito. Nao é exclusivo do Wartale. Espero por mudanças na maneira como o SW é feito e também MAIS ATITUDE DOS PLAYERS DO LB/WS/TG.

Read more  

Eu nunca sou se concordar com o pessoal de outras TAG's rivais,mas concordo com você completamente no que diz.  Só que além de tudo que você citou eu quero salientar que a única atitude que podemos ter no momento é nenhuma,por quê infelizmente eu ACHO que o jogo não está bom pra ninguém,a não ser quem vive de EXP-SERVICE ou quem vive de drops e etc(drops é pouco provável que estejam felizes),mas em sí o jogo realmente mudou muito pra pior honestamente falando.

Eu começei o game ai já tem uns 7 pra 8 meses certamente,e do começo do jogo até hoje,foi só ladeira abaixo sinceramente... eu não lembro de 1 única mudança que tenha melhorado a minha vida no game. Muito pelo contrário,só piorou... se formos listar tudo de ruim que aconteceu e tudo de bom nós vamos ter:

COISAS RUINS:

-Nerf no orbital de 1.000 de def :. LOGO : -10 de abs (foi um duplo nerf na realidade)

-Nerf do 100 por cento AOE (mago matava e bem no PVP e tinha counter pra ele)

-Nerf na defesa e recebimento de dano do mago no PVP (Hoje eu tomo 5k de dano,6k de dano ou até mais)

-Nerf no drop de gold 

-Nerf no SOD (foi uma mudança na verdade no SOD,porém o SOD anterior [a formatação de monstros] era muito melhor pro MG e ele conseguia tankar  OK os mobs no round 8,hoje é impossível ).

-Nerf na pontuação AOE do SW (hoje em dia o MG só pontua se entrar dano,e não mais nos DEFENSE/BLOCK/EVADE igual aos melees)

COISAS BOAS:

-Raio buff de 75 para 80 e taxa de ataque de 33 para 40 .

Então né ... a única solução e atitude cabível para tudo isso foi apenas GUIVAR o jogo inteiro...  Não sei qual a visão de todos aqui em cerca de tantos nerfs e mais nerfs e muito menos o estado ATUAL da SW/BC (que por sinal nem tem mais vamos ser sinceros né ) mas do jeito que está sinceramente é meio que só Jesus na causa....

E em relacão aos sistema de SW em sí ,não tem o que fazer... enquanto for desse formato a disputa,dessa maneira sem emoção alguma,sem divertimento algum,vai continuar desse jeitinho ai... INFELIZMENTE. Muitos pararam,outros venderam a conta,outros como eu fizeram isso aqui esperando uma mudança vindo dos céus,e se algum dia acontecer bom,se não vida que segue :

Obs:. Pra quem não entender a imagem é um eufenismo usado para retratar a fala de que estou aposentado até o dia que a staff tomar vergonha na cara e arrumar o jogo,o PVP/SW/Sistema de alianças etc...

2021-02-22-23-34-28.png?1614047681

• Like 1

you2kyo
  On 2/23/2021 at 2:37 AM, Molaxx said:

-Nerf no orbital de 1.000 de def :. LOGO : -10 de abs (foi um duplo nerf na realidade)

Read more  

Um Shaman full equips conseguia pegar 10k+ de def... voce acha isso justo? O nerf foi necessário.

-Nerf do 100 por cento AOE (mago matava e bem no PVP e tinha counter pra ele)

Read more  

Nao vou falar exclusivamente do mago pq nao é o caso. O problema em si foi o Wartale nao ter achado uma maneira de balancear o AoE no PvP. Vamos ver se eles trazem alguma novidade no proximo grande patch.

-Nerf na defesa e recebimento de dano do mago no PVP (Hoje eu tomo 5k de dano,6k de dano ou até mais)

Read more  

Nao, vc nao recebe esse tanto de dano. E de novo, mago NAO está balanceado no PvP e Brawler está muito forte.

-Nerf no drop de gold 

Read more  

O exploit? Nerf mais do que merecido. O jogo ainda tem VÁRIAS maneiras de fazer gold tranquilamente, só nao faz quem nao quer/nao tem tempo.

-Nerf no SOD (foi uma mudança na verdade no SOD,porém o SOD anterior [a formatação de monstros] era muito melhor pro MG e ele conseguia tankar  OK os mobs no round 8,hoje é impossível ).

Read more  

O SOD nunca esteve tao bom pra farmar gold, nao entendi seu ponto. E para de usar o MAGO para tudo, ele não é o centro do jogo.

-Nerf na pontuação AOE do SW (hoje em dia o MG só pontua se entrar dano,e não mais nos DEFENSE/BLOCK/EVADE igual aos melees)

Read more  

Isso foi consequencia do item discutido ali em cima. Esperamos por novidades no proximo patch.

Molaxx
  On 2/23/2021 at 2:44 AM, you2kyo said:

Um Shaman full equips conseguia pegar 10k+ de def... voce acha isso justo? O nerf foi necessário.

Nao vou falar exclusivamente do mago pq nao é o caso. O problema em si foi o Wartale nao ter achado uma maneira de balancear o AoE no PvP. Vamos ver se eles trazem alguma novidade no proximo grande patch.

Nao, vc nao recebe esse tanto de dano. E de novo, mago NAO está balanceado no PvP e Brawler está muito forte.

O exploit? Nerf mais do que merecido. O jogo ainda tem VÁRIAS maneiras de fazer gold tranquilamente, só nao faz quem nao quer/nao tem tempo.

O SOD nunca esteve tao bom pra farmar gold, nao entendi seu ponto. E para de usar o MAGO para tudo, ele não é o centro do jogo.

Isso foi consequencia do item discutido ali em cima. Esperamos por novidades no proximo patch.

Read more  

Muita coisa se resume ao próximo patch,mas a sensação que eu tenho é que as expectativas que são criadas por nós não são atendidas...

Não gosto de ser o cara pessimista,mas do pouco tempo ai que eu estou no sever já deu pra notar que criar expectativas quanto a equipede DEV do wartale é um tiro muito no escuro,de modo que até hoje só houveram decepções acerca de conteúdos/buffs/mudanças ... 

Não sei se eu estou muito cético quanto a isso,mas a comunidade espera demais da Staff e eu sinto que ela não pode/não consegue entregar o que pedimos...  É só a sensação,espero estar errado.

you2kyo
  On 2/23/2021 at 3:01 AM, Molaxx said:

Muita coisa se resume ao próximo patch,mas a sensação que eu tenho é que as expectativas que são criadas por nós não são atendidas...

Não gosto de ser o cara pessimista,mas do pouco tempo ai que eu estou no sever já deu pra notar que criar expectativas quanto a equipede DEV do wartale é um tiro muito no escuro,de modo que até hoje só houveram decepções acerca de conteúdos/buffs/mudanças ... 

Não sei se eu estou muito cético quanto a isso,mas a comunidade espera demais da Staff e eu sinto que ela não pode/não consegue entregar o que pedimos...  É só a sensação,espero estar errado.

Read more  

O problema é que as pessoas nao tem paciencia. Sabe pq todos criam expectativas? Pq a staff sempre entrega um conteúdo de qualidade. Demora para ele ser feito? Sim, mas coisas bem feitas demandam tempo. A única coisa que nao concordo é o fato deles terem um diálogo quase zero com a comunidade. Eu estou certo que eles leem tudo que postamos aqui, mas nao há feedback e isso incomoda um pouco. Povo deveria ser mais grato ao Wartale, eles entregam um produto de qualidade e mesmo assim muitos cospem no prato em que comem.

• Like 1