Jump to content
Sign in to follow this  
thiagosb

I'm Back!

Recommended Posts

thiagosb

E ai galera, ?

Eu parei já tem anos e pretendo voltar agora. Andei olhando e o jogo tem coisa nova pra cacete.

Como está o Knight ? Estou level 137, será que demora pegar um 144 para entrar no novo mapa ?

DIQ ainda é o fluxo de up até 15x ?

Valeuu !!

you2kyo

- Kina é um dos chars mais fortes do jogo;

- Nao, nao demora muito para alcançar lvl 144 partindo desse level;

- Voce vai upar em DIQ até o lvl 140. Depois disso, pode ir para SL upar matando mobs no 1v1 em pt.

Edited by you2kyo
  • Love 1

DraxXxuS
40 minutes ago, thiagosb said:

E ai galera, ?

Eu parei já tem anos e pretendo voltar agora. Andei olhando e o jogo tem coisa nova pra cacete.

Como está o Knight ? Estou level 137, será que demora pegar um 144 para entrar no novo mapa ?

DIQ ainda é o fluxo de up até 15x ?

Valeuu !!

Bem vindo de volta! DI vc pode ir até o 140 ou 144, você escolhe! Após o 144 vá para SS, porém, precisa de alguns itens para conseguir se sair bem lá.

• Love 1

ik3r

Bem vindo de volta!

Até o 144 é rapidinho, porém contas 144+ estão com preços bem acessível, acho que compensa voce tentar farmar gold (da uma olhada no video de farm fazendo quests).

De qlqr modo até o 144 o modo mais rapido continua sendo DIQ, porém agora depois do 140 você tem a possibilidade de upar em SL (a exp é mais lenta que DIQ)

• Love 1

scramin
2 hours ago, ik3r said:

Bem vindo de volta!

Até o 144 é rapidinho, porém contas 144+ estão com preços bem acessível, acho que compensa voce tentar farmar gold (da uma olhada no video de farm fazendo quests).

De qlqr modo até o 144 o modo mais rapido continua sendo DIQ, porém agora depois do 140 você tem a possibilidade de upar em SL (a exp é mais lenta que DIQ)

onde encontro esse video?

• Like 1