Phoenix59 0 Report post Posted February 8, 2021 Tenho uma MGS 102 bem noob ainda.. não aguenta SOD nem Fuden.... Que lvl é consegue fazer dinheiro consistentemente no SOD? Ou existe alguma forma diferente para farmar ouro em level baixo.. tirando é claro coletar gold dos monstros.. Share this post Link to post Share on other sites
Demian 28 Report post Posted February 8, 2021 Faça as quests diárias que vc pega em Battle Town. Garante uns bons kks todos os dias. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted February 9, 2021 Sod aconselho para 145+ com itens ja com aging alto, ai da para começar a fazer um gold Share this post Link to post Share on other sites
Phoenix59 0 Report post Posted February 9, 2021 15 minutes ago, xkintaro said: Sod aconselho para 145+ com itens ja com aging alto, ai da para começar a fazer um gold Humm... Pseh percebi que o SOD aqui é pessimo. Muito desequilbrado, poderiam deixar os lvl iniciais mais tranquilo.. pra quem ta começando poder fazer gold.. e girar a economia.. Iria ficar mais agradavel de jogar. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted February 9, 2021 3 minutes ago, Phoenix59 said: Humm... Pseh percebi que o SOD aqui é pessimo. Muito desequilbrado, poderiam deixar os lvl iniciais mais tranquilo.. pra quem ta começando poder fazer gold.. e girar a economia.. Iria ficar mais agradavel de jogar. SOD dificultaram para ter mais disputa entre clans, fazer gold level baixo aconselho ir atras de sheltons de celesto até enigma que nao dropam nos ultimos mapas e valem a pena vender. Lvl baixo nao precisa de tanto gold, itens tudo é baratin até 128 Share this post Link to post Share on other sites
Phoenix59 0 Report post Posted February 12, 2021 On 2/9/2021 at 1:45 PM, xkintaro said: SOD dificultaram para ter mais disputa entre clans, fazer gold level baixo aconselho ir atras de sheltons de celesto até enigma que nao dropam nos ultimos mapas e valem a pena vender. Lvl baixo nao precisa de tanto gold, itens tudo é baratin até 128 Entendo.. Mas voltei semana passada e já desanimei do server.. Vou procurar um que seja mais linear.. seja mais balanceado e tdo mais.. quest iniciais.. Jogo pra me divertir passar o tempo.. não pra pegar lvl ou gastar dinheiro.. Andei olhando o pessoal fazendo esquema de conseguir gold com contas e fazendo quests.. mas não curto esse tipo de coisa.. Me lembro que qdo o server era RealmPT as coisas eram mais dificeis.. nos leveis iniciais.. tinha comercio até pra cores.. mas era legal.. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,759 Report post Posted February 12, 2021 3 hours ago, Phoenix59 said: Entendo.. Mas voltei semana passada e já desanimei do server.. Vou procurar um que seja mais linear.. seja mais balanceado e tdo mais.. quest iniciais.. Jogo pra me divertir passar o tempo.. não pra pegar lvl ou gastar dinheiro.. Andei olhando o pessoal fazendo esquema de conseguir gold com contas e fazendo quests.. mas não curto esse tipo de coisa.. Me lembro que qdo o server era RealmPT as coisas eram mais dificeis.. nos leveis iniciais.. tinha comercio até pra cores.. mas era legal.. Pois é manin, ja nerfaram esse esquema de contas horrivel que inventaram. O jogo tem o desenvolvimento normal, tem tudo o que você falou, apenas não é fácil, pq se fosse fácil os personagens nao teriam valor algum Level baixo você farma vendendo sheltons, desde mapas como ice1 ct3 et1/2 Share this post Link to post Share on other sites
Phoenix59 0 Report post Posted February 15, 2021 On 2/12/2021 at 3:42 PM, xkintaro said: Pois é manin, ja nerfaram esse esquema de contas horrivel que inventaram. O jogo tem o desenvolvimento normal, tem tudo o que você falou, apenas não é fácil, pq se fosse fácil os personagens nao teriam valor algum Level baixo você farma vendendo sheltons, desde mapas como ice1 ct3 et1/2 Sim, pseh me referi que gostaria que fosse mais dificil o inicio entende.. acho que perde muito a graça do jogo ser tão facil upar até o 8x e pular tdas as quests.. e que o SOD fosse pra low level tbm.. Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Report post Posted February 15, 2021 42 minutes ago, Phoenix59 said: Sim, pseh me referi que gostaria que fosse mais dificil o inicio entende.. acho que perde muito a graça do jogo ser tão facil upar até o 8x e pular tdas as quests.. e que o SOD fosse pra low level tbm.. mano faz moon hunter da pra tirar uns 100kk em 3horas de moon hunter ou mais. ( isso se fizer duratente a noite 0 e ainda pega lvl 110+ Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 387 Report post Posted February 15, 2021 Não se iluda cara, farmar gold no servidor é extremamente difícil e frustrante, sod é pra level alto e bem equipado e de resto tudo foi nerfado. As quests iniciais te passam uma sensação boa de progressão, da pra se equipar ate o 13x, depois disso amigo, é o deserto. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted February 15, 2021 (edited) Opa,tudo bem com você? Então mano,sinceramente eu nem aconselho você jogar o sever agora neste momento por quê tanto o gold é nerfado constantemente pra você ter que comprar gold dos vendedores de gold/KC como é muito caro e difícil você chegar a um patamar de auto-suficiência. Que mesmo com um char muito bem equipado btw obrigado,você demanda muito tempo pra extrair um gold substancial do SOD. Fora isso temos a nossa lindíssima comunidade,cheio de rages/tóxicos/flammer's/racistas/clonadores/presidiários/pessoas de má indole/etc que querendo ou não dão ao jogo um patamar ruim e trazem esse tipo de pessoa vil e cruel para um cenário de jogo esportivo aonde o lance é só se divertir entende? Você pode notar muito bem o que eu estou falando quando você loga no jogo e vê coisas como : -Bcbcbc mules tg/ws/lb -poor mules hohoho -poor dogs mules damn **** clan Entre outras coisas mais pesadas como ameaças de morte e ameaças pessoais o que fazem a comunidade por sí só ser desaconselhável a principalmente quem está tranquilo e quer um jogo bom com uma comuniade boa e acolhedora,isso não acontece! A comunidade do wartale hoje é extremamente seletiva a respeito de desvios morais,negativamente falando,o que tange respeito a ser excluido por motivos como: -falar a verdade -Delatar esquemas de gold -falar a respeito de realidades no jogo -atacar diretamente o servidor pedindo mudanças e melhorias -não estar de acordo com a maioria -não ser conivente com RMT -não tolerar desvios de conduta como : Roubo,racismo,flame,rage,tóxidade. Assim sendo podemos falar também do vergonhoso balanceamento de classes no PVP aonde nem MAGO e nem ATALANTA prestam pra absolutamente NADA.São tão vergonhosos os balanceamentos dessas 2 classes que o mago no pvp chega a tirar 1 de dano... sim 1 de dano... enfim... um RIP imenso para tudo e todos que gostam de PVP com essas 2 classes. Podemos citar também o pensamento retrógrado da comunidade em visão dos balanceamentos... No caso a comunidade antiga acima dos 30 ou 40 anos que é a maioria by far ,pensa ainda hoje em 2021 que existem classes que DEVEM SER EXCLUIDAS DO PVP... Enfim 21 anos depois do século ter começado ainda temos pensamento de exclusão no jogo o que faz o jogo não ir pra frente de jeito nenhum. Fora isso temos várias outras coisas a serem ditas.... poderia falar do mercado negro,de RMT,poderia falar do sistema de gold e de venda por dinheiro real,poderia falar dos vários grupos no Whatts que vendem isso,e que de certa forma ajudam de verdade quem é BRASILEIRO e precisa comprar coisas mas não tem condições de pagar quase 7 reais em uma moeda diferente da nossa,ainda assim a staff do wartale nunca se pronunciou de forma POSITIVA a essas práticas e continua sendo ilegal ... BC/SW e PVP só existe hoje em dia 1 clã e suas 2 alianças... é isso.... sever morto,sem inimigos,todo mundo é muito amiguinho de todo mundo por interesse financeiro e tudo mais e é isso e vida que segue... Quem gosta de um servidor competitivo,com disputas lindas e épicas no BC não vai encontrar NUNCA. Nota ATUAL pro servidor : 4,5. Só é bom pra quem faz service que é o meu caso que tô ganhando pra jogar,ou pra quem vende KC/GOLD de forma ilegal. É isso. Se não for isso,dá pra passar um tempo legal no sever,brincar e tudo mais... mas depois do 138 por ali,acabou o jogo pra você ,e é isso,ou gasta ou gasta. Forte abraço,boa sorte com a sua decisão! Edited February 15, 2021 by Molaxx Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 895 Report post Posted February 15, 2021 (edited) On 2/8/2021 at 5:21 PM, Phoenix59 said: Tenho uma MGS 102 bem noob ainda.. não aguenta SOD nem Fuden.... Que lvl é consegue fazer dinheiro consistentemente no SOD? Ou existe alguma forma diferente para farmar ouro em level baixo.. tirando é claro coletar gold dos monstros.. vai para ice fazer hunt de mirage e celesto, temos um evento age programado e voce pode aproveitar o mesmo para revender esses sehltons, fora isso não tem muito o que fazer a não ser pegar o gold do chao. Você também pode tentar fazer hunt de valento, nasce de 3 em 3 horas, agora o mesmo realizar um sorteio dos drops então voce nao precisa clicar tipo louco e tem chance de catar um vring que da um bom adianto (220kk+). No 120 você conseguir ir HG, também é um possibilidade boa de fazer gold (eu ja devo ter feito uns 40-50kc em HG, obviamente antigamente ia em todos kkk) Edited February 15, 2021 by ik3r Share this post Link to post Share on other sites