Minato 1 Report post Posted April 13, 2021 bom dia! tenho enfrentado um problema, fiquei 4 anos fora do game mas tinha umas acc anotadas mas sei os personagens que tinham, quando loguei uma das acc ela estava vazia '' sem personagem'' e acho que essa acc era justamente a acc de uma sacer que eu tinha 12x! criei um personagem na acc e fui até o baú, lá tinham cristais, jeras, nied, gold, mas não tinha nenhum personagem a não ser duas mulas que criei esses dias, achei estranho! poderia ter sido algum bug que fez o personagem ser deletado? É uma suposição pois como fiquei muito tempo sem jogar não tenho certeza que a priest era nessa acc, mas como havia itens no bau e nao tinha personagem na conta eu achei estranho poderia me dar um suporte nessa situação? agradeço desde já! ID. Pedrok Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted April 13, 2021 Bom dia meu parceiro, Vou te mandar um PM pra te ajudar a resolver essa situação. Share this post Link to post Share on other sites