Phoenix59 0 Report post Posted February 4, 2021 Olá, voltei esses dias a jogar.. e criei uma assassin.. Gostei bastante da classe.. porém senti falta de fazer as quests iniciais.. do lvl 40.. lvl 60... alguem saberia me dizer se tem como fazer elas.. acho meio sem graça pra mim que jogava bPT à uns 13 anos agora pular as quests.. não vem aquele sentimento de nostalgia.. Obrigado.. Share this post Link to post Share on other sites
you2kyo 171 Report post Posted February 4, 2021 Infelizmente, não. Todas as quests de tier voce só precisa clicar em "rank up" e a quest já estará feita. Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted February 4, 2021 Se não me engano, você ainda pode optar em fazer as quest sim, mas tem essa opção de já liberar direto. Att, Share this post Link to post Share on other sites
Phoenix59 0 Report post Posted February 4, 2021 31 minutes ago, gonereno said: Se não me engano, você ainda pode optar em fazer as quest sim, mas tem essa opção de já liberar direto. Att, Opa se souber como, me diz ai.. vlw abraço. Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted February 4, 2021 Vou olhar depois com alguma mula minha, só preciso conseguir logar aqui hoje depois do almoço ficou tenso. Share this post Link to post Share on other sites
Phoenix59 0 Report post Posted February 5, 2021 5 hours ago, gonereno said: Vou olhar depois com alguma mula minha, só preciso conseguir logar aqui hoje depois do almoço ficou tenso. Blz agradeço.. Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 271 Report post Posted February 5, 2021 9 hours ago, Phoenix59 said: Olá, voltei esses dias a jogar.. e criei uma assassin.. Gostei bastante da classe.. porém senti falta de fazer as quests iniciais.. do lvl 40.. lvl 60... alguem saberia me dizer se tem como fazer elas.. acho meio sem graça pra mim que jogava bPT à uns 13 anos agora pular as quests.. não vem aquele sentimento de nostalgia.. Obrigado.. Não tem mano, o mestre não te dá as quests e te sobe direto de rank. Eu sinto falta da quest da tier 5 que era top demais (matar o eragon). 1 Share this post Link to post Share on other sites
Phoenix59 0 Report post Posted February 5, 2021 2 hours ago, guerrero said: Não tem mano, o mestre não te dá as quests e te sobe direto de rank. Eu sinto falta da quest da tier 5 que era top demais (matar o eragon). Puts que pena cara.. vou sentir falta das quests.. vlw pelo feedback.. abraço.. Share this post Link to post Share on other sites