TylerDurden 5 Report post Posted April 21, 2021 Boa noite, Será um easter egg para uma nova montaria? Adicionaram essa foto na home do forum como vencedora de um PoTW#255: Só que se formos olhar na área do evento do fórum, o evento finalizou no número 244: Se formos no mapa na mesma posição dessa foto, não existe esse mob: Ainda, Kirill é o nome do npc que disponibiliza as quests de montarias no jogo... Posso estar surtando por causa da quarentena? Ou mais alguém entrou nessa pira? kkk 2 Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted April 21, 2021 Suponho que seja a montaria de classe da Priest. Lembrando que a amanhã tem manutenção, e talvez isso seja um sinal de que eles façam a atualização das Class Mounts. 1 Share this post Link to post Share on other sites
ik3r 973 Report post Posted April 21, 2021 3 minutes ago, MazaruRPT said: Suponho que seja a montaria de classe da Priest. Lembrando que a amanhã tem manutenção, e talvez isso seja um sinal de que eles façam a atualização das Class Mounts. realmente, quando vi o print logo pensei que seria uma montaria, mas seu comentário me vez lembrar da issue de class mounts que esta em desenvolvimento. Realmente essa deve ser a da prs mesmo. Espero que todas sejam assim legais, conhecendo minha sorte a do PS provavelmente será a mais feia hahah 2 1 Share this post Link to post Share on other sites
MazaruRPT 193 Report post Posted April 21, 2021 2 minutes ago, ik3r said: conhecendo minha sorte a do PS provavelmente será a mais feia hahah Fala isso não, man kkk Vamo bota fé que o nosso querido PS vai ter uma mount dahora Share this post Link to post Share on other sites
wolf0119 267 Report post Posted April 21, 2021 1 hour ago, TylerDurden said: Is beautiful. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Molaxx 359 Report post Posted April 21, 2021 10 hours ago, ik3r said: realmente, quando vi o print logo pensei que seria uma montaria, mas seu comentário me vez lembrar da issue de class mounts que esta em desenvolvimento. Realmente essa deve ser a da prs mesmo. Espero que todas sejam assim legais, conhecendo minha sorte a do PS provavelmente será a mais feia hahah Também não costumo ter tanta sorte. Mas espero muito que a do mago seja um Dragão voador,ou uma Fênix maravilhosa voadora... Vale salientar uma coisa também : -Tendo em vista que a nova skill do mago é uma espada e que essa espada é a espada sagrada do Gandalf,muito provavelmente a montaria do mago sera o Shadowfax Scadufax como foi no filme. Se o Shadowfax vier com asas e voar,eu vou gostar muuuito ❤️❤️ Pode ser que tudo isso venha a ser verdade... Graças a Deus eu jogo de Mago sabe? A melhor de todas as classes,a mais nobre,a mais poderosa,a mais humilde,sabia e lógico,a mais foda de todas sempe,o líder de todos os MMORPG da história ❤️❤️ Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 703 Report post Posted April 21, 2021 Ultimamente é só isso que laçam aqui, montarias .............. ta osso ! 1 Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted April 21, 2021 (edited) 17 minutes ago, -Vodka- said: Ultimamente é só isso que laçam aqui, montarias .............. ta osso ! Ultimamente significa que a ultima montaria lançada foi há um ano atrás. Edited April 21, 2021 by vinixD Share this post Link to post Share on other sites
-Vodka- 703 Report post Posted April 21, 2021 5 minutes ago, vinixD said: Ultimamente significa que a ultima montaria lançada foi há um ano atrás. 1 ano ???????? Share this post Link to post Share on other sites
xXxRazieLxXx 172 Report post Posted April 21, 2021 13 minutes ago, -Vodka- said: 1 ano ???????? Tempo avua 1 Share this post Link to post Share on other sites