reymago02 0 Posted April 23, 2021 Uma pergunta, existe uma maneira de deixar a loja pessoal conectada e ao mesmo tempo fechar o jogo, mas meu personagem continua a vender? Share this post Link to post
MazaruRPT 203 Posted April 23, 2021 Infelizmente não. Já sugeriram por aqui essa opção, mas a Staff quer que os players fiquem online pra interagir. Share this post Link to post
dadas 11 Posted April 23, 2021 Seria bom, minha conta de luz agradeceria 1 1 Share this post Link to post
mateusssser 6 Posted April 29, 2021 aproveitando sobre loja pessoal , como alguns conseguem colocar a venda um item por mas de 1kkk ? 1 Share this post Link to post
kindher 56 Posted April 29, 2021 30 minutes ago, mateusssser said: aproveitando sobre loja pessoal , como alguns conseguem colocar a venda um item por mas de 1kkk ? Essa é uma boa pergunta. Também tenho esta dúvida. Share this post Link to post
Chok 167 Posted April 29, 2021 33 minutes ago, mateusssser said: aproveitando sobre loja pessoal , como alguns conseguem colocar a venda um item por mas de 1kkk ? Agora tem uma quest tipo a do gold bag, ela é lvl 134 e faz vc poder carregar 2kkk em mãos/loja. 1 Share this post Link to post
xkintaro 2,393 Posted April 29, 2021 35 minutes ago, mateusssser said: aproveitando sobre loja pessoal , como alguns conseguem colocar a venda um item por mas de 1kkk ? tem uma missao q faz vc aguentar acho que 2kkk, ai acho que aumentou junto com ela o valor maximo das lojas 1 Share this post Link to post
mateusssser 6 Posted April 30, 2021 4 hours ago, Chok said: Agora tem uma quest tipo a do gold bag, ela é lvl 134 e faz vc poder carregar 2kkk em mãos/loja. tem facil ai onde faz esta missão? Share this post Link to post
xkintaro 2,393 Posted April 30, 2021 8 minutes ago, mateusssser said: tem facil ai onde faz esta missão? Quest do 134 matar uns monstros em DIQ Share this post Link to post
mateusssser 6 Posted April 30, 2021 4 minutes ago, xkintaro said: Quest do 134 matar uns monstros em DIQ e onde pega essa quest? Share this post Link to post
xkintaro 2,393 Posted April 30, 2021 1 minute ago, mateusssser said: e onde pega essa quest? Lost 1 no Clever Joe Share this post Link to post