igorsantos3 14 Report post Posted April 9, 2021 (edited) Postar uns videos q fiz para ajudar meu clan a fazer umas DIQ's no meu modo de fazer e compartilhar com vocês Meu modo de lurar já fiz PT de 10min assim! [media] [/media] [media] [/media] Tempo que o gold demora para sumir 1:30 Edited April 9, 2021 by igorsantos3 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,692 Report post Posted April 9, 2021 Parabens pelo video, vai ajudar muita gente! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted April 9, 2021 Bacana meu parceiro! vou fixar o post Quote Share this post Link to post Share on other sites
pgnr 2 Report post Posted April 9, 2021 bom video, uma pena só ter mago e arqueira na pt... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,692 Report post Posted April 9, 2021 45 minutes ago, pgnr said: bom video, uma pena só ter mago e arqueira na pt... realmente uma pena, pq se tivesse 4 magos inves de 2 só faria em 8min Quote Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 883 Report post Posted April 9, 2021 bom video man, eu quando lurava em diq no hs2 ainda era só quest de 18-20 min hahah Quote Share this post Link to post Share on other sites
GIXXER 32 Report post Posted November 6, 2021 (edited) tentei lurar assim igualzinho, dos mesmo spawn que vc lurou mas o tanker tiltou deu disband, mandei ele tnc prefiro ficar em ic obs: nunca tinha feito diq antes mas tem nego tao toxico que acha que todo mundo nasceu sabendo parece que nego quer fazer diq em 5min kkk Edited November 6, 2021 by GIXXER Quote Share this post Link to post Share on other sites
wolney02 11 Report post Posted July 16, 2022 (edited) A verdade é: Já poderia por esse respaw perto pra facilitar o UP entre 13x-14x Isso só come tempo! Edited July 16, 2022 by wolney02 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites