TiagoA70 0 Posted February 9, 2010 É isso ai galerinha, clan Brazukas recrutando Membros Brasileiros(é claro) pra nova Familia BR no mundo dos Gringo... Level Recrut - Brazukas - 95+ ativo BrazukasJr - 8x + Ativo Uso de TS: Exigimos q os Novos Membros Façam uso de TS, pelo menos nos dias em q disputamos SOD & BC. Interessados, postem sua ficha de inscrição aki no Forum ou in game para Colosu Grato =* Deletei o Outro Topico sim, pois a falta de respeito de certos membros do Forum foi extremamente inadequada... Espero q nesse novo Topico o Respeito Prevaleça, e só akeles q ja fazem parte do clan ou akeles q estão querendo entrar no clan postem, dando alguma opinião, ou postando sua ficha para recrutamento... Att' Equipe Brazukas Share this post Link to post Share on other sites
DoPre 1 Posted February 22, 2010 posso entrar no ts com voces? Share this post Link to post Share on other sites
gabrielking2010 0 Posted April 3, 2010 eu kero entrar no brazucas jr. sou lvl 83 Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted April 5, 2010 good lucky with clan. =p Share this post Link to post Share on other sites
bIRIMbOlAdO 0 Posted April 10, 2010 me da clan ? pike 118 more 80 % ! pm bIRIMbOlAdO Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted April 13, 2010 De onde vc surgiu? ??? +1 Share this post Link to post Share on other sites
xKuro~ 0 Posted April 16, 2010 De onde vc surgiu? ??? +1 +2 Share this post Link to post Share on other sites
Ivens 0 Posted April 17, 2010 mano, acho que nunca vi esse nego on AEHAUHHAUSE Share this post Link to post Share on other sites
tridapalli 0 Posted August 4, 2010 esse cara eh das antigas... eu via ele on lá pelo começo do ano,.. Share this post Link to post Share on other sites
murra 0 Posted August 4, 2010 kiiimberly sacer 101 sem TS =( Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted August 4, 2010 Que legal Acabou de ganhar +1 ponto no quesito RESSURREIÇÃO por trazer de volta à vida um tópico abandonado em ABRIL Share this post Link to post Share on other sites
murra 0 Posted August 4, 2010 Que legal Acabou de ganhar +1 ponto no quesito RESSURREIÇÃO por trazer de volta à vida um tópico abandonado em ABRIL te atrapalha? se sim desculpa. se nao bom up. so postei por q o topico abandonado estava em primeiro.! Bom up................ Desculpa por nao acentuar meu teclado nao esta nos melhores dias. Share this post Link to post Share on other sites
lucastui 0 Posted August 5, 2010 De onde vc surgiu? ??? Lol Brazukas ??? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted August 5, 2010 Que legal Acabou de ganhar +1 ponto no quesito RESSURREIÇÃO por trazer de volta à vida um tópico abandonado em ABRIL te atrapalha? se sim desculpa. se nao bom up. so postei por q o topico abandonado estava em primeiro.! Bom up................ Desculpa por nao acentuar meu teclado nao esta nos melhores dias. Caso não tenha notado a criatura que realizou a ressurreição foi exatamente a que postou ANTES de você Mas se a carapuça serviu... bom, faça bom uso dela Share this post Link to post Share on other sites