Jump to content
Sign in to follow this  
mateusssser

QUE VOCES ACHARAM DA MUDANÇA EM SS ?

Recommended Posts

mateusssser

Eu achei muito ruim , tenho um ks e um mecanico arqueiro, logava as duas contas e conseguia um xp e alguns drops razoaveis, agora é impossivel com aumento de mobs upar ali,

e outra meu ks demora um seculo para matar um mob no mapa sozinho e dificil darem party, então creio que se fizeram para balancear algo, eu acho que não deu certo.

Digam o que acharam tambem.

xkintaro
11 minutes ago, mateusssser said:

Eu achei muito ruim , tenho um ks e um mecanico arqueiro, logava as duas contas e conseguia um xp e alguns drops razoaveis, agora é impossivel com aumento de mobs upar ali,

Agora tem varias opçoes, ainda tem lugar para vc solar, só procurar spawn.

Antes era muito pior para você que joga de kina, pq o pessoal só colocava ranger nas PT's que tinha 6 mobs  e eles upavam mais rapido que qualquer pt com meele, igual seu kina, agora tem lugar para pt cheia de meeles em spawn com 6 mobs e upar quase tao rapido quanto uma pt full ranger.

Lyseria
3 hours ago, mateusssser said:

então creio que se fizeram para balancear algo

Essa realmente não foi a intenção, so foi atendido uma sugestão de mais mobs.

3 hours ago, mateusssser said:

Digam o que acharam

Fico indiferente, pois sempre fico solo em SS.

Molaxx

Indiferente. Não  compensa no meu caso ir pra SS pelo baixo rendimento financeiro e taxa de drops mais baixa que o rendimento financeiro que é 0.  Quanto ao quantitativo de mobs,também me mantenho indiferente... a diferença é que agora o pessoal do meu clã pode logar o mg e lurar os mobs para facilitar o UP.

Não sei até que ponto isso ajuda em algo,por quê as PT'S rangeds ainda existem e ainda são as melhores do jogo,o número de mobs não atrapalhou o decorrer de nada,e agora temos ainda mais força da PT-RANGED em detrimento da PT-MELEE,por quê afinal,com mais mobs,mais os melees são obrigados a serem full 144+24 e ainda botarem o velho 150 de vitalidade por ali... Honestamente acho que ficou até melhor pras party's rangeds,já que agora os melees vão fazer menos XP ainda...

Ai a pergunta que fica ao caríssimo leitor é : -E pra você,ficou menos pior ou só piorou mesmo? 

Por ventura dos fatos... creio profundamente que tem coisas que não vão mudar de cenário sabe? Mas se bem que é aquela coisa... quem não tem vida nenhuma vai ficar lá em SS 24 por 48 jogando lá como se não houve-se o amanhã pra pegar nível 160+ pra chegar no pvp e tomar 1 tapa,e quem tem vida social ou problemas mais relevantes a serem tratados,vai continuar só jogando 3 horinhas por ali e um forte abraço,estou muito bem obrigado...

Sinceramente não acho nem valido se preocupar com esse mapa,novo mapa tá vindo então isso se torna ainda mais irrelevante sequer a  citação da constância da existência de uma problemática que é inexistente, sinceramente...

By the way,atentemo-nos para o novo mapa,que deveras é mais relevante. 

mateusssser
13 hours ago, xkintaro said:

Agora tem varias opçoes, ainda tem lugar para vc solar, só procurar spawn.

Antes era muito pior para você que joga de kina, pq o pessoal só colocava ranger nas PT's que tinha 6 mobs  e eles upavam mais rapido que qualquer pt com meele, igual seu kina, agora tem lugar para pt cheia de meeles em spawn com 6 mobs e upar quase tao rapido quanto uma pt full ranger.

Eu realmente nunca gostei de depender de party , por isto upei um automec e fazia duo com meu ks, dificil achar lugar para fazer o duo agora e fazer a Q sossegado, ou tentar dropar algo, pois colaram tanto os mobs que vira e mexe cola 2 mobs e vc morre, eu já mudei a estrategia e deixei meu mec full tanker e seguro a onda com meu ks, fica mas demorado pq os 2 batem fraco, mas esta dando para levar.

guerrero

Agora que mataram os melees de vez, na maior parte dos spawns os mobs estão grudados o que inviabiliza um hunt solo dependendo da classe.

Eu como tô jogando de mago curti a mudança, pq agora tenho spawn pra lurar 3 bichos e solar, mas né, o jogo não é só sobre meu char, então na minha opinião essa mudança mais piorou que melhorou.

mastellini
1 hour ago, Molaxx said:

novo mapa tá vindo

e se ele for identico a SS?

bom querendo ou não foi um avanço pro left dos melee, sem contar mais HS pra upar, então melhor que nada...

mas é isso mesmo, obrigado a jogar em pt... podia ter o mapa de hunt e o de xp ne

Edited by mastellini

patriciops
34 minutes ago, guerrero said:

Agora que mataram os melees de vez, na maior parte dos spawns os mobs estão grudados o que inviabiliza um hunt solo dependendo da classe.

Eu como tô jogando de mago curti a mudança, pq agora tenho spawn pra lurar 3 bichos e solar, mas né, o jogo não é só sobre meu char, então na minha opinião essa mudança mais piorou que melhorou.

Errado parceiro desde que essa att chegou tem mais melee em SS, desde que essa att chegou PT em left nao fica mais vazia. O xp pra melee esta muito bom em SS, muito pelo contrário esta muito melhor pros melee, agora melee pode pegar 6 hs e nao 5 ou ate mesmo 4 como vinha acontecendo, sem falar que outros melee que iam apenas pela diária permanecer pra upar agora o que faz uma boa coisa.

Mas é sempre assim sempre rangers e mgs vao reclamar quando tem uma grande melhora pros melee. Adorei essa atuazaliçao e nao so eu, como vários melee que upam em SS acharam muito boa essa atualização, pois deram um animada em upar em 6 hs e não em 4 como vinha acontecendo direto.

Nice Sandur, continue assim e não de ouvidos paro os ranger e mgs que so pensam neles para upar em SS

• Like 1

ik3r

eu upo de melee e também adorei o patch. agora esta mais facil de achar pt (sendo cada 1 em seu mob). além de continuar existindo spaws onde voce pode matar solo (geralmente faço isso para realizar a diaria)

• Like 1

guerrero
1 hour ago, patriciops said:

Errado parceiro desde que essa att chegou tem mais melee em SS, desde que essa att chegou PT em left nao fica mais vazia. O xp pra melee esta muito bom em SS, muito pelo contrário esta muito melhor pros melee, agora melee pode pegar 6 hs e nao 5 ou ate mesmo 4 como vinha acontecendo, sem falar que outros melee que iam apenas pela diária permanecer pra upar agora o que faz uma boa coisa.

Mas é sempre assim sempre rangers e mgs vao reclamar quando tem uma grande melhora pros melee. Adorei essa atuazaliçao e nao so eu, como vários melee que upam em SS acharam muito boa essa atualização, pois deram um animada em upar em 6 hs e não em 4 como vinha acontecendo direto.

Nice Sandur, continue assim e não de ouvidos paro os ranger e mgs que so pensam neles para upar em SS

Eu comentei que pra melee SOLO ficou zuado, é obvio que left melhorou pros melees em grupo, inclusive mid ganhou um spot com 2 bichos, e mais uma vez, pra mim tá ótimo desse jeito, tô conseguindo lurar e matar, só disse que piorou pra outros que assim como eu gostam de jogar solo.

Edited by guerrero
pq eu quis

patriciops
15 hours ago, mateusssser said:

e outra meu ks demora um seculo para matar um mob no mapa sozinho e dificil darem party, então creio que se fizeram para balancear algo, eu acho que não deu certo.

O seu problema é upar solo e agora tem vários HS, o problema dos melee era upar, não achavamos pt pois sempre era pra ranger e os HS que sempre foi pra melee, tinha sido tomado por MID. Melee sempre foi deixado de lado em SS e agora com essa atualização pode ver, LEFT cheio em 2 servers na maioria das vezes, coisa que não acontecia com frequência. Então essa atualização veio a calhar muito bem pras classes que tinham sido deixadas de lado em SS.

EliPortela

Pra mim o principal foi alcançado que era diminuir o dano que as pt's services estavam causando na diversão e no up dos jogadores menos comprometidos.

OBS: não tenho nada contra quem faz xp service, só acredito que não havia nenhuma harmonia entre quem estava trabalhando e quem estava jogando em SS. Com mais mobs a interação entre os jogadores tende a ficar bem menos tóxica. 

Embora seja necessário mais tempo para entender melhor como vamos ficar com essa mudança, eu aprovo.

Mesmo que ninguém saiba como o mapa vai ficar com a possível vinda de novos mapas, é melhor que o jogo não fique estagnado pra sempre.

E o Upadeiro não vai vender aquele bracelete. kkkkKKKKKkkkkKK

• Haha 1
  • Love 1

patriciops
6 minutes ago, guerrero said:

Se você quiser me refutar pelo menos leia o que eu escrevi, mais leitura e menos tri "parceiro".

Eu comentei que pra melee SOLO ficou zuado, é obvio que left melhorou pros melees em grupo, inclusive mid ganhou um spot com 2 bichos, e mais uma vez, leia, pra mim tá ótimo desse jeito, tô conseguindo lurar e matar, só disse que piorou pra outros que assim como eu gostam de jogar solo.

Nao, nao piorou esses dias não queria PT então fui upar solo, e tem vários HS a qual deu pra ficar matando solo ( não li a 2 questão mesmo, to no trampo, foi mal)

Mas da sim pra upar solo de boa em SS com tantos HS, se quiserem posso fazer a lista de HS aqui a noite de HS que da pra ficar solo e sem ninguém atrapalhando.

Edited by patriciops

Molaxx
18 minutes ago, patriciops said:

Fale por sí só,quando tanges respeito aos mgs.  Eu sempre defendi um jogo igualitário em todos os quesitos para todos. Acredito piamente que a igualdade entre todas as classes deva ser o futuro que nos guiará.

Entretanto,mesmo assim eu ainda acho apenas um paliativo para tantos problemas enfrentados pela classe melee. Creio que devam vim muito mais mudanças benéficas do que somente essa,o que passa irremediavelmente por uma cultura de melhorias severas para os melees.

Infelizmente não creio que isso seja dos maiores planos e interesses da staff em todos os casos.

• Like 1

mateusssser
13 minutes ago, patriciops said:

Nao, nao piorou esses dias não queria PT então fui upar solo, e tem vários HS a qual deu pra ficar matando solo ( não li a 2 questão mesmo, to no trampo, foi mal)

Mas da sim pra upar solo de boa em SS com tantos HS, se quiserem posso fazer a lista de HS aqui a noite de HS que da pra ficar solo e sem ninguém atrapalhando.

Na realidade eu sempre logava duas contas que tenho e ficava solo matando 1 mob só para ir um pouco mas rapido , mas não vi um espaço bom para logar meu auto ms e meu ks,,depois da mudança se tiver alguns lugares para upar solo poe aqui que ajuda sim.

patriciops
5 minutes ago, Molaxx said:

Fale por sí só,quando tanges respeito aos mgs.  Eu sempre defendi um jogo igualitário em todos os quesitos para todos. Acredito piamente que a igualdade entre todas as classes deva ser o futuro que nos guiará.

Entretanto,mesmo assim eu ainda acho apenas um paliativo para tantos problemas enfrentados pela classe melee. Creio que devam vim muito mais mudanças benéficas do que somente essa,o que passa irremediavelmente por uma cultura de melhorias severas para os melees.

Infelizmente não creio que isso seja dos maiores planos e interesses da staff em todos os casos.

Sim tem várias sugestões que penso aqui pra assim melhorar os melee em SS, como abaixar os danos do mobs para melee, melhorar o uso de crystal, abaixar o dano AoE pros melee, para assim eles usarem tank um pouco mais de boa. Mas quando se fala isso vem uma porrada de ranger criticando e falando que é choro de Melee.

4 minutes ago, mateusssser said:

Na realidade eu sempre logava duas contas que tenho e ficava solo matando 1 mob só para ir um pouco mas rapido , mas não vi um espaço bom para logar meu auto ms e meu ks,,depois da mudança se tiver alguns lugares para upar solo poe aqui que ajuda sim.

Assim que eu chegar em casa eu vou fazer a lista.

guerrero
36 minutes ago, patriciops said:

Relaxa mano, pelo que eu vi no mapa dá pra ficar de boa lá no canto superior direito depois da última escada e end se tiver livre. 

De resto quase tudo virou 2 mobs

• Like 1

MOMO
18 hours ago, mateusssser said:

Fico 8 horas por dia nesse mapa, dropa nada 138 com olho mágico ou sem todu dia nada só  xp

Edited by MOMO

MOMO

Mapa SS  so XP nada mas drope 138 140 142 144  mito fica + 8 horas por dia dropa nada com olho mágico ou sem

Edited by MOMO

guerrero
On 4/14/2021 at 10:48 PM, KriKa. said:

Não sei o char de vcs 

Mas minha BS tanca suave um mini hs de SS

Eu sei um cantinho dahora em SS que da pra matar de 1 em 1

O cantinho da felicidade

No primeiro dia depois da última escada do lado direito dava pra lurar 5 bichos, era meu cantinho da felicidade. Mas daí voltaram ao normal e tenho que me contentar com 3 por vez kkkk

• Haha 1

MadTale

Esse detalhe ai de agora dar pra puxar 3 mob e matar ao msm tempo não foi algo planejado e não é algo positivo.

O objetivo era resolver o problema dos melee e não permitir que 1 2 classes matem 3 mob ao mesmo tempo

Aliás, classe nenhuma deveria aguentar 3 mob ao msm tempo nesse mapa...

Talvez um MS segurando 2 mob com um dps super baixo seria aceitável, ou um KS segurando 2 mob de 1h e apanhando muito... qualquer coisa além disso tá passando longe do ponto já... ainda mais com DPS maior que o KS

guerrero

Mas quem disse que eu aguento? Eu puxo cristal de boss, o figon sem pernas e fico correndo em volta até 1 dos bichos estar batendo em mim só (e uso espada de gelo ainda), se juntar 3 rock e respirarem perto de mim é capaz de eu perder uns 5 pergaminhos kkkk

Rasthafary

bom, essa mudança que ocorreu em SS (1 spaw a mais) só vai servir pra PT do mid estragar mais um spaw, igual fizam com o left ?

xkintaro
9 hours ago, Rasthafary said:

bom, essa mudança que ocorreu em SS (1 spaw a mais) só vai servir pra PT do mid estragar mais um spaw, igual fizam com o left ?

Left estava vazio antes da mudança, agora tem pt sempre lá, como o mid vai roubar mais um spawn la?

só se eles uparem com 7 8 spawns

MOMO
On 4/17/2021 at 6:33 PM, Rasthafary said:

Na opinião só XP mesmo drope zero 

On 4/18/2021 at 12:22 PM, KriKa. said:

muito mimi

queria ver se o game tivesse seguido o padrão de up das antigas

Com mapas de upar estilo ad1 ad2 ad3 ic

sem party quest em mapa de up

e sem up em mapa de hunt

ai queria ver

Ah papotaquepariu é muita choradeira e pouca gameplay

Pio DIQ  só tem janelas