xkintaro 1,938 Report post Posted March 18, 2021 Eu lembro dessa sugestão, estava tentando ver o que tinha sido feito, se essa sugestão com um sistema de cassino in game tivesse ido para frente o wartale, wartale seria las vegas hj em dia kkkkk Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 949 Report post Posted March 18, 2021 não sei pq, mas acredito que os ips próximos a uma pais onde se comem cachorro teriam o maior numero de vitorias 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,938 Report post Posted March 18, 2021 10 hours ago, ik3r said: não sei pq, mas acredito que os ips próximos a uma pais onde se comem cachorro teriam o maior numero de vitorias Então bora vestir nossos chapeus de papel aluminio para evitar isso! ???? Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted March 18, 2021 é interessante, qualquer coisa nova pra fugir da monotonia do jogo é valida pra mim, embora eu ache que somente a minoria iria participar.. afinal poucos iam arriscar gold/coin em jogos de azar.. Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 18, 2021 Poderia ter um jogo do bicho no Wartale , que poderia apostar no hopy ou no duende macabro 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,938 Report post Posted March 19, 2021 2 hours ago, vinixD said: Poderia ter um jogo do bicho no Wartale , que poderia apostar no hopy ou no duende macabro Uma boa ahahah só tem que explicar como funciona para o sandurr Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 19, 2021 (edited) 11 hours ago, xkintaro said: Uma boa ahahah só tem que explicar como funciona para o sandurr Pior que sem ser irônico, eu já fiz isso há algum tempo atrás. Edited March 19, 2021 by vinixD 1 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,938 Report post Posted March 19, 2021 1 hour ago, vinixD said: Pior que sem ser irônico, eu já fiz isso já algum tempo atrás. Carai, da um salve de novo nessa ideia para ele, seria muito legal ter um mini game a mais in game, permanente lógico. Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted March 19, 2021 (edited) Tentei em 2012, mas vou tentar novamente... vamos ver Edited March 19, 2021 by L Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 686 Report post Posted March 19, 2021 7 hours ago, L said: Tentei em 2012, mas vou tentar novamente... vamos ver Nada que é sugerido pela comunidade é acatado, o adm deve ser egocêntrico ? Share this post Link to post Share on other sites
MadTale 763 Report post Posted March 19, 2021 deveria ter venda de drogas no black market tipo maconha, cocaína... cocaína daria +10% all stats por 120min mas após 120min sem cocaína vc tem -20% all stats por 240min assim o char tem uma tendência a ficar viciado em drogas seria uma boa forma de drenar o gold do servidor XD Aliás a venda deveria ser em quantidade tipo 1kg 2kg.. ai quem compra ainda seria traficante in game pois venderia picado, e não poderia colocar em lojinha pq é drogas né... teria que ser vendido somente em trade window e proibido anunciar no chat global 1 Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted March 19, 2021 17 minutes ago, MadTale said: pois venderia picado, e não poderia colocar em lojinha pq é drogas né... teria que ser vendido somente em trade window e proibido anunciar no chat global Basicamente rtm 1 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted March 29, 2021 On 3/19/2021 at 1:28 PM, MadTale said: deveria ter venda de drogas no black market tipo maconha, cocaína... cocaína daria +10% all stats por 120min mas após 120min sem cocaína vc tem -20% all stats por 240min assim o char tem uma tendência a ficar viciado em drogas seria uma boa forma de drenar o gold do servidor XD Aliás a venda deveria ser em quantidade tipo 1kg 2kg.. ai quem compra ainda seria traficante in game pois venderia picado, e não poderia colocar em lojinha pq é drogas né... teria que ser vendido somente em trade window e proibido anunciar no chat global Só eu achei essa a melhor idéia que eu já lí em sei lá.... 8 meses de jogo??? 1 Share this post Link to post Share on other sites