Jump to content
Sign in to follow this  
sidneifilho

VOLTEI A JOGAR APÓS UNS 6 ANOS PARADO

Recommended Posts

sidneifilho

Tudo bem pessoal?

Retornei depois de anos parado. Tenho um mage(-MR.Car.Pano-) e uma priess(TramBich) lvl 139 cada. Como esta o game hj para essas classes? nerfado como antigamente? Algum clan me aceitaria?

Obrigado pela atenção galera.

• Like 2

Siegharts

Sempre nerfam tudo. Acho que esse é o pior momento pra voltar em termo de comunidade /clan/disputas pelo fato da comunidade em sí ser extremamente tóxica e prejudicial a saúde mental de qualquer ser vivente,e o BC agora só ter 1 clã e suas 2 alianças o que faz seus objetivos de BC/SW irem por agua a baixo ,e como você joga de mago,o mago em PVP/SW está extremamente nerfado chegando a tirar 1 de dano em AOE então é só dor de cabeça e decepção nesse sentido. 

Porém se você criar outras classes tá até bom o balanceamento de tudo e qualquer coisa que não for Mago e ATA especificamente.  Em resumo o jogo está muito deprimente,muito chato e extremamente repetitivo...  A não ser que você faça exp-service ou sei lá... tenha como obejetivo hunt de boss ou mesmo drops esse tipo de coisa pode ser que venha a ter alguma diversão...  Considerando que infelizmente NUNCA praticamente cai nada de bom dos boss,e que o drop é ridículo de ruim chegando a ter casos de pessoas que falaram que uparam mais de 900 trilhões de EXP e nunca droparam nenhum item 144/142... Bom se não for isso,eu acho que dá pra se divertir.

Gastar com o jogo é totalmente desaconselhável também,a não ser que você queira lvl pra ir no PVP,mas  PVP não tem PVP-PESSOAL,é só PVP de clã contra clã,é extremamente chato e trabalhoso,e como o estado atual de pvp /sw é só 1 clã ganhando tudo ,então praticamente nunca tem ninguém no PVP... 

Não vejo bons motivos para você voltar a jogar ,mas se vale a pena em um resumo geral?  Acho que vale se o seu objetivo for exclusivamente PASSAR O TEMPO... é legal. Não diria mais do que isso.

• Like 4
  • Haha 1

- D E A T H S T R O K E -
3 hours ago, sidneifilho said:

Tudo bem pessoal?

Retornei depois de anos parado. Tenho um mage(-MR.Car.Pano-) e uma priess(TramBich) lvl 139 cada. Como esta o game hj para essas classes? nerfado como antigamente? Algum clan me aceitaria?

mago é a classe mais forte do jogo para PvE.

Priest também é boa

vinixD

Mago é bom para Sod e pve , como deveria ser.

Priestess é bem redonda e consegue fazer de tudo um pouco, incluindo tankar e matar surpreendente bem no pvp, se você levar em conta o quanto ela consegue se manter viva.

Edited by vinixD

xkintaro
5 hours ago, sidneifilho said:

Tenho um mage(-MR.Car.Pano-) e uma priess(TramBich) lvl 139 cada

Mage muito forte e Prs uma excelente suporte para o mage.

Como esta o game hj para essas classes?

Como ja falaram, mage é o melhor killer atual no jogo para PVE

e Prs está completinha faz de tudo um pouco de forma boa

Algum clan me aceitaria?

Tem uns 3 clans BR atualmente recrutando, aconselho ir jogando e entrar no clan que você mais se identificar.

dragonpherb

Boa, passei exatamente por isso no ano passado, voltei a jogar depois de 6 anos parados, tem muita gente da antiga ainda!! As duas classes aconselho upar juntas, no 144 vai ter um tanker ( prs ) e um killer forte (mg), vai ser bem independente dentro do game, só upar e entrar em uma tag que te agrada, alguns clans ajudam muito uns aos outros, outros so querem membros pra pvp e etc

guerrero
15 hours ago, sidneifilho said:

Tudo bem pessoal?

Tá com as duas melhores classes pra pve, tem clã recrutando sempre, mas se vc for competitivo terá que pegar mais level pra conseguir um.

Eu voltei há um tempinho atrás depois de 3 anos parado e larguei de novo, a comunidade é muito tóxica e qualquer coisa no jogo é motivo pra nerf, fica difícil de se divertir assim.

Edited by guerrero
  • Like 1
  • Love 2

sidneifilho

Obrigado pelos conselhos galera.....curto PvE mesmo, então continua adequado minha dupla mage e priess....

Krika lembro de ti tmb, qnt tempo! Ainda por aqui? que bom!

Vou ver se entro pra algum clan BR que não tenha muita alucinação em upar desenfreadamente e tals, quero me divertir um pouco e upar os personagens.

P.S: Aonde estão upado personagens no meu lvl, 139?

Grande abraço turma.

Edited by sidneifilho

guerrero
1 hour ago, sidneifilho said:

Obrigado pelos conselhos galera.....curto PvE mesmo, então continua adequado minha dupla mage e priess....

Krika lembro de ti tmb, qnt tempo! Ainda por aqui? que bom!

Vou ver se entro pra algum clan BR que não tenha muita alucinação em upar desenfreadamente e tals, quero me divertir um pouco e upar os personagens.

P.S: Aonde estão upado personagens no meu lvl, 139?

Grande abraço turma.

DIQ sempre (Iron core se não conseguir nada), mas mago agora é muito bem vindo em DIQ, consegue party rapidão