gonereno 48 Report post Posted February 4, 2021 Alguém mais está com instabilidade ai? Quando saio da janela de Id e senha, demora muito abrir a tela de seleção do server. Após logar, demora carregar, fica como se não tivesse ninguém, sem npc, etc, ao usar /rcg volta a aparecer, mas passado uns segundos já some. Está assim desde hoje 04-02-2021 a partir das 10:00 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 949 Report post Posted February 4, 2021 aqui esta assim tambem =[ Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted February 4, 2021 2 minutes ago, ik3r said: aqui esta assim tambem =[ Ufa achei que fosse meu note ancião rs Vlw brow, vou postar na área de suporte então Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 949 Report post Posted February 4, 2021 por acaso tu é do RS? quando ver pode ser algo da região pq comentei com outros players e o jogo para eles estava normal Share this post Link to post Share on other sites
gonereno 48 Report post Posted February 4, 2021 (edited) 13 minutes ago, ik3r said: por acaso tu é do RS? quando ver pode ser algo da região pq comentei com outros players e o jogo para eles estava normal Estou em Goiás brow. Acredito que não seja, testei no lixopt e funcionou normal lá. kkkkkk Deve ser esse caminhão de mulas que o povo está criando e logando para fazer gold isso sim. Edited February 4, 2021 by gonereno 2 Share this post Link to post Share on other sites
scramin 2 Report post Posted February 5, 2021 To com o mesmo problema, meu irmão tbm(mora em outra casa) e um amigo meu não. sei la que isso nem fiz a diq hj 1 Share this post Link to post Share on other sites