guerrero 271 Report post Posted April 6, 2021 1 hour ago, mastellini said: é esse evade insano com draxos, block e defense... o dano nunca entra, é um monte de char imortal e vc contando com o rng pra entrar um hit ai vai eu la de fs, roar - 10 abs hurdur kkkkkkkkkkkkkkk Depois que eu dei um destroyer de mago (150) e deitei o Stacy (158), entendi seu sofrimento kkkk Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 475 Report post Posted April 6, 2021 1 minute ago, guerrero said: Depois que eu dei um destroyer de mago (150) e deitei o Stacy (158), entendi seu sofrimento kkkk pse deram destryer pra mago, fs pra q? kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted April 6, 2021 1 minute ago, guerrero said: Depois que eu dei um destroyer de mago (150) e deitei o Stacy (158), entendi seu sofrimento kkkk Dei um destroyer hoje no noob ele sentiu o poder também. Mas que o mago ficou um papelllll isso ele ficou viu... ROUBADO,ROUBADO mesmo ficou a ASS no PVP... a menina tanka demais e não erra hit nenhum,é tenso. Share this post Link to post Share on other sites
mastellini 475 Report post Posted April 6, 2021 se pelo menos não tivesse as mulas de buff, pvp ja seria mais legal e a ata depois do buff, ta boa? Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 354 Report post Posted April 6, 2021 38 minutes ago, mastellini said: se pelo menos não tivesse as mulas de buff, pvp ja seria mais legal e a ata depois do buff, ta boa? Tá no nível do mago mano. O que o mago faz a ata faz. Eu achei MUITO BOA. Não tenho do que reclamar não. 1 Share this post Link to post Share on other sites