thiagosb 14 Report post Posted February 2, 2021 E ai galera, ? Eu parei já tem anos e pretendo voltar agora. Andei olhando e o jogo tem coisa nova pra cacete. Como está o Knight ? Estou level 137, será que demora pegar um 144 para entrar no novo mapa ? DIQ ainda é o fluxo de up até 15x ? Valeuu !! Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted February 2, 2021 (edited) - Kina é um dos chars mais fortes do jogo; - Nao, nao demora muito para alcançar lvl 144 partindo desse level; - Voce vai upar em DIQ até o lvl 140. Depois disso, pode ir para SL upar matando mobs no 1v1 em pt. Edited February 2, 2021 by you2kyo 1 Share this post Link to post Share on other sites
DraxXxuS 59 Report post Posted February 2, 2021 40 minutes ago, thiagosb said: E ai galera, ? Eu parei já tem anos e pretendo voltar agora. Andei olhando e o jogo tem coisa nova pra cacete. Como está o Knight ? Estou level 137, será que demora pegar um 144 para entrar no novo mapa ? DIQ ainda é o fluxo de up até 15x ? Valeuu !! Bem vindo de volta! DI vc pode ir até o 140 ou 144, você escolhe! Após o 144 vá para SS, porém, precisa de alguns itens para conseguir se sair bem lá. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted February 3, 2021 Bem vindo de volta! Até o 144 é rapidinho, porém contas 144+ estão com preços bem acessível, acho que compensa voce tentar farmar gold (da uma olhada no video de farm fazendo quests). De qlqr modo até o 144 o modo mais rapido continua sendo DIQ, porém agora depois do 140 você tem a possibilidade de upar em SL (a exp é mais lenta que DIQ) 1 Share this post Link to post Share on other sites
scramin 2 Report post Posted February 3, 2021 2 hours ago, ik3r said: Bem vindo de volta! Até o 144 é rapidinho, porém contas 144+ estão com preços bem acessível, acho que compensa voce tentar farmar gold (da uma olhada no video de farm fazendo quests). De qlqr modo até o 144 o modo mais rapido continua sendo DIQ, porém agora depois do 140 você tem a possibilidade de upar em SL (a exp é mais lenta que DIQ) onde encontro esse video? 1 Share this post Link to post Share on other sites