Jump to content
adrianferndes

Onde estão os Pikes e FS?

Recommended Posts

adrianferndes

Aconteceu alguma coisa nesse server com os Pikes e FS? Aparentemente não existe tantos deles por aí; Nerfaram tanto que não é mais interessante jogar com eles? Ou, server se tornou tão individualista que se você não tiver um char matando em área vc não upa: não existe party.

• Like 1

ik3r

Depois do 144 o up é em SS e la é bem complicado você upar qualquer char melee.

Além das pt's darem preferencia a char ranger (com ranger é possivel fazer pt com 6 spots), os mob teem alto dano, dando muito mas muito hitkill em ps fs e ks

• Like 1

Lyseria

Enquanto fazer xp for uma profissão, SS vai continuar tendo essa frescura de ranger.

• Like 6

mastellini

Basicamente se você for um char que não é ranged, tem que se contentar com uma xp bem inferior, e vai tomar dano em área dos mobs mesmo que tenha tanker, ou seja, existe essa desigualdade absurda porque tem gente que gosta de upar praticamente afk

• Like 1

Molaxx

Vou ser igual aos amigos que falam que mago nunca deveria ir pro PVP:

Lugar de Pike/Lutador é no PVP e não upando.

Me critiquem,pimenta só é bom no c* dos outros.

• Like 1
  • Love 1

xkintaro

Enquanto nao mexerem em SS, vai continuar assim, tentaram forçar os rangers a tankarem, pessoal deu um baile no Sandurr e inventaram o tanker prs/mech q todos rangers usam hoje em dia, contornaram o nerf de cristal/pets e os meeles se ferraram ainda mais pq nem os cristais que caiam feito loco em SL tem em SS para tankar por eles.

• Like 1

MOMO
33 minutes ago, xkintaro said:

Enquanto nao mexerem em SS, vai continuar assim, tentaram forçar os rangers a tankarem, pessoal deu um baile no Sandurr e inventaram o tanker prs/mech q todos rangers usam hoje em dia, contornaram o nerf de cristal/pets e os meeles se ferraram ainda mais pq nem os cristais que caiam feito loco em SL tem em SS para tankar por eles.

Wartatale aos  pouco morrendo sem novidades os nef foreve...

xkintaro
1 minute ago, MOMO said:

Wartatale aos  pouco morrendo sem novidades os nef foreve...

A logica do pessoal é:

Nossa essa classe faz X coisa melhor que a minha classe, nerfa ela.

levando geral para o buraco

Ao invés de ser:

Nossa essa classe faz X coisa melhor que a minha classe, ajuda as outras classes sandurr.

ajudando a todos e equilibrando geral

• Like 2

mastellini

Eu sinceramente como melee, gostaria de poder entrar em qualquer pt e upar tranquilamente igual um ranged faz, mas é impossível e ao mesmo tempo não quero mudar de classe pra ter um conforto que todos deveriam ter... Imagino o tanto de gente que deixou de jogar por isso... Queria ver mais empenho da galera também pedindo e chamando atenção da staff pro atual sistema.

• Like 3

clarus

Jogo de Pike porque gosto da classe, mas olha, é sofrimento demais... em SS é um dedo pregado no pot e outro na skill dando gelo nos mobs. Fora que só consigo upar em pt, no spaw da esquerda. Se Sandur não fizer nada, em breve só teremos rangers e mago/shaman no jogo. Triste demais...

• Like 2

xkintaro

acredito que ele nao faz mudança em SS por ja ter 2 anos de mapa e estar pensando em um sistema novo em um mapa novo.

• Like 1

xkintaro
1 hour ago, KriKa. said:

em ric junto com as ass 

junto com quem? classe nova essa? nunca nem vi

• Like 1

guerrero
5 hours ago, Molaxx said:

Lugar de Pike/Lutador é no PVP e não upando.

Voltei nesse tópico só pra dizer que essa foi a melhor invertida de 2021, por enquanto kkkk

• Like 1
  • Love 1

adrianferndes
1 hour ago, guerrero said:

Voltei nesse tópico só pra dizer que essa foi a melhor invertida de 2021, por enquanto kkkk

XD
Fala guerreiro, continua o bom trabalho (Y)
Pois é, vários motivos comprovando minhas suspeitas...é triste de ver o char que só usa as armas de duas mãos "mais fortes do jogo" (fora os punhos da Brawler), ficar esquecido no canto dele. Tipo senta lá claudia, deixa os ataque em area matar.

• Like 1

johnjk23

Ja tive pike 14x e sem a prs até upa só que e daquele jeito. Vendi um ks recentemente esse eu equipei full 136 +22 com espada do 138 +24... E quem disse que tanca, bem sem prs até que upa só que sofre bem menos que o ps parece. Certeza que chars em ataque de area são file com prs tancando, porem, esse priston para mim está chegando ao fim.

Molaxx
1 hour ago, johnjk23 said:

Ja tive pike 14x e sem a prs até upa só que e daquele jeito. Vendi um ks recentemente esse eu equipei full 136 +22 com espada do 138 +24... E quem disse que tanca, bem sem prs até que upa só que sofre bem menos que o ps parece. Certeza que chars em ataque de area são file com prs tancando, porem, esse priston para mim está chegando ao fim.

Char melee literalmente no Wartale não foi feito pra upar,e foi feito pro PVP.  Até hoje eu nunca ví 1 melee falando que sua classe é boa/ótima/excelente no UP/HUNT,a única coisa que se salva é o MS que pode por biuld AUTO e suave. Mas mesmo o MS precisa de prs e mago pra buffar,se não só Jesus na causa. 

Que esse jogo está no fim,eu acredito que não... por quê muito embora já não exista mais BC ou PVP ainda assim temos coisas muito boas como .... é.... não temos nada tão bom não realmente kkkkkk  

Perdoe-me eu não tenho muitos argumentos positivos...

Se for falar em comunidade,a do lol que é a mais conhecida do mundo por ser tóxica,a do Wartale consegue ser pior ainda... sei lá sabe?  Desânimo em relação a esse ponto que eu prefiro nem citar em larga escala.  Mas nós temos ai o problema do GOLD que não é distribuído para lvl baixos,temos o problema dos itens que 1 item 144-24 chega a custar 35kc /45kc btw...  

Em contra partida temos os valores dos char's cada dia menor ... temos chars ai valendo sei lá... lvl 155 por 27kc...  1 bota draxos praticamente compra 1 char de nível 155 (inclusive eu já vi gente trocando o char por uma draxos,e eu não tô nem brincando. )

Tem coisas muito frustrantes como por exemplo você gastar 140kc em um char full 144 pra morrer em PVP pra char que gastou 42kc full...   Sabe ? é meio tosco certas coisas.... 

LÓGICO que quem não tem condições financeiras vai concordar em um char de 42kc matar um char de 500kc é lógico que vai concordar... E de certo modo eu acho que não temos que viver em torno do dinheiro,porém quem gasta muito deveria ter algum tipo de vantagem sei lá... algo mais explicito dentro do PVP e do jogo em geral.  Mas infelizmente não temos isso aqui... é algo bem particular mas nem visuais exclusivos para quem é forte existe...

Salvo engano existe aquele visual horroroso lá dos V.I.P do servidor que custam 30kc donatados pra conta do desenvolvedor do jogo.... mas sei lá....  é horripilante aquele bagulho,boneco parece uma alegoria de carnaval ? 

Enfim... pontos negativos o servidor está lotado deles... dá pra passar horas e mais horas aqui falando de tudo que é ruim no servidor...

Eu só jogo por 2 motivos: 

-1 service

-2 esperar o novo projeto pra esse ano da staff

SE e somente SE o projeto for do meu agrado com um mago muito forte no PVP,a volta do AOE destruidor,um mago valorizado e forte,dai eu vou voltar a jogar e tudo mais,lógico com muitas novidades ,muitas coisas boas pra fazer,dungeons e a nova skill do mago da tier 5 etc.. 

Mas caso seja ao contrário disso eu vou parar de vez,vender o que me resta(por que a maioria dos char's que eu tinha já vendi mesmo),e é isso.... 

Bola pra frente,motivos negativos o servidor está cheio,nem os players antigos jogam mais esse jogo,quem dirá eu um novato com 7 meses de jogo,tá doido... 

xkintaro
6 minutes ago, Molaxx said:

com um mago muito forte no PVP

Lugar de mago é no sod, vaza. kkkkk

• Love 1

Molaxx
3 minutes ago, xkintaro said:

Lugar de mago é no sod, vaza. kkkkk

A gente só quer o que não tem,se a gente tive-se o que não tem então teriamos tudo que sonhamos e ai não iriamos querer mais nada!  E não acontece assim,a gente só quer o que o universo não quer nos dar!