Jump to content
Sign in to follow this  
iagolealgames

Como está a situação atual do game?

Recommended Posts

iagolealgames

Pensei em voltar pela nostalgia old school, e queria saber como está o game atualmente. última atualização foi em dezembro de 2020 e não teve conteúdo, levando isso em consideração já tem 6 meses sem update. O jogo foi abandonado dessa vez? 

Lyseria
2 hours ago, iagolealgames said:

Pensei em voltar pela nostalgia old school, e queria saber como está o game atualmente. última atualização foi em dezembro de 2020 e não teve conteúdo, levando isso em consideração já tem 6 meses sem update. O jogo foi abandonado dessa vez? 

Espera o update que esta programado pra final do mês, pra ver se vai sair algo de novo.

• Love 1

L

Bom dia... De qualquer maneira o Wartale é o melhor servidor de Wartale disponível. Haverá um update no dia 31/03 com muitas novidades. Aguarde!

• Love 2

mastellini

Ainda é priston, aquele jogo engessado que todos nos conhecemos e gostamos de perder muito tempo e dinheiro nele, agora pra que? ai já não sei... kkkk

A resposta imensa ai de cima reflete praticamente todos os pontos negativos presentes no game atualmente, mas assim como temos negacionistas de vacina, terra plana e etc, vão ter os que vão chegar e te falar que tudo isso é mimi e o server é a utopia dos pristons.

Mas eu ainda consigo gostar, me divertir com amigos, passar um tempo sabe, acho que todo mundo no fundo buscava isso, mas virou trabalho pra alguns...

É o melhor priston, com mais conteúdo original, único, tudo bem feito e de forma bonita.

@Molaxx cade sua resposta? e como foi que aconteceu isso do tuzão? em live...

Edited by mastellini

Molaxx
1 hour ago, mastellini said:

Ainda é priston, aquele jogo engessado que todos nos conhecemos e gostamos de perder muito tempo e dinheiro nele, agora pra que? ai já não sei... kkkk

A resposta imensa ai de cima reflete praticamente todos os pontos negativos presentes no game atualmente, mas assim como temos negacionistas de vacina, terra plana e etc, vão ter os que vão chegar e te falar que tudo isso é mimi e o server é a utopia dos pristons.

Mas eu ainda consigo gostar, me divertir com amigos, passar um tempo sabe, acho que todo mundo no fundo buscava isso, mas virou trabalho pra alguns...

É o melhor priston, com mais conteúdo original, único, tudo bem feito e de forma bonita.

@Molaxx cade sua resposta? e como foi que aconteceu isso do tuzão? em live...

A resposta o ViniXD deve ter ocultado btw,não podemos falar de edit de itens,proteção da staff e coisas relacionadas a rmt ,mesmo ferindo a constituição de pelo menos 180 países do mundo sobre liberdade de expressão...

Quanto a live citada,como vc mesmo disse,foi a do Tul,aonde o tio San foi lá e falou pra todo mundo que não sabe o porque tem tantasss pessoas saindo do jogo dele (fala sério).

Dai oo Tul falou algumas coisas como a morte do cenário competitivo,sistema de alianças falida,tocou no assunto sobre SS,etc etc...

Basicamente a impressão que deu foi que o cara é uma porta e não sabe nada que acontecesse ao redor dele... Agora,se a informação não chega nele tem 2 motivos: 

-Cm /GM/VIP estão manipulando informação para ganhar dinheiro com o cenário atual

-Ele não tem mais contato com o proprio jogo e quem adiministra é algum contratado BR.

dos 2 jeitos isso explica muita coisa sobre o jogo,balanceamento e etc.

Tinha uuma ADM da WebCheats antigamente que era a ADM vampira,ela fez muitos hacker's pro BPT,e anos dps virou a adm-master do suporte ao jogador e de desenvolvimento. Eu lembro muito bem a linha de raciocíneo da Vampira soobre DEV,e segundo ela AS deveria ser o char com maior dano no pvp,KS deveria ser imortal aonde so AS pude-se explodi-lo,e MG deveria ser apenas suporte e farmer...

Imagino se não tem nada  a ver com os outros pontos citados.... 

Prog
28 minutes ago, Molaxx said:

Tinha uuma ADM da WebCheats antigamente que era a ADM vampira,ela fez muitos hacker's pro BPT,e anos dps virou a adm-master do suporte ao jogador e de desenvolvimento. Eu lembro muito bem a linha de raciocíneo da Vampira soobre DEV,e segundo ela AS deveria ser o char com maior dano no pvp,KS deveria ser imortal aonde so AS pude-se explodi-lo,e MG deveria ser apenas suporte e farmer...

A Vampira é Vampiro (vulgo Marcos), e ele nunca foi ADM na wc =).

Em relação ao balanceamento, não é fácil agradar todo mundo e muitas vezes o equilíbrio entre elas é desproporcional infelizmente, 

muitas vezes os players (vou colocar +- 75%, mas a real é que se estende pra mais de 90%) não conseguem entender o real motivo de um balanceamento.

Se hoje decidirem balancear uma classe, o que leva mais de alguns patches pra ver como vai ser, a pessoa além de dar um hate precoce, vai começar a criar

mil motivos de o porque a classe que ela está jogando, é segundo o mundo isolado dela, ruim.

Isso já é um fato que muitos que "jogam" não sabem o mínimo do jogo e tentam dar pitaco em algo (aposto que não sabem nem que Attack Rating serve apenas pra Defense, o mínimo do mínimo)

Agora a minha pergunta que faço a você (e a qualquer outro, vamos refletir): O que você faria para melhorar o servidor atualmente se tivesse oportunidade?

Abraços e desculpem minha forma de expressão, estou apenas sendo realista.

Edited by PTCoding

iagolealgames
11 hours ago, Lyseria said:

Espera o update que esta programado pra final do mês, pra ver se vai sair algo de novo.

ok, vou esperar ent.

L
10 minutes ago, iagolealgames said:

ok, vou esperar ent.

Ótima escolha. Pode ter certeza que vem muitas outras novidades além desse patch ?

• Like 1
  • Wow 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...